Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagens com as quais te identificas!!!  (Lida 9484 vezes)

Offline Pitucha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Personagens com as quais te identificas!!!
« Responder #15 em: Agosto 21, 2008, 11:20:49 am »
Outra questão bem dificil identifico-me com várias personagens em diferentes características. :wink:

Kate; Laura (série um sonho);
Com a Maggie e com a Brianna (Série da herança)....
Brenna (lágrimas da lua).... :wink:  :wink:  :wink:  :wink:
" Se amas algo, deixa-o livre. Se retornar, então, sempre será teu. Se nunca retornar, não era algo que valesse a pena começar. "   Velho dito popular

Offline Duda

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 25, 2008, 20:14:19 pm »
Isto é uma pgt dificil pq por vezes sinto q tenho 1 pco de algumas personagens..

Mas a q penso c q me identifico mlr talvez seja c a Ripley Todd do livro Entre o Céu e a Terra. Tanto a Ripley e a Mia sao personagens c caracter mt orgulhoso, e eu sou mt orgulhosa tb..
Dps vem a Brianna c o seu espirito meigo e carinhoso, ha algo nela c q me identifico tb por o facto de me preocupar e qerer ajudar aqeles meus amigos q me dizem mt..

:)
" I wish I could follow you to the shores of freedom, Where no one lives. "

Offline Moura

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Novembro 03, 2008, 23:49:46 pm »
Olá a todas!

Bem, resolvi sair do esconderijo e juntar-me à discussão neste tópico. Ainda não li muitos livros da Nora Roberts (neste momento estou a conhecer os irmãos Quinn e só me falta mesmo o Seth), mas se tivesse que escolher uma personagem com a qual me identifico seria a Grace Monroe. Acho que sou uma lutadora e trabalho até cair para o lado. Ah, e também eu gostava que o meu "Ethan" não fosse tão lento... :oops:

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 03, 2008, 23:53:00 pm »
Citação de: "Moura"
Olá a todas!

Bem, resolvi sair do esconderijo e juntar-me à discussão neste tópico. Ainda não li muitos livros da Nora Roberts (neste momento estou a conhecer os irmãos Quinn e só me falta mesmo o Seth), mas se tivesse que escolher uma personagem com a qual me identifico seria a Grace Monroe. Acho que sou uma lutadora e trabalho até cair para o lado. Ah, e também eu gostava que o meu "Ethan" não fosse tão lento... :oops:

Olá. Fazes muito bem ter saído do "esconderijo" ;) Se bem que este post ficava muito bem na secção de apresentação.  :P

Os primeiros livros que li na NR também foram esses e está-se a ver porque continuei!

Espero que continues a participar, a dar as tuas opiniões e se precisares de alguma coisa, há sempre por aqui alguém que ajuda! ;)

Offline Cacau

• **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 10, 2008, 23:11:14 pm »
Me identifiquei muito com a Rebecca, da série MacKade e com a Kate, da trilogia do sonho.

Sou meio viciada em trabalho e estudos e vááárias vezes esqueço do resto, quando me concentro nisso.
"O orgulho pode mascarar nossos sentimentos, mas não nos impede de senti-los."
Agatha Christie

Offline Lúthien

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 17, 2008, 00:50:00 am »
Hmmm, uma personagem com a qual me identifico? Talvez com a Sybill de "Porto de Abrigo". Ou com a Laura de "Um Sonho de Esperança"...espero mesmo que esse seja o título correcto. Finding the Dream.
Maybe I’m dreaming. My eyes are open, which means maybe I’m awake dreaming that I’m asleep. Or, or more likely, I’m asleep dreaming that I’m awake wondering if I’m dreaming. -- Ladyhawke

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 18, 2008, 00:30:54 am »
Citação de: "Lúthien"
Hmmm, uma personagem com a qual me identifico? Talvez com a Sybill de "Porto de Abrigo". Ou com a Laura de "Um Sonho de Esperança"...espero mesmo que esse seja o título correcto. Finding the Dream.

Boas escolhas! :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 21, 2008, 11:13:18 am »
Acho que me identifico com a Kate porque ela é muito orgulhosa e quando está com raiva age primeiro e pensa depois...
 :roll:
**Chris**

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Dezembro 15, 2008, 13:29:34 pm »
Eu também ainda não li todos, mas duvido que me identifique mais com alguém o que com a Maggie... Aliás, "A Herança do Fogo" foi a obra que mais me tocou, acho que em todos os tempos, sem eu pensar que ia ser uma obra tão forte... Nem imaginava.

Compreendo que dizgam que não se trata de uma obra forte, que até é calma, mas PARA MIM  é muito forte... Cada pessoa tem a sua sensibilidade... E a sua vida... Se calhar, eu até preferiria ser como a Brianna, sofria muito menos e tudo, mas não consigo...

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

Offline Firefly

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Dezembro 15, 2008, 15:21:40 pm »
identifico-me mais com a brenna de as lagrimas da lua. como ela tb guardo os sentimentos para mim mesma, e aguento o sofrimento em silencio, ate que decido lutar e nunca desistir dakilo que quero.
adorei esse livro por me poder identificar com ele.  :) ate mesmo a minha historia e parecida com a deles.
A Ler: "o filho das sombras" juliet marillier
          "burning alive" Shannon k Butcher

Offline Gaivota

• **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 04, 2009, 02:51:56 am »
Bem, eu identifico-me com umas kts personagens, por diferentes razões...
Aki vai akelas com kem senti mais afinidade digamos assim:

* Brianna, pk ela é mt calminha, caladinha, meiga, tenta não magoar os outros, mesmo a mãe k lhe faz a vida num inferno se for necessário. Sou um pouco assim, calo-me muita vez, chega a ser um grande defeito :?  tb identifico-me com ela pk ela gosta mt de cozinhar, eu gosto mt tb, mas por enkt é a mh mae kem faz as comidas cá por casa loool, gosto de cozinhar sozinha sem ng a vigiar :roll:  lol

*Laura, da trilogia dos sonhos, mt sonhadora, mt romantica

*Declan, do Pantano da Meia-Noite, é um homem eu sei, mas é uma personagem e identifikei-me com ele por causa do seu sentido de decoração e restauração da casa, adoro essa área :D

*Kasey de Uma ultima Noite, pelo amor k depositou na sobrinha de Jordan e a forma como a ajudou a ser mais feliz

*Hillary de A imagem do Amor, pela sua facilidade em demonstrar o seu espirito de criança dentro de si :D

E termino por aki lol

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 19, 2009, 22:52:29 pm »
As personagens que mais me identifico são a Jude Murrey, a Tia Marsh ( Tres Destinos) por causa das paranóias e a Eve Dallas por  se fazer de  dura e no fundo é até um coração mole

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Lena

• **
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 07, 2009, 16:01:39 pm »
Identifiquei-me bastante com a Jude Murray (As jois do sol), não no sentido de ter passado por um divórcio, mas no sentido de procurar um lugar calmo e bonito e tentar escrever um livro...algumas características psicológicas dele me identificam como a timidez e reserva.
   E acho que no fundo identifico-me com todas as personagens da NR, pela força que cada uma tem.

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
« Responder #28 em: Maio 05, 2009, 21:05:31 pm »
Bem, isto é um pouco estranho, mas a personagem com quem mais me identifico é masculina  :roll:  :roll:  :roll:  

É o Jed dos "Tesouros Escondidos" ahah uma amiga minha disse que parecia que a Nora estava a descrever-me  :twisted:  

E também com a Eve Da série mortal  :lol:

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline anuska

• **
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 06, 2009, 15:22:02 pm »
Identifico-me com a Dora de Tesouros escondidos

porque ela é divertida e sensível, preocupa-se com a familia e com o seu amor

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb