Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Nadine e Baxter  (Lida 3412 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« em: Fevereiro 22, 2008, 16:38:47 pm »
Acho k esses dois até eram capazes de fazer um bom par romântico. São os dois espevitados, descomprometidos, desembaraçados... Foi só algo k me lembrei k podia resultar. Afinal, umas vezes mais outras menos estão presentes na série e "sozinhos"...

Falta arranjar pares para o Trueheart e o Summerset.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2008, 17:53:14 pm »
Acho k esses dois até eram capazes de fazer um bom par romântico. São os dois espevitados, descomprometidos, desembaraçados... Foi só algo k me lembrei k podia resultar. Afinal, umas vezes mais outras menos estão presentes na série e "sozinhos"...

Nunca se sabe por que rumo a história irá seguir com a Nora.... Há algum tempo ninguém imaginaria o Charles e a Louise juntos, e agora estão noivos! Eu pessoalmente gostava que a Nora arranjasse alguém para o Webster, sempre gostei bastante dele.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2008, 13:42:33 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Nunca se sabe por que rumo a história irá seguir com a Nora.... Há algum tempo ninguém imaginaria o Charles e a Louise juntos, e agora estão noivos! Eu pessoalmente gostava que a Nora arranjasse alguém para o Webster, sempre gostei bastante dele.

Mas o Webster vai continuar a aparecer muito? Parece que não me lembro dele. Apareceu agora no Divided que acabei de ler há pouco, mas foi só um instante…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #3 em: Fevereiro 27, 2008, 18:41:27 pm »
O Webster tem uma aparição regular na série, com promessa de mais pela própria Nora. Parece que houve mais fans que gostaram dele e pediram uma maior presença na série.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #4 em: Janeiro 21, 2009, 17:55:43 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
O Webster tem uma aparição regular na série, com promessa de mais pela própria Nora. Parece que houve mais fans que gostaram dele e pediram uma maior presença na série.

ainda bem porque eu adorei a personagem :)

achei coragem ele ter admitido ao roarck que tinha uma paixoneta pela Eve, escolheu foi mal o dia , mas fizeram as "pazes"

achei muito interessante quando a Eve o visita no hospital

e acho que faria um par muito interessante com a nadine, que diga-se de passagem eu adoro

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #5 em: Janeiro 22, 2009, 09:14:53 am »
acho piada ao Baxter
estou a ler o "Reunion in Death " e fartei-me de rir quando a Eve depois das férias volta ao trabalho toda "chique" e com brincos e le começa a "elogiar" , a Eve responde no seu melhor e quando ela se encaminha para o escritorio, ele vira-se para o resto do pessoal e diz: ele esta de volta, ao que todos respondem com muitas palmas :)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #6 em: Fevereiro 02, 2009, 07:17:57 am »
devo dizer que a Nadine foi inteligente na forma como passou a "subornar" os policias para entrar no escritorio da Eve , e para lhe tirar informações :)  :D

arranjar caixas com donuts e bolos cheios de creme açucar e chocolate e "passa-los" debaixo do nariz mas so dar depois da informação  :roll:
riu-me tanto  :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nadine e Baxter
« Responder #7 em: Fevereiro 02, 2009, 14:07:28 pm »
A Nadine é sempre cheia de ideias para conseguir o que quer. Gosto muito dela! Mais que da Mavis... Não tem nada a ver. Então, nos livros em que ela tem uma participação maior, o desempenho dela é excepcional.

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: Nadine e Baxter
« Responder #8 em: Maio 23, 2017, 14:34:17 pm »
Eu ainda fiquei com esperanças que a historia dela e do ator que fazia de Roarke no filme dela se tornasse algo serio, mas enganei-me.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb