Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Amores Proíbidos  (Lida 17048 vezes)

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Amores Proíbidos
« Responder #195 em: Março 14, 2013, 06:56:14 am »
Ando a ler este agora, depois de ter lido um do Tiago Rebelo... Só tenho medo de começar a ficar com traumas, de olhar para um casal e pensar que se traem todos os dias.. ;D ;D ;D ;D ;D

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #196 em: Março 20, 2013, 22:51:22 pm »
Várias pessoas me tinha dito que eu devia gostar muito da Jill, porque tinha muito a ver comigo... Na verdade, não estou a gostar assim da história por aí além... Quer dizer, acho uma história um bocado banal, sem muito assunto, mas as partes cómicas realmente são muito de acordo com a minha personalidade e já me fartei de rir... Porque ela diz as piadas assim de repente, saem naturalmente no meio dos diálogos... Mas a parte em que já me ri mais foi quando o Drew (não é nada de mais, mas vou pôr em spoiler)

Spoiler (click to show/hide)
Bela forma de dizer a um homem que ele é feio... Coitado... Imagino como fica a cara de um homem ao ouvir aquilo... Ri-me tanto... Oh pah... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Offline CarlotoMana

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #197 em: Abril 02, 2013, 16:40:49 pm »
Faltam-me 12 páginas para acabar este livro!

Muito bom!

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #198 em: Abril 04, 2013, 08:25:24 am »
Eu não consegui continuar a ler :( ... Tenho pena, principalmente porque tenho a certeza de que se fosse em outra altura da minha vida teria adorado...

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #199 em: Abril 06, 2013, 00:18:14 am »
É uma autora que nunca me despertou o interesse. Penso que a culpa é das borboletas e florzinhas das capas.  ;D

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #200 em: Junho 01, 2013, 01:43:58 am »
É uma autora que nunca me despertou o interesse. Penso que a culpa é das borboletas e florzinhas das capas.  ;D

No meu caso é uma coisa curiosa, Carla, porque toda a gente me dizia que , pela minha maneira de ser, eu devia de adorar esta autora, com toda a certeza... Mas não consegui ler além de umas dezenas de páginas... O mais curioso ainda é que até acho que as pessoas tinham razão e há ali muito, mas mesmo muito que vai de encontro à minha maneira de ser... E não posso dizer que me tenha desiludido... A questão é que parece que aquilo é tão normal, tão óbvio, tão familiar , ou não sei o quê que o que disse quando parei foi "Ah... Logo leio :) " ;D ;D ;D ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb