Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Antes Bruxa que Morta  (Lida 7213 vezes)

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
Re: Antes Bruxa que Morta
« Responder #15 em: Dezembro 20, 2011, 03:30:25 am »
Não sei porquê, li os dois primeiros e a série não me cativou.
Será k devo continuar a insistir :-[ :-\

Clarinda, os livros não diferem muito uns dos outros, a Rachel vai tendo missões e vai-se metendo em problemas. E os livros vão contando como é que ela se desenrasca com a ajuda Jenks e a Ivy, desses problemas. Essencialmente é nisto que os livros se focam.
O que quero dizer com isto é que, por mais que goste desta série, se não gostas-te dos dois primeiros, não estou a ver que mudes de opinião no terceiro :)

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #16 em: Dezembro 22, 2011, 02:54:39 am »

Clarinda, os livros não diferem muito uns dos outros, a Rachel vai tendo missões e vai-se metendo em problemas. E os livros vão contando como é que ela se desenrasca com a ajuda Jenks e a Ivy, desses problemas. Essencialmente é nisto que os livros se focam.
O que quero dizer com isto é que, por mais que goste desta série, se não gostas-te dos dois primeiros, não estou a ver que mudes de opinião no terceiro :)

Bem... tenho os 2 para ler e ver se também continuou ou se é mais uma saga a "cortar".
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Dezembro 22, 2011, 18:28:49 pm »

Bem... tenho os 2 para ler e ver se também continuou ou se é mais uma saga a "cortar".

Eu ainda só li o 1º e tenho o 2º á espera de vez... No inicio do primeiro livro demorei a entrar na historia e apesar de ter gostado não fiquei fã. Se tivesse fiacdo já tinha devorado os dois seguintes, no entanto vou ler o 2º e decidir se continuo ou não om a saga. Eu acho que a saga é boa mas eu confesso que preciso de  algum romance nos livros que leio... E com tanta saga que ando a ler, alguma tem de ficar para trás, no entanto ainda não decidi se será esta ou não...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline kittty

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Janeiro 25, 2012, 05:50:15 am »
Eu vou começar a serie so agora. Aproveitei o pack da FNAC... infelizmente a carteira nao da para tudo e com tanto livro para ler, neste momento nao tenho autores prioritários xD
*Kittty*

Offline Shadow_Queen

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Fevereiro 23, 2013, 01:38:58 am »
Pronto, mais um livro em que acompanhei as aventuras da bruxa Rachel Morgan e que adorei.
Este teve um arrancar mais lento, menos acção e mais focado na vida particular das nossas personagens (mas sempre com alguma aventura à mistura claro). Só com a história já avançada é que as coisas começaram mesmo a aquecer.

Muita coisa interessante se passou neste livro: desde um novo romance, que me parece bastante interessante; a avanços e recuos com demónios; ao surgimento de novas personagens que muito têm para dar; à constante evolução de Rachel com as linhas Ley (gosto de ver!); Enfim, tantos acontecimentos fantásticos...

Agora quero ver a "situação Jenks" resolvida, bem como as novas "questões demónios", chamemos-lhes assim...
O que vale é que a vida desta bruxa é uma montanha russa, pois assim que resolve um problema surge logo mais um ou dois! Só tenho pena de neste livro Trent tenha aparecido pouco. Aquela "tensão sexual" entre ele e Rachel é empolgante, quero ver desenvolvimentos nesse campo hehe  :P

Que venham mais bons livros destes na série e que a SdE se empenhe em publicar os restantes!

P.S. Só lamento o descuido na revisão deste livro. Deixaram passar vários erros...

A ler: Sangue do Assassino de Robin Hobb

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Fevereiro 23, 2013, 17:03:09 pm »
Eu adoro o Trent... também espero que haja algum desenvolvimento entre ele e a Rachel!  ;D

Offline Shadow_Queen

• **
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Fevereiro 26, 2013, 13:25:07 pm »
Eu adoro o Trent... também espero que haja algum desenvolvimento entre ele e a Rachel!  ;D

Isso é que era! E quase aposto que vão andar num vai não vai durante uns tempos e depois a coisa dá-se  :P

A ler: Sangue do Assassino de Robin Hobb

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 26, 2013, 21:10:53 pm »

Isso é que era! E quase aposto que vão andar num vai não vai durante uns tempos e depois a coisa dá-se  :P

Desde que se dê..... ;)

Offline Eva14

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 08, 2014, 13:26:03 pm »
Um livro muito ritmado e intenso no que respeita a momentos de acção. Mais um livro delicioso desta série : )
Se no livro anterior a balança de quem eu queria que fosse o parceiro de Rachel inclinava-se para Trent, agora estou deveras confusa e não sei se hei-de ser "Team Kisten" ou "Team Trent" xD
Já desconfiava que a Ivy fosse
Spoiler (click to show/hide)
Gosto desta personagem: sensual, tímida, triste, forte e ao mesmo tempo tão carente. Tantos contrastes, que a fazem extremamente enriquecedora.
Adoro a Rachel tão divertida, tão cabeça no ar, mas com uma moral tão forte e tão certa, que a fazem uma personagem principal tão perfeita.
Ainda bem que o Nick, entretanto
São desvendados alguns segredos no que toca ao Trent, Ivy...
Achei imensa piada quando
Erica, a irmã de Ivy, é uma lufada de ar fresco. A miúda parece que tem pilhas!
Penso que a Ceri vai dar mais que falar nesta série.... tenho mesmo que ler o resto dos livros que já foram publicados e espero que a SDE continue a apostar nesta autora : )

Offline Aninha23

• **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 10, 2014, 20:51:06 pm »
Alguém me sabe dizer qual o primeiro livro desta saga? Hoje queria comprar mas não sabia qual era o primeiro...
Ana

Offline Yunnah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 11, 2014, 00:12:44 am »
O 1º da série é "Uma bruxa em apuros".  ;)

Offline Aninha23

• **
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Janeiro 11, 2014, 17:46:01 pm »
O 1º da série é "Uma bruxa em apuros".  ;)

Obrigado mais uma vez Yunnah! Sempre muito atenciosa  :) :)
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 24, 2014, 15:14:34 pm »
Vou começar a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 28, 2014, 10:10:03 am »
Já terminei este livro e posso dizer que até ao momento este foi o meu livro preferido.  :)

Um livro muito ritmado e intenso no que respeita a momentos de acção. Mais um livro delicioso desta série : )
Se no livro anterior a balança de quem eu queria que fosse o parceiro de Rachel inclinava-se para Trent, agora estou deveras confusa e não sei se hei-de ser "Team Kisten" ou "Team Trent" xD
Gosto desta personagem: sensual, tímida, triste, forte e ao mesmo tempo tão carente. Tantos contrastes, que a fazem extremamente enriquecedora.
Adoro a Rachel tão divertida, tão cabeça no ar, mas com uma moral tão forte e tão certa, que a fazem uma personagem principal tão perfeita.
Penso que a Ceri vai dar mais que falar nesta série.... tenho mesmo que ler o resto dos livros que já foram publicados e espero que a SDE continue a apostar nesta autora : )

Concordo com tudo o que disseste.
Boas leituras!
Ana

Offline Eva14

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 28, 2014, 10:53:21 am »
Já terminei este livro e posso dizer que até ao momento este foi o meu livro preferido.  :)

Concordo com tudo o que disseste.

Obrigada Nhecas :D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb