Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Pura Malícia  (Lida 9660 vezes)

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Pura Malícia
« Responder #15 em: Outubro 23, 2011, 06:19:51 am »
É verdade, tenho que o comprar  :o
"Imora thea mi savur" - palavras de Ash

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/
Blog de Queijadinhas e Doces - http://tiasonia.blogs.sapo.pt/

Mafi

• Visitante
« Responder #16 em: Outubro 23, 2011, 18:58:50 pm »
vou esperar por opinioes quanto a este, se for daqueles mesmo bons, compro.

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Outubro 23, 2011, 21:52:16 pm »
Este ainda vai demorar a vir cá para casa ... Começam os exames para Novembro, se calhar só o tenho no Natal :'(
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline SaraDelgado

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 23, 2011, 22:04:52 pm »
vou esperar por opinioes quanto a este, se for daqueles mesmo bons, compro.

Vou fazer o mesmo!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Outubro 24, 2011, 04:51:13 am »
Comprei o meu, não sei quando o vou ler...
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #20 em: Outubro 24, 2011, 04:52:18 am »
Comprei o meu, não sei quando o vou ler...

x2  :P
Filipa Moreno.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 29, 2011, 14:46:59 pm »
Olá,

O primeiro livro que li da autora foi o "Amores Proibidos" e gostei imenso. Ainda não adquiri este porque estou à espera que saia num pack porreiro na Fnac online mas já espreitei várias vezes e não me parece...  :(

Esta autora não costuma ter packs na fnac... Mas podes sempre comprar no site da saida de emergência que na compra de dois livros eles oferecem o terceiro. Por vezes nos livros de oferta estão livros da Jill, então compravas 2 livros dela e terias um terceiro de graça ;)
Podes comprar também os primeiros livros em edição de bolso, sempre é mais economico!
« Última modificação: Outubro 29, 2011, 14:48:34 pm por isa_correia »
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Stella

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Outubro 29, 2011, 21:44:47 pm »
Olá,

O primeiro livro que li da autora foi o "Amores Proibidos" e gostei imenso. Ainda não adquiri este porque estou à espera que saia num pack porreiro na Fnac online mas já espreitei várias vezes e não me parece...  :(

Esta autora não costuma ter packs na fnac... Mas podes sempre comprar no site da saida de emergência que na compra de dois livros eles oferecem o terceiro. Por vezes nos livros de oferta estão livros da Jill, então compravas 2 livros dela e terias um terceiro de graça ;)
Podes comprar também os primeiros livros em edição de bolso, sempre é mais economico!

Soube há pouco desse 3 em 2 mas, como com o Amores Proibidos houve um pack com um livro de bolso, pensei que agora também fizessem ;)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Outubro 30, 2011, 21:48:18 pm »
Olá,

Soube há pouco desse 3 em 2 mas, como com o Amores Proibidos houve um pack com um livro de bolso, pensei que agora também fizessem ;)

Pode ser que ainda façam... Mas acho que o unico pack desta autora foi mesmo esse dos Amores Proibidos ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Stella

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Outubro 30, 2011, 22:26:02 pm »
Olá,

Pode ser que ainda façam... Mas acho que o unico pack desta autora foi mesmo esse dos Amores Proibidos ::)

Se o pretendessem fazer já o teriam feito. Quanto ao resto, também é a ideia que tenho ;)

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 01, 2011, 17:57:27 pm »
Vi no Domingo este livro na Fnac, e quis tanto trazê-lo pa casa...
Eu ainda fiz à minha mãezinha, mas ela é cruel e mesmo assim não me deu o livro xb Que triste vida a minha.
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline vcaixeiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Novembro 07, 2011, 02:14:13 am »
Mais uma capa e sinopse fantásticas! Ainda não li nada desta autora mas tenho que o fazer depressa

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Novembro 11, 2011, 01:48:48 am »
Estou a gostar, não tem nada a ver com o último que saiu dela, parece-me mais na linha do "Pensar em Ti" ou "Encontro Inesperado"...

A Maxine é louca as coisas que aquela mulher faz e gosto muito da Janey, uma versão mais calma da irmã
Spoiler (click to show/hide)
O Guy é um lindo, com mau feitio ;D e
Um livro à Jill Mansell, soft... ;D

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Novembro 12, 2011, 05:30:58 am »
Vela a pena ler este livro... É um mimo, gostei tanto dele como gostei do "A Pensar em Ti"...

O Guy é uma maravilha mesmo antes de
;D

A Janey é um amor de pessoa...

A Max... Essa mulher é doida hahahahaha é demais... ;D ;D ;D

Há outras personagens secundárias também elas boas, que encaixam perfeitamente na história, não caem de paraquedas e são uma mais-valia para o livro...

Ah!!! Não acaba sem todas a pontas do livro amarradas, não há finais sem lógica... Lógico que é uma história da Jill por isso

E por último são
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Volto a referir... Vale muito a pena, na minha modesta opinião... ;D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Novembro 12, 2011, 16:28:46 pm »
Eu estava a gostar da tua opinião e estava a pensar "ora aqui está um livro que vale a pena". Mas isto aqui:

Estou a gostar, não tem nada a ver com o último que saiu dela, parece-me mais na linha do "Pensar em Ti" ou "Encontro Inesperado"...

Deixou-me de pé atrás outra vez. É que Encontro Inesperado não é dos meus preferidos, mas A Pensar em Ti, é, sem dúvida, o meu preferido e não os acho parecidos...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb