Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Bruxa e Detetive  (Lida 9564 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Bruxa e Detetive
« em: Junho 06, 2011, 19:34:34 pm »

Em Hollows os vampiros são apenas o início...

A vida é dura para a jovem Rachel Morgan. Caçadora de prémios por profissão e bruxa
por vocação, o seu trabalho é percorrer as ruas perigosas de Hollows atrás de criaturas
sobrenaturais que ameacem os habitantes mais inocentes e vulneráveis.

Sensual e independente, a jovem consegue lidar com vampiros vestidos de cabedal e até
escapar ao ocasional demónio, mas um assassino em série que dá caça aos mais perigosos
mestres da magia negra é, sem dúvida, forçar os limites.

Para derrotar um mal assim tão antigo e implacável não basta uma personalidade forte e uma
mão cheia de feitiços. E se falhar, mais do que o seu corpo, Rachel arrisca-se a perder a alma.

O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline SaraDelgado

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Bruxa e Detetive
« Responder #1 em: Junho 06, 2011, 20:00:10 pm »
Gostei da capa!
Não o vou comprar para já, ppis ainda tenho o primeiro para ler!

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 07, 2011, 01:07:43 am »
Já a capa anterior era engraçadinha, esta também o é  :)

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 07, 2011, 03:29:04 am »
Já o mandei vir  :)

Mafi

• Visitante
« Responder #4 em: Junho 07, 2011, 04:56:24 am »
gosto mais desta capaa :)

Offline arfcn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 08, 2011, 02:37:43 am »
A capa é fixe! Aliás, a Saída de Emergência costuma a ter umas capas bem fixes!  ;D

No entanto, ainda não comprei o 1º livro, porque estou de pé atrás e não sei se arrisco.

Será que quem começou a ler esta saga me pode dizer se está dentro do estilo da Patricia Briggs? A história da Mercy é muito boa e a escritora tem uma escrita que se lê bem! Podem-me dizer se a escrita da Kim Harrisom também é boa e se a heroína é "fixe"?

Obrigada!

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 08, 2011, 05:34:58 am »
Ainda não li os livros da Patricia Briggs, mas diverti-me imenso com este livro! Realmente não sou a melhor pessoa para te dizer se se aproxima ao estilo dela ou não...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 08, 2011, 06:29:53 am »
Gosto da capa :)
Gostei do 1º livro desta serie e vou continuar a ler!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 10, 2011, 01:38:11 am »

:-*Linda capa.
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline AMB

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • Mort Tua Vita Mea
    • Ver Perfil
    • Books and Books
« Responder #9 em: Junho 18, 2011, 07:01:00 am »
Eu já li o primeiro da Kim e os da patricia briggs, e posso dizer que são muito9 diferentes. Enquanto a nossa mecanica de VW, Mercy, acaba por se tornar às vezes submissa quanbto aos lobisomens, Rachel atira-se sempre de cabeça e não tem medo de enfrentar qualquer um que seja. Eu gostei muito do primeiro, achei especialmente piada quando todos a andam a tentar matar. É de ter dó!!! Mas com piada. Mercy também é divertida e corajosa à sua maneira, mas são ambas bastantes diferentes. Eu acho é que a Mecy se chega a aproximar mais de Sookie (Charlaine Harris) mas mais no seio dos lobisomens.
BJ AMB
When the moon comes up I come back to what I realy am. A Hunter. A Wolf.
- You can't save everyone!
- But I can try.

Offline arfcn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 20, 2011, 05:56:06 am »
Sim, já me conveceram e já comprei os dois livros! No entanto, ainda estão na pilha, porque há muitos à frente destes para ler!

Obrigada pelas respostas!  ;)

Offline Puky

• Leitor de Fim de Semana
  • **
  • "Viaja com Leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Junho 24, 2011, 03:56:26 am »
Olá, Arfcn, eu também tenho outros bons livros para começar, e mesmo assim já peguei neste volume e duma só vez já foi metade do livro . Eu também não sou a melhor pessoa para fazer a comparação entre as duas autoras (embora já te tenham esclarecido nesse campo), porque embora tenha os 3primeiros volumes da Mercy ainda não tive oportunidade de ler nenhum .
Mas que a Rachel é uma boa heroína isso realmente é . Gostei bastante do primeiro volume e o segunda também o estou a adorar .
Espero que venhas a gostar tanto ou mais que eu desta nova heroína da SdE =)

Lido: Jóia Perdida - Anne Bishop
A ler: Frágil Eternidade - Melissa Marr
Após: Guerra dos Tronos - George Martin

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Julho 27, 2011, 03:27:10 am »
Estou quase a acabar este segundo livro, e estou a acha-lo melhor do que o primeiro  :)

Ah, e já no outro livro tinha gostado do Trent, pode parecer esquesito, mas todo o mistério inerente ao personagem com o seu charme, beleza, postura e atitude fizeram com que gostasse muito dele, e neste livro ainda gosto mais dele eheh  ;D
« Última modificação: Julho 27, 2011, 05:29:57 am por CPinho »

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 27, 2011, 06:02:52 am »
Estou quase a acabar este segundo livro, e estou a acha-lo melhor do que o primeiro  :)

Ah, e já no outro livro tinha gostado do Trent, pode parecer esquesito, mas todo o mistério inerente ao personagem com o seu charme, beleza, postura e atitude fizeram com que gostasse muito dele, e neste livro ainda gosto mais dele eheh  ;D

O 2º ainda melhor do que o 1º? Então tenho de pegar nele definitivamente!!! Adorei o Trent e fiquei super curiosa em saber mais sobre ele!  ;)

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Julho 27, 2011, 19:44:08 pm »

O 2º ainda melhor do que o 1º? Então tenho de pegar nele definitivamente!!! Adorei o Trent e fiquei super curiosa em saber mais sobre ele!  ;)

É como digo, gostei do primeiro, mas estou a gostar mais deste. Também como já não é o primeiro contacto com uma escrita da autora e o mundo Inderlander\humano está a ser mais fácil. Mas a acção não pára, é viciante :)

Sobre o Trent
Spoiler (click to show/hide)

Estou nas ultimas 100 páginas e houve uma reviravolta gigante, muito, muito boa! Estou a adorar este livro!
« Última modificação: Julho 27, 2011, 21:12:41 pm por CPinho »

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb