Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Morrigan's Cross  (Lida 1235 vezes)

Offline Guiguas

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Morrigan's Cross
« em: Março 09, 2008, 00:35:38 am »
Olá, gostava de saber se alguém já leu "Morrigan's Cross" da Nora Roberts. E o que acharam do livro. Tenho aqui para começar a ler...

Beijos
Guigas

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Morrigan's Cross
« Responder #1 em: Março 09, 2008, 08:48:20 am »
tb tenho esse livro para começar mas ainda não consegui lê-lo, no entanto poderás encontrar no forum a opinião das outras leitoras sobre o mesmo. aproveito para te dizer tb que a sde irá traduzir esta trilogia mas ainda não há data prevista.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Morrigan's Cross
« Responder #2 em: Março 09, 2008, 11:26:05 am »
A trilogia do Circulo é para mim a melhor trilogia da Nora Roberts. Para mim, o melhor é o ultimo Valley of Silence, mas o Morrigan's Croos é bom porque te dá a conhecer os personagens. Experimenta e não vais conseguir parar de ler esta trilogia

Offline Tomás

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Morrigan's Cross
« Responder #3 em: Março 10, 2008, 11:27:00 am »
Citação de: "Fernanda"
A trilogia do Circulo é para mim a melhor trilogia da Nora Roberts. Para mim, o melhor é o ultimo Valley of Silence, mas o Morrigan's Croos é bom porque te dá a conhecer os personagens. Experimenta e não vais conseguir parar de ler esta trilogia

Concordo plenamente com a Fernanda, esta é uma trilogia fantástica. Antes de a começar a ler, decidi que ia levar a coisa com calma e ler cada livro devagar - até comecei por comprar só o primeiro livro...
Bem, sabem quando dizem que "De boas intenções está o inferno cheio" ?
Pois no final do primeiro dia, telefonei ao meu namorado para me comprar os outros livros.

Como disse a Fernanda, é o tipo de colecções que quando se começa só se pára no final.
Cinco estrelas
 :wink:

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Morrigan's Cross
« Responder #4 em: Março 10, 2008, 17:43:55 pm »
Pois é, a Fernanda tem toda a razão. O Morrigan's Cross é o começo de uma trilogia simplesmente fantástica! Não se consegue parar de ler, e quando se dá por isso, já estamos no fim do Valley of Silence, e com imensas saudades... :wink:

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb