Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Naquele Tempo  (Lida 38756 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #15 em: Março 12, 2008, 13:15:38 pm »
este livro faz parte da série de J.D. Robb mas não é o 1º, o 1º é "naked in death", no entanto, a sde resolveu publicar este livro 1º em Portugal por ter a particularidade de ser escrito pela Nora e pelo seu pseudónimo J.D.Robb, ou seja, basicamente escrito por 2 pessoas que são a mesma pessoa. os restantes livros irão ser publicados por ordem pela sde estando o "naked in death" previsto de sair em junho de 2008.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #16 em: Março 12, 2008, 19:23:07 pm »
Este é mesmo o 18º na série In Death, por isso é natural que existam alguns arcos da história e termos que, para quem ainda não conheça, sejam estranhos, mas com a publicação dos outros tudo se irá encaixar... :wink:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #17 em: Março 13, 2008, 09:35:10 am »
Para quem não conhece ainda J.D. Robb, espero que o primeiro contacto com a Eve e o Roarke vos deixe entusiasmadas(os) e com água na boca para conhecer a série In Death.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Guiguas

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #18 em: Março 13, 2008, 23:11:04 pm »
Eu sinceramente fico um bocadinho desiludida por não publicarem os livros pela ordem correcta. :(
Guigas

Offline marcia

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/
Naquele Tempo
« Responder #19 em: Março 13, 2008, 23:13:33 pm »
Eu confesso que também preferia que a publicação fosse feita pela ordem correcta.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #20 em: Março 14, 2008, 17:52:37 pm »
Ainda demora tanto até ao dia deste livro... Só de olhar para a capa linda, fico desesperada...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline anjeia

• **
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #21 em: Março 14, 2008, 18:12:38 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
Este é mesmo o 18º na série In Death, por isso é natural que existam alguns arcos da história e termos que, para quem ainda não conheça, sejam estranhos, mas com a publicação dos outros tudo se irá encaixar... :wink:

és um dos membros que segue esta série, não és?
tem alguma lógica a SDE fazer isto? vamos conseguir perceber bem a história?

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #22 em: Março 14, 2008, 19:15:12 pm »
acho que vamos conseguir perceber a história, o objectivo da sde em trocar a ordem foi publicar 1º aquele que reunia a nora e a j.d.robb mas os outros livros irão ser publicados pela ordem correcta. neste livro tb se vão cruzar 2 história uma contada pela nora no presente e outra pela j.d.robb no futuro e é aí que iremos encontrar algumas personagens dos outros livros.
no entanto, durante este fim de semana, irei colocar mais informações sobre o livro para que possam começar a entrar um pouco na história e para aguçar a curiosidade para o livro.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #23 em: Março 15, 2008, 14:09:08 pm »
és um dos membros que segue esta série, não és?
tem alguma lógica a SDE fazer isto? vamos conseguir perceber bem a história?

Sim, já sigo esta série há bastante tempo. Na minha opinião, a publicação deste livro em primeiro lugar vai servir para vos abrir o apetite em relação à série. No que diz respeito a compreender a história, o caso em si vão compreender lindamente, já a relação entre as personagens será um bocadinho mais dificil de acompanhar, já que este volume está bastante adiantado na história e muita coisa já aconteceu ( os dois volumes anteriores são bastante importantes nesse aspecto). Eu também não comecei com o primeiro volume, mas à medida que me fui envolvendo na história e os fui comprando (nessa altura fui comprando aqueles que estavam disponiveis nas livrarias portuguesas), senti necessidade de os ler o mais cronológicamente possivel. Para tentar explicar mais ou menos a série, nas palavras da Nora, o objectivo é explorar um casamento ao máximo, com todos os seus altos e baixos, alegrias e tristezas. Vocês já têm um bocadinho dessa experiência com as trilogias, onde seguimos a vida das personagens durante vários meses, mas aqui isso é levado ao extremo, já que vamos seguir estas personagens detalhadamente durante anos (assim espero :roll: ) A história começa em 2058, e actualmente já estamos em 2060. Acreditem em mim, vão adorar! :D E se houver algo que não percebam ou queiram saber mais, estou à vossa disposição... :wink:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #24 em: Março 15, 2008, 17:04:11 pm »
Nora Roberts junta-se ao seu pseudónimo J.D.Robb nesta novela romântica e cheia de suspense centrada numa fortuna de diamantes roubados. Nora começa a história, nos dias de hoje, em Maryland, onde Lain Tavish, dona de uma loja de antiquidades tenta apagar qualquer relação com o seu pai, Jack O´Hara. um dos "sócios" do seu pai, depois de ter sido ameaçado aparece morto num acidente de carro. O envolvimento do pai de Lain no roubo dos diamantes traz não só um assassinato a sangue frio à porta da loja de Laine mas também o investigador da companhia de seduros Max Gannon que não irá descansar enquanto não descobrir as jóias roubadas.
A esta primeira parte, narrada por Nora Roberts, junta-se uma nova narradora J.D.Robb que irá contar a história 50 anos depois (em 2059) quando a neta de Lain, Samantha Gannon, escreve um best-seller acerca de diamantes. O assassinato do guarda da casa de Samatha traz à história a detective Eve Dallas que procura o assassíno que fará tudo para ficar com os diamantes. embora a identidade do criminoso seja meio aparente, a teimosia de Eve e dos seus dois companheiros, Roarke e Peabody irão contibuir para desvendar este mistério.

Não percam uma nova série de livros de Nora Roberts, sob o pseudónimo de J.D.Robb, "Naquele Tempo (Remember When)" nas livrarias a 14 de Abril.

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Naquele Tempo
« Responder #25 em: Março 15, 2008, 18:44:33 pm »
Que capa divinal... ADOREI. Estou desejosa que o livro saia, pois estou curiosa para ler os livros da Nora com o pseudónimo de J.D.Robb.  Serão tão fascinantes como os outros?????? Espero que sim
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline ligiafteixeira

• **
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #26 em: Março 19, 2008, 03:12:38 am »
Eu já sabia que não ia resistir de qualquer forma, mas com esta capa tenho mesmo a certeza que este livrinho vai arranjar logo um cantinho na minha estante... está lindo! Parabéns!
E já estamos em contagem decrescente, venha ele...

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
Naquele Tempo
« Responder #27 em: Março 23, 2008, 19:32:09 pm »
Curiosa para que saia este livro!!!
E quanto à capa, lindíssima!  :)
Fico a aguardar o seu lançamento, em pulgas!!!  :D

Offline Klaire_dark_angel

• **
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #28 em: Março 25, 2008, 19:38:01 pm »
ja agora uma pergunta, ou para o admin ou para as moderadoras.

porque e que começarao logo com o numero 18 e nao pelo numero 1. assim a malta que o vai ler nao fica a peceber patavina da historia....

:$

I CAN CHANGE MY LIFE
Kantan ni ikenai kara kiite yuke

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Naquele Tempo
« Responder #29 em: Março 26, 2008, 06:58:59 am »
Citação de: "Klaire_dark_angel"
ja agora uma pergunta, ou para o admin ou para as moderadoras.

porque e que começarao logo com o numero 18 e nao pelo numero 1. assim a malta que o vai ler nao fica a peceber patavina da historia....

:$

o objectivo de começar por este livro e não ainda pelo 1º é porque era o úncio que era escrito pela nora e pelo j.d.robb. os seguintes livros serão escritos por ordem e como este se passa em 2 alturas diferentes tenho a certeza de que vais ser capaz de acompanhar a história.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb