Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Morris e Dickhead  (Lida 3607 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« em: Março 18, 2008, 13:43:22 pm »
Aqui está outro personagem interessante. Gosto muito dele. Muito profissional, engraçado e divertido. Adoro as piadas dele e da Eve quando estão juntos (quando ela o vai chatear para o apressar). Se bem me lembro, ele também é solteiro; humm… talvez a autora pudesse arranjar-lhe um par… Ainda não desisti de “encontrar” par para a Nadine.

O Dickhead não é tão engraçado como o Morris mas também acho uma piada quando a Eve anda sempre a chateá-lo e a pedir os resultados com urgência.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #1 em: Março 18, 2008, 19:32:10 pm »
Também gosto muito desses dois. O Morris é muito cool, e tem um relação tão especial com a Eve que ela até tem ciúmes dos outros policias :lol: ( não me lembro qual o livro em que a Eve o vê a dedicar demasiada atenção a uma agente bastante «abonada», e a Eve fica com ciúmes).
Em relação ao Dickhead, o ambiente em que ele se move lembra-me bastante o Csi. E é tão interesseiro, sempre a receber subornos para se apressar com o trabalho :lol:  :lol: E lembro-me sempre do show que ele deu na festa de Natal do Roarke no Holiday, a dançar o twist com a Nadine :D  :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #2 em: Março 19, 2008, 09:40:13 am »
Também me lembro disso (da festa e da dança com a Nadine)… Foi tão engraçado!!!!!  Fartei-me de rir! E a parte dos subornos costuma ser hilariante.

Quanto aos ciúmes da Eve, acho k são inocentes…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #3 em: Março 19, 2008, 13:27:09 pm »
Quanto aos ciúmes da Eve, acho k são inocentes

Pois é, também acho :D Entretanto, parece que o Morris vai ter bastante protagonismo num dos próximos livros, chamado Promises ID. Acho o livro sempre mais emocionante quando o caso mexe com algum dos amigos da Eve, ela torna-se ainda mais determinada! 8) Mais um livro que promete... :wink:

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #4 em: Março 19, 2008, 13:29:11 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Pois é, também acho :D Entretanto, parece que o Morris vai ter bastante protagonismo num dos próximos livros, chamado Promises ID. Acho o livro sempre mais emocionante quando o caso mexe com algum dos amigos da Eve, ela torna-se ainda mais determinada! 8) Mais um livro que promete... :wink:

Esse Promises é a seguir ao Salvation? O k nos vale, k somos viciadas na série ID, é k autora escreve depressa...

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #5 em: Março 19, 2008, 16:59:53 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "EveDallasaddict"

Esse Promises é a seguir ao Salvation? O k nos vale, k somos viciadas na série ID, é k autora escreve depressa...

Ela está nesta altura a escrever o Promises ID, o que provavelmente quererá dizer que virá a seguir ao Salvation. Entretanto temos pelo meio mais uma novella. O titulo ainda não se sabe, mas a compilação de histórias tem o titulo sugestivo de Suite 606 :D

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Morris e Dickhead
« Responder #6 em: Janeiro 21, 2009, 17:51:16 pm »
eu adoro as personagens
riu-me bastante com os subornos

eu tambem achei piada da dança com a nadine, mas ainda me ri mais com a festa dada no laboratorio  :roll:  :D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb