Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Series que andamos a ver  (Lida 353500 vezes)

Offline Firefly

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #30 em: Agosto 13, 2009, 23:28:46 pm »
Citação de: "AAlexandre"
Olá de momento ando a seguir a série harper's island  ou seja "A Ilha" na Fox ás quartas-feiras ás 21:30, também dá na TVI á segunda mas é muito tarde (lá para a 12:00 e a 1:00). São só 13 episódios.

"Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º." WIKIPÉDIA

ESTOU A ADORAR
 :wink:

ja vi essa serie acabei a semana passada,... o final e surpreendente
A Ler: "o filho das sombras" juliet marillier
          "burning alive" Shannon k Butcher

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Series que andamos a ver
« Responder #31 em: Agosto 13, 2009, 23:41:44 pm »
Ando a ver o Sangue Fresco (está a dar outra vez no MOV), já me parece mais engraçada, gosto do tipo do bar onde a Sookie trabalha, mas esta cena dos vampiros serem "aceites" não acho grande piada. Mas está melhor

Offline AAlexandre

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #32 em: Agosto 14, 2009, 00:13:30 am »
Citação de: "Firefly"
Olá de momento ando a seguir a série harper's island  ou seja "A Ilha" na Fox ás quartas-feiras ás 21:30, também dá na TVI á segunda mas é muito tarde (lá para a 12:00 e a 1:00). São só 13 episódios.

"Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º." WIKIPÉDIA

ESTOU A ADORAR

COMO SOU CURIOSA JÁ FUI ESPREITAR NA WIKIPÉDIA ..APRESENTAM TANTAS MORTES. E O ASSASSINO QUE TANTO FALAM AINDA ESTÁ VIVO...BEEEM ESTOU MESMO CURIOSA PARA VER O FINAL...
"A falta de recursos pode ser reparada com facilidade, mas a pobreza da alma é irreparável."
Montaigne

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #33 em: Agosto 14, 2009, 01:15:09 am »
Agora acabo sempre as noites com 2 episódios do "Friends" e 1 do "Sexo e a cidade" no SET

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #34 em: Agosto 14, 2009, 10:11:59 am »

ESTOU A ADORAR

COMO SOU CURIOSA JÁ FUI ESPREITAR NA WIKIPÉDIA ..APRESENTAM TANTAS MORTES. E O ASSASSINO QUE TANTO FALAM AINDA ESTÁ VIVO...BEEEM ESTOU MESMO CURIOSA PARA VER O FINAL...

E eu! A cada episódio fico mais viciada na série... Poxa, que assassino mais maluco! Repararam como acabou o episódio de 4ª? Ah, de certeza que o assassino não é o Cal nem o JD; são óbvios logo não serão eles...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline AAlexandre

• **
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #35 em: Agosto 14, 2009, 14:23:36 pm »
Citação de: sonia.cristina

ESTOU A ADORAR

E eu! A cada episódio fico mais viciada na série... Poxa, que assassino mais maluco! Repararam como acabou o episódio de 4ª? Ah, de certeza que o assassino não é o Cal nem o JD; são óbvios logo não serão eles...[/quoto episódio 6 estava cheio de mistério e parecia que o assassino era o Richard Wellington, o marido da irmã da noiva....mas no fianl do episódio era torna-se em mais uma vitima... agora estou a zeros outra vez
"A falta de recursos pode ser reparada com facilidade, mas a pobreza da alma é irreparável."
Montaigne

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Series que andamos a ver
« Responder #36 em: Agosto 21, 2009, 12:55:57 pm »
Citação de: "Fernanda"
Ando a ver o Sangue Fresco (está a dar outra vez no MOV), já me parece mais engraçada, gosto do tipo do bar onde a Sookie trabalha, mas esta cena dos vampiros serem "aceites" não acho grande piada. Mas está melhor

Também ando a tentar seguir, confesso que não me prendeu, mas o que tenho lido é que a partir dos primeiros episódios a serie ganha balanço e torna-se viciante.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Series que andamos a ver
« Responder #37 em: Agosto 24, 2009, 16:35:13 pm »
Agora ando a seguir o ER que dá na rtp2. E ando a ver também o CSI Miami no Axn, os Ossos na Fox e os Friends na Sony... :D E estou desejosa que estreie as novas temporadas de CSI Las Vegas, CSI NY,  Castle, e Mentes Criminosas... :D  :D  :D
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline catrina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #38 em: Agosto 24, 2009, 20:17:04 pm »
Vejo muito pouco televisão, pois o pouco tempo livre que tenho aproveito para ler, mas gosto de ver os CSI , o ER, e as Mentes Criminosas, andava a seguir uma série que dava no AXN e não perdia um ep. que se chamava Leverage, mas acabou a temporada e pelos vistos não há perspectivas de mais episódios, uma pena pois era uma excelente série.
A ler : O Fruto Proibido de Sherry Thomas

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #39 em: Agosto 24, 2009, 20:31:11 pm »
Citação de: "catrina"
Vejo muito pouco televisão, pois o pouco tempo livre que tenho aproveito para ler, mas gosto de ver os CSI , o ER, e as Mentes Criminosas, andava a seguir uma série que dava no AXN e não perdia um ep. que se chamava Leverage, mas acabou a temporada e pelos vistos não há perspectivas de mais episódios, uma pena pois era uma excelente série.

Também cheguei a ver essa serie. Chamava-se "Jogo de Audazes" e dava à 5ªfeira senão me engano....

Offline catrina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #40 em: Agosto 24, 2009, 22:23:38 pm »
Citação de: "veruska"
Citação de: "catrina"

Também cheguei a ver essa serie. Chamava-se "Jogo de Audazes" e dava à 5ªfeira senão me engano....

Isso mesmo, divertia-me mto. a ver essa série. À 5ª feira  às 21.30m tinha hora marcada com o AXN. :)
A ler : O Fruto Proibido de Sherry Thomas

Offline Philippa

• **
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #41 em: Agosto 25, 2009, 02:00:55 am »
Actualmente ando viciada n' Os Tudors. E valha-me a televisão por cabo que transmite os episodios a horas decentes, ao contrario da RTP1 que os passa às 2h da manhã de sabado  :evil: ok, tem cenas ousadas, mas mesmo assim,é um horário e pêras...
De resto sigo normalmente as séries da 2, da fox e da foxlife, mas com a repetição de episódios e tão depressa dar a temporada 1 como a 5, e a seguir voltar para a 3, baralha-se-me a mente e não vejo os episódios com a mesma atenção e curiosidade que via no inicio  :roll:

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #42 em: Agosto 26, 2009, 00:31:36 am »
Citação de: "Philippa"
Actualmente ando viciada n' Os Tudors. E valha-me a televisão por cabo que transmite os episodios a horas decentes, ao contrario da RTP1 que os passa às 2h da manhã de sabado  :evil: ok, tem cenas ousadas, mas mesmo assim,é um horário e pêras...
De resto sigo normalmente as séries da 2, da fox e da foxlife, mas com a repetição de episódios e tão depressa dar a temporada 1 como a 5, e a seguir voltar para a 3, baralha-se-me a mente e não vejo os episódios com a mesma atenção e curiosidade que via no inicio  :roll:

Eu também fico danada com as horas das series nas 3 tvs generalistas (só a 2 é que as dá a horas decentes). O Californication dá super tarde na RTP1

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Series que andamos a ver
« Responder #43 em: Agosto 26, 2009, 02:36:59 am »
Eu tenho tanta coisa para escrever que não tenho visto séries nenhumas!!!
Pobre mim lol
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Series que andamos a ver
« Responder #44 em: Setembro 08, 2009, 16:36:51 pm »
Eu ontem tirei a noite para o sofá...vi o House, Cold Cases e A Vingadora!

Deu para matar saudades...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb