Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagens com as quais te identificas!!!  (Lida 9493 vezes)

Offline anokas2757

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Personagens com as quais te identificas!!!
« em: Março 10, 2008, 14:11:39 pm »
é incrivel a forma com que te podes identificar com uma personagem de um livro,na verdade eu diria que é quase assustador leres um livro e começares a reverte-te,ou a outra pessoa ao longo das paginas...

no meu caso consigo rever me na personagem de Grace Monroe,de Marés Altas...ela é impulsiva,sonhadora e luta todos os dias para sobreviver aos obstaculos que a vida lhe impoe...em relação a Ethan,bem, diria que é incrivel a forma cm a nossa querida Nora Roberts consegue descrever ao promenor o rapaz que amo...e tambem as situações pelas quais ja passei com ele...

Spoiler (click to show/hide)

Spoiler (click to show/hide)

Offline brianna

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 11, 2008, 22:20:14 pm »
anokinhas hehe ja tas ca :)

sim, realmente é impressionante... eu nao me identifico só com uma personagem, identifico-me com varias...

uma das personagens que mais gosto é Darcy Gallager do livro "O Coração do Mar", ela tem uma aura musical tal como eu e ela canta e ambiciona fazer da musica uma carreira... tal como eu...
outra das personagens com quem me identifico muito é a Brianna do livro da "Herança de Gelo"... somos as duas timidas, hospitaleiras e simpaticas e ambas ambicionamos ter uma grande familia... só temos uma coisa que nos distingue... ela é uma boa cozinheira e eu nao haha xD

mas, nao ficam por aqui, porque sempre que leio os livros da nora roberts revejo-me sempre numa situação...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 12, 2008, 13:01:14 pm »
Não consigo escolher apenas uma personagem...
Uma das coisas que mais gosto nos livros da Nora Roberts é que com cada um deles me descubro numa situação ou personagem e acabo sempre por aprender algo.

Mas se tiver de escolher uma personagem talvez seja a Mia Devlin da "Cor do Fogo" que teve de fechar o coração e vencer a solidão depois de amar com todas as suas forças e ver o seu amor partir sem explicações ou um simples olhar para trás...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 12, 2008, 16:44:50 pm »
Como o meu nick deixa adivinhar é o Shawn Gallagher.

Offline Klaire_dark_angel

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 13, 2008, 22:20:31 pm »
bem. o meu nick nao da qualquer aviso da personagem. E, para quem nao saiba, Klaire e uma alcunha. Acho que nao há nenhuma que se possa considerar uma Dark Angel, mas acho que a Ripley é com que mais me identifico.

Adoro o caracter dela ^_^

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline Shannon Bodine

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Nessie on the run
« Responder #5 em: Abril 16, 2008, 19:40:19 pm »
Shannon Bodine, de Herança de Vergonha! A carreira em primeiro lugar, artista, determinada mas um pouco insegura e sempre com respostas à medida! É tão estranho estar a ler o livro e pensar "Se fosse eu, fazia..." e depois a personagem acaba mesmo por se decidir sobre o que eu pensei!  :P Não sei explicar, mas adoro!

Offline Ines

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 27, 2008, 14:21:14 pm »
Identifico-me bastante com Margo Sullivan em um sonho de esperança ... não sei qual o motivo, e não me revejo nas atitudes e actos dela.
Mas gosto imenso da personagem e identifico-me com ela, pura e simplesmente ... :D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 29, 2008, 08:36:17 am »
na minha opiniao identifico-me com vàrias personagens, dependendo da disposiçao, do dia... :wink:
com a Mia, Laura, Whitney (sou um pouco forreta admito  :oops: ); Brianna, magie...

Offline JuHaNiNhA

• Leitor compulsivo
  • Kiss, Juh!
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 16, 2008, 18:00:27 pm »
Eu identifico-me com Allyson Fletcher do livro Paixão Obscura.

Ela é uma mulher forte, decidida, cabeça dura e que faz bem o trabalho de polícia.

A última, e melhor parte do livro, quando ela "obriga" Jonah a declarar-se quase morri de riso, aqueles dois cabeças duras, naquela situação...ainda discutem...A Nora escreveu magnificamente este livro
www.lilyannewilliams.blogspot.com
www.awilloflove.blogspot.com

"If I see something I haven't seen before I'll throw a dollar at it." Damon Salvatore

Offline Jude

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 23, 2008, 00:59:15 am »
Até agora, a personagem com que mais me identifiquei foia Kate de Um sonho de amor. Ela põe os estudos e o trbalho em 1º lugar e acaba por não se divertir tanto quanto devia!!! Um grande defeito meu...  :oops: Também sou um bocadinho tímida... Por outro lado, tbm me identifico com a Laura, pois tenho uma GRANDE queda para o amor...

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #10 em: Junho 23, 2008, 07:08:02 am »
A personagem com que mais me identifico é a Sybill do Porto de Abrigo, tal como ela, pelos meus sobrinhos movo montanhas

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Junho 23, 2008, 18:07:52 pm »
Pois eu a personagem com que mais me identifiquei até à data foi com a Jude, das Joias do Sol, foi o primeiro livro que li da Nora e por esse motivo e pela crise existêncial pela qual ela passa no inicio do livro, tudo isso me fez simpatizar com ela.

Offline Sofia89

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Junho 24, 2008, 01:09:58 am »
sou absolutamente uma Brenna, mas com muita mistura de Darcy! Adoro ambas as personagens, não por egocentrismo, mas por me identificar com elas, e assim, poder viver as suas desventuras com mais fulgor.

Offline rii

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Julho 03, 2008, 16:48:26 pm »
Eu encontrei-me na Ripley :D sou muito refilona, faço as coisas antes de pensar, amo desporto e faço tudo pelas pessoas que amo.

Cada vez gosto mais deste site :D

beijinho.
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade"- einstein

Offline Shannon Bodine

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • Nessie on the run
« Responder #14 em: Julho 11, 2008, 23:56:46 pm »
Também me identifico com a Anna Spinelli, de Levado pelo Mar. Felizmente não tenho os traumas de infância que ela tem, mas a nossa personalidade é bastante parecida.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb