Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Qual a vossa cena favorita dos livros da Nora Roberts?  (Lida 23351 vezes)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Qual a vossa cena favorita dos livros da Nora Roberts?
« Responder #30 em: Setembro 19, 2008, 12:08:31 pm »
Citação de: "canochinha"
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "Shawn"
Sei que vou passar por tarado por dizer isto mas normalmente gosto das cenas de sexo dos livros da NR.

Não sei porque é que dizes isso. Eu não acho que sejas tarado por gostares das cenas de sexo da NR...

Subscrevo. Acho que é uma das imagens de marca da Nora Roberts e apesar de gostar mais de umas do que doutras, acho que são sempre (ou quase sempre) partes fundamentais dos livros dela. Já agora, sabiam que ler cenas de sexo queima calorias? Li que concluíram isso num estudo há uns tempos atrás :D

Bom eu tb as cenas que mais gosto são mesmo as de sexo, a sra tem mesmo dom para a coisa. E se ainda por cima se queima calorias a ler, melhor!  :lol:  :lol:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 19, 2008, 12:14:50 pm »
Realmente tambem adoro as cenas de sexo da nossa querida Nora... Acho que assim somos todas taradas   :roll: :mrgreen:
Alem de deliciosas se ainda queimam calorias é só vantagens :wink: :mrgreen:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #32 em: Setembro 19, 2008, 12:23:32 pm »
Citação de: "Ana"
Citação de: "canochinha"
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "Shawn"
Sei que vou passar por tarado por dizer isto mas normalmente gosto das cenas de sexo dos livros da NR.

Não sei porque é que dizes isso. Eu não acho que sejas tarado por gostares das cenas de sexo da NR...

Subscrevo. Acho que é uma das imagens de marca da Nora Roberts e apesar de gostar mais de umas do que doutras, acho que são sempre (ou quase sempre) partes fundamentais dos livros dela. Já agora, sabiam que ler cenas de sexo queima calorias? Li que concluíram isso num estudo há uns tempos atrás :D

Bom eu tb as cenas que mais gosto são mesmo as de sexo, a sra tem mesmo dom para a coisa. E se ainda por cima se queima calorias a ler, melhor!  :lol:  :lol:

O que me fascinou e cativou nos livros da Nora, foram as cenas de sexo :oops: Mas acho que isso não faz de mim tarada... :oops: Ela tem mesmo um dom especial :wink:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Sorcha_1982

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • My Secret Soul
« Responder #33 em: Setembro 19, 2008, 13:34:10 pm »
Não faz nada Kittyblue   :wink:
Afinal de contas sexo é uma coisa perfeitamente natural (todos nascemos assim... peço desculpa a quem ainda acreditava na cegonha)  :lol:  e... quando são bem escritas até aquece o coraçãozito da gente :mrgreen: deixa-nos deslizar pelo mundo do romance, da plenitude de uma relação (sim, porque as cenas de sexo da nossa Nora não são apenas sexo por sexo, há sempre muita coisa envolvida)  :roll:

Para tu seres tarada, Kittyblue, muitas de nós aqui também seríamos ;)
"- (...) Diz-me apenas uma coisa, filha, acreditas em vidas passadas, acreditas em magia?" in O Vestido, de Milene Emídio

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Setembro 19, 2008, 15:42:56 pm »
Completamente, se por gostarmos das cenas sexo fossemos taradas, eu era das maiores, pois eu adoro as cenas dela de sexo dos livros dela, porque como a Sorcha diz não é só sexo, há sempre muita coisa envolvida, muitos sentimentos, para mim é sempre das partes mais giras dos livros dela, a par das que me fazem rir, aliás quando leio um livro de outro autor e vem uma cena de sexo, mas que apenas é algo com uma pequena descrição, ou apenas sabemos porque há uma pequena menção a isso, fico realmente desiludida, e com a sensação de que falta qualquer coisa.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Setembro 19, 2008, 15:51:16 pm »
A Nora realmente tem o dom de descrever as cenas de sexo de forma extraordinária e subtilna abordagem o que torna a escrita dela ainda mais magnetizante...não é sexo por sexo mas sim toda a envolvência das personagens e a história por trás dela...e também foi isso que me cativou nos livros dela....

É sempre bom sonhar e essas cenas aquecem o coração como disse a Sorcha!  :wink:
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Setembro 19, 2008, 20:28:04 pm »
Bem que já tinha desconfiado que tava ligeiramente mais magra...  :roll:  é disso!! :mrgreen:

Eu, como todos já disseram, obviamente que gosto das cenas de sexo. Por toda a história e por saber que vêm mais lá para o meio do livro, é uma maneira de meter mais pica para ler mais depressa!! ;)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Setembro 19, 2008, 22:09:45 pm »
Citação de: "Nataxxa"
Bem que já tinha desconfiado que tava ligeiramente mais magra...  :roll:  é disso!! :mrgreen:

Eu, como todos já disseram, obviamente que gosto das cenas de sexo. Por toda a história e por saber que vêm mais lá para o meio do livro, é uma maneira de meter mais pica para ler mais depressa!! ;)

Sim exactamente, se houvesse logo uma cena no ínicio não teria a mesma piada, ou teria?  :?  Quer dizer para mim teria... é gosto mesmo das cenas que ela escreve, a Nora tem mesmo um dom!

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Setembro 20, 2008, 10:04:43 am »
Citação de: "TaniaM"
A Nora realmente tem o dom de descrever as cenas de sexo de forma extraordinária e subtilna abordagem o que torna a escrita dela ainda mais magnetizante...não é sexo por sexo mas sim toda a envolvência das personagens e a história por trás dela...e também foi isso que me cativou nos livros dela....

É sempre bom sonhar e essas cenas aquecem o coração como disse a Sorcha!  :wink:

concordo contigo :)
terminei o "la valée du silence" e digo que tem uma cena em frente a um miroir .... :oops: ainda estou a suspirar, das melhores cenas  :oops:

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #39 em: Setembro 20, 2008, 11:25:08 am »
Citação de: "Zana"
Citação de: "TaniaM"

terminei o "la valée du silence" e digo que tem uma cena em frente a um miroir .... :oops: ainda estou a suspirar, das melhores cenas  :oops:

Esse cena em frenta ao espelho é divinal  :lol:

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 20, 2008, 11:46:25 am »

Citação de: "Fernanda"

Agora fiquei curiosa :shock:

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 20, 2008, 12:56:19 pm »
Citação de: "Saphira"
... aliás quando leio um livro de outro autor e vem uma cena de sexo, mas que apenas é algo com uma pequena descrição, ou apenas sabemos porque há uma pequena menção a isso, fico realmente desiludida, e com a sensação de que falta qualquer coisa.

Acontece-me o mesmo... :oops:  :wink:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 20, 2008, 12:57:24 pm »
Citação de: "Ana"

Citação de: "Fernanda"

Agora fiquei curiosa :shock:

Também eu... :oops:  :wink:  :lol:
ADORO LER...

Cláudia
______

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Setembro 20, 2008, 20:21:37 pm »
Citação de: "Sorcha_1982"
Não faz nada Kittyblue   :wink:
Afinal de contas sexo é uma coisa perfeitamente natural (todos nascemos assim... peço desculpa a quem ainda acreditava na cegonha)  :lol:  e... quando são bem escritas até aquece o coraçãozito da gente :mrgreen: deixa-nos deslizar pelo mundo do romance, da plenitude de uma relação (sim, porque as cenas de sexo da nossa Nora não são apenas sexo por sexo, há sempre muita coisa envolvida)  :roll:

Para tu seres tarada, Kittyblue, muitas de nós aqui também seríamos ;)

Concordo plenamente.
Isso é parte porque também gostamos dos livros dela.
E como disseram aqui quando leio outros livros sem uma cena assim fica uma sensaçãozita de que falta mais alguns pormenores  :)

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 30, 2008, 16:22:23 pm »
Bem, eu vou pôr como favorita não propriamente uma cena, mas toda uma situação de mal entendido que me fez rir á brava. Para quem leu "Mentiras e Traições": O facto da Kelsey ter tomado como dado adquirido (sem qualquer dúvida) de que a mãe, Naomi e o Gabe eram amantes e inclusive ter ouvido a mãe com o Moses e ter pensado logo (pensado não, ter tido a certeza) de que era o Gabe, toda a situação que se seguiu depois, chegou a ofendê-lo... Veio para a mãe com a mesma conversa... Podia ter-me irritado, mas deu-me para rir... Nem calculam como me ri...

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb