Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Mary Ann Shaffer/ Annie Barrows  (Lida 8972 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: Mary Ann Shaffer/ Annie Barrows
« Responder #135 em: Maio 11, 2018, 09:11:19 am »
Por aqui o filme não está em exibição...  :-\
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #136 em: Maio 11, 2018, 10:06:36 am »
Eu não devo ter oportunidade de ver no cinema... pode ser que não demore depois muito tempo a estrear num Natal ou Ano Novo...
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Maio 11, 2018, 14:48:24 pm »
Bem eu já vi o filme e gostei muito - como não li o livro não sei se será fiel ou não....
Mas é tão giro - entretanto fui ver os vossos spoilers, para ver o que andam a comentar :)

Quero tanto ver o filme! Tenho de ver se o "arranjo" já que não há previsão de estreia no cinema.
Como está feito o filme? Também de desenrola atraveś de cartas?
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Maio 11, 2018, 18:42:55 pm »
Bem eu já vi o filme e gostei muito - como não li o livro não sei se será fiel ou não....
Mas é tão giro - entretanto fui ver os vossos spoilers, para ver o que andam a comentar :)

Quero tanto ver o filme! Tenho de ver se o "arranjo" já que não há previsão de estreia no cinema.
Como está feito o filme? Também de desenrola atraveś de cartas?

O filme estreou hoje nos cinemas.
Desenrola-se por carta mas muito pouco.

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Maio 12, 2018, 18:53:22 pm »
Acabei o livro no início da semana mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar.

De facto, a Elizabeth veio a ser a grande estrela de toda a história, já que todos tinham algo para contar sobre ela e ela tocou de forma impressionante a vida de todos eles.

Aquela Isolda é demais
Spoiler (click to show/hide)

Agora queria mesmo ver o filme.  :)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Maio 15, 2018, 11:35:21 am »
Acabei o livro no início da semana mas ainda não tinha tido oportunidade de vir comentar.

De facto, a Elizabeth veio a ser a grande estrela de toda a história, já que todos tinham algo para contar sobre ela e ela tocou de forma impressionante a vida de todos eles.

Aquela Isolda é demais

Agora queria mesmo ver o filme.  :)

Sim a Isolda era cá uma personagem!

As personagens da ilha eram bem fofas, adorei o Eli e o Eben. Mas confesso que a Kit me deixou apaixonada. A miuda era mesmo gira!  Já a Elizabeth apesar de nunca aparecer na realidade a forma como ela era e como superava as dificuldades era incrivel. Nem consigo imaginar como seria viver naquela epoca, e ainda menos num campo de concentração.. É mesmo uma parte tão terrivel da nossa historia que custa a acreditar que houve pessoas assim e que viveram estas coisas.
Ja estive a ver as sessões do cinema e ele está no CascaisShopping, vou tentar ir ver um fds destes ::)  Estou curiosa para perceber como fizeram o filme.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb