Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Ideia de fazer uma continuação! o_o pode pode?  (Lida 1128 vezes)

Offline Nagila

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Ideia de fazer uma continuação! o_o pode pode?
« em: Março 23, 2008, 01:49:30 am »
Quando eu li a trilogia da Gratidão, dos irmãos Quinn, devem ter notado q sempre acabavam no pedido de casamento XD
e por eu ler muito Nora robert, entre outros autores, mas mais em destaque ela, acabei pegando um poko a maneira dela escrever.. e fikei com os dedos coçando para tipo.. fazendo akelas historinhas q os fãs fazem, como se fosse a continuação, do q gostaria q acontecesse?  :roll:
Pois eh.. fikei cm muita vontad de fazer issu.. e comecei pelo ultimo livro, o do Phillip Quinn, seria apenas uma historinha, mas gostaria de saber se vcs gostariam de ver.. ainda naum esta nem perto de terminar, esta muito pekeno, se for 3 folhas eh muito!.. :?   seria soh como seria o casamento do terceiro Quinn. Acho q vai ficar bem legal.. soh presciso de um poko de motivação\o/  :D
uhahuahu e assim q der mando pra quem kiser ler, ou arrumo um jeito de por aki se kiserem.
:D
"O verdadeiro inferno é a vida que não deu certo" - Amor Além da Vida.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 23, 2008, 08:17:05 am »
nagila
inicialmente também pensamos colocar um tópico para quem quisesse continuar as histórias mas depois achamos que não era muito bom pois quem ainda não leu os livros poderia ficar a saber o que acontecia nos mesmos.
já agora peço-te que evites escrever com abreviaturas pois há muita gente que pode não perceber o que dizes.

Offline Nagila

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 23, 2008, 19:02:55 pm »
Hmm, tinha me esquecido deste pequeno, porém importante detalhe.. :( mas entendo.
A respeito das abreviaturas, eu não tinha notado, mas a maioria aqui é de Portugal, né ou estou enganada? não sabia que ficaria dificil de entender, desculpa ^^- vou prestar mais atenção u.uv
Obrigada pelo toque o/
"O verdadeiro inferno é a vida que não deu certo" - Amor Além da Vida.

Offline tita

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 06, 2008, 16:50:50 pm »
eu acho que seria uma boa ideia...
em relação as pessoas que ainda nao leram os livros que podessem ser referidos, acho que era questao de haver uma forma de avisar as pessoas do que se fala no topico e so iria ler quem quisesse.
 :) desde que estivesse a avisar, nao vejo problema nenhum.
Beijinhos e boas leituras
Tita :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb