Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Naquele Tempo  (Lida 19419 vezes)

Offline celiaferro

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: !
« Responder #210 em: Julho 16, 2010, 00:17:07 am »
Eu ainda não li este livro porque sei que a segunda parte remonta a nível da história do roarke e da eve mais adiantada do que os que já foram editados cá e como só estou a ler em português...

Alguém sabe qual a melhor altura para o ler?

Bem, se o quiseres ler na ordem que tem na série, ainda faltam 11 livros até lá…

11??? xiii tantos! Mas este faz parte da série, é?

Bolas!!! Tantos!!!

CF

Offline catita520

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • EmuLegion
Re: Naquele Tempo
« Responder #211 em: Setembro 05, 2010, 21:16:09 pm »
Queria ler este livro pois já não tenho mais nenhum lá em casa para ler da Nora, já os li todos   ;D, mas como corresponde em parte ao n.º 18 da série mortal, que eu estou a ADORAR, não posso porque quero ler tudo por ordem, uma vez que não quero perder pitada da descoberta dos criminosos e tudo mais dos livros anteriores.

Acho que já repararam que fiquei viciada nesta série  ;D ;D ;D

Com tantos volumes vou estar bem velhinha com óculos que mais parecem fundos de garrafa a ler as minhas séries da juventude  ;D ;D ;D em vez de fazer tricô  ;) :) :D
A Ler: Ilusão PerfeitaJodi Picoult

Offline maggie61

• Bibliófilo
  • Life is nothing without friends
    • Ver Perfil
« Responder #212 em: Setembro 05, 2010, 22:20:39 pm »
Queria ler este livro pois já não tenho mais nenhum lá em casa para ler da Nora, já os li todos   ;D, mas como corresponde em parte ao n.º 18 da série mortal, que eu estou a ADORAR, não posso porque quero ler tudo por ordem, uma vez que não quero perder pitada da descoberta dos criminosos e tudo mais dos livros anteriores.

Acho que já repararam que fiquei viciada nesta série  ;D ;D ;D

Com tantos volumes vou estar bem velhinha com óculos que mais parecem fundos de garrafa a ler as minhas séries da juventude  ;D ;D ;D em vez de fazer tricô  ;) :) :D
Pois foi o 1º que li .e nem me lembro muito bem da história,por isso acho que não faz assim tanta diferencia uma vez que quando chegar á vez dele ,tornas a ler!!!Uma vez que vão ser todos editados por ordem!!! Além do mais tem a 1ª  a primeira parte que é da Nora!!!!

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #213 em: Abril 06, 2011, 23:35:59 pm »
A minha próxima leitura vai ser este livro. Bem, na verdade é uma releitura, visto que já o li quando a SdE o lançou. Agora que estou a seguir a ordem, este é o próximo e quero relembrar-me do que fala.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #214 em: Abril 07, 2011, 23:27:03 pm »
Afinal lembro-me de mais coisas do que estava à espera. Mas por qualquer razão, não está a ter o mesmo tom apelativo que na primeira vez ???.
Ou se calhar não estou com muita paciência, visto que prefiro mesmo os outros livros da série. Não sei.. também não estou com muita pressa de o ler, vai indo aos poucos a cada dia que passa.

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #215 em: Maio 31, 2011, 01:30:39 am »
Estou a ler agora este livro, e estou num grande dilema (secalhar não é assim tão grande).

A primeira parte do livro, é interessante... e bonita é Nora!
Mas a segunda está a ser muito boa, no sentido em que estou a ter contacto com a Eve e o Roarke... Adoro-os ...
Eu não iniciei ainda a série deles, porque já vai tão avançada e eu já dei tarde com ela...então pensei em ir resistindo!
Mas agora que tive contacto com estes dois personagens a minha "muralha" caiu por terra e bem tenho que começar a ler a série...
Então a minha pergunta é... se alguém tiver paciência... Qual a ordem da série? E em quantos livros está pensada ?   ::)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #216 em: Maio 31, 2011, 01:36:49 am »
Mas agora que tive contacto com estes dois personagens a minha "muralha" caiu por terra e bem tenho que começar a ler a série...

Ainda bem. Se gostas deles em Naquele Tempo, não imaginas como vai ser bom conhecê-los, a sério, ao longo da série, sem terem de dividir livros com outra história/personagens.

Então a minha pergunta é... se alguém tiver paciência... Qual a ordem da série? E em quantos livros está pensada ?   ::)

1. Nudez Mortal
2. Glória Mortal
3. Fama Mortal
4. Êxtase Mortal
5. Cerimónia Mortal
6. Vingança Mortal
7. Oferenda Mortal
8. Conspiração Mortal
9. Lealdade Mortal (sai dentro de dias)

Em Setembro sai o título nº 40 (incluindo as novellas que há pelo meio) e não há fim à vista, por isso é impossível responder à tua pergunta sobre para quantos livros está pensada esta série. ;)
Roarke: Love is blind.
Eve: The hell it is. I see you clear enough, don't I?

Roarke to Eve: No one’s indispensable. Except you to me.

Some things are destined to be-it just takes us a couple of times to get there.

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #217 em: Maio 31, 2011, 01:41:15 am »
Obrigado Sónia  :)

40  :o  :o ?? Meu deus!
Mais uma série para ler em velhinha!  ;)

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #218 em: Maio 31, 2011, 03:32:19 am »
Aventurei-me a começar a comprar esta série sem saber estes pormenores! Raios... 40 livros? Sem fim à vista? Se a SdE continuar a publicar a série... não falir entretanto (bati na madeira e não desejo que aconteça)... vou estar no lar a ler esta série e a atirar a placa ao ar tal vai ser a emoção!  :o :o :o
Maria

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #219 em: Maio 31, 2011, 03:48:15 am »
Aventurei-me a começar a comprar esta série sem saber estes pormenores! Raios... 40 livros? Sem fim à vista? Se a SdE continuar a publicar a série... não falir entretanto (bati na madeira e não desejo que aconteça)... vou estar no lar a ler esta série e a atirar a placa ao ar tal vai ser a emoção!  :o :o :o

Ehehe, vamos ser uma idosas muito á frente  ;D

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #220 em: Maio 31, 2011, 03:57:26 am »

Maria... não te arrependes garanto-te. Quando começares a ler a série, não vais querer que ela acabe. Garanto-te que esta não é uma série SK. Longe disso.

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #221 em: Maio 31, 2011, 04:02:22 am »

Maria... não te arrependes garanto-te. Quando começares a ler a série, não vais querer que ela acabe. Garanto-te que esta não é uma série SK. Longe disso.

:) Acredito que não me vou arrepender... E da SK já estou a ficar um bocadinho farta só de ler a confusão que por ali anda! É que já nem tenho vontade de comprar os livros! :(

Em vez de investir num PPR ando a comprar séries!  :o :o :o :o
Maria

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #222 em: Maio 31, 2011, 04:06:13 am »

:) Acredito que não me vou arrepender... E da SK já estou a ficar um bocadinho farta só de ler a confusão que por ali anda! É que já nem tenho vontade de comprar os livros! :(

AHAHAHA, podia ser pior Maria  :P

Eu andei a tentar resistir a esta série, e nem punha os olhos no tópico da J.D.Robb para não ter tentações porque eu já sabia que era muito boa. Mas claro, dei em ler este livro em que a segunda parte tem como protagonista a Eve, esqueçam...
Mandei logo as mãos á cabeça, é um personagem fortissima, adoro! Raios!  ;D

Offline Maria A

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #223 em: Maio 31, 2011, 04:12:51 am »

Eu andei a tentar resistir a esta série, e nem punha os olhos no tópico da J.D.Robb para não ter tentações porque eu já sabia que era muito boa. Mas claro, dei em ler este livro em que a segunda parte tem como protagonista a Eve, esqueçam...

Pois podia... Eu comecei a coleccionar a série sem querer... Veio um livro de oferta com outro da Nora... Depois comprei outro em promoção no Continente a pensar que era o 1º... Afinal era o 3º... Como gosto de ler as séries por ordem e é uma pena ter 2 livros por ler... comprei o 1º na Feira do Livro!  :o :o :o :o
Maria

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #224 em: Maio 31, 2011, 04:25:54 am »

Pois podia... Eu comecei a coleccionar a série sem querer... Veio um livro de oferta com outro da Nora... Depois comprei outro em promoção no Continente a pensar que era o 1º... Afinal era o 3º... Como gosto de ler as séries por ordem e é uma pena ter 2 livros por ler... comprei o 1º na Feira do Livro!  :o :o :o :o
Já com três de avanço não é mau, eu vou começar á caça deles agora, nas promoções e nas trocas  ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb