Citação de: Vespa em Janeiro 31, 2012, 17:41:55 pmAs meinas de Lisboa até que horas estão a pensar ficar no Porto?Depende do horario do comboio de volta.
As meinas de Lisboa até que horas estão a pensar ficar no Porto?
Bem então dia 5 ficou para trás.É dia 26 confirmado ou que?Senão mais vale adiar e ficar pr Março ou então depois para Junho para a feira.....Eu sei que quanto mais gente melhor, mas se não chegar a consenso mais vale marcar um dia e quem poder, pode..quem não poder fica para outra vez.....
Bem meninas tive a fazer algumas contas e vou ter que passar este encontro. Não consigo comportar a despesa extra nesta altura. Desculpem, fico muito triste mas não consigo mesmo. Tenho outras obrigatoriedades que necessitam de ser vistas primeiro.
Citação de: fapmoreno em Fevereiro 07, 2012, 19:56:53 pmBem meninas tive a fazer algumas contas e vou ter que passar este encontro. Não consigo comportar a despesa extra nesta altura. Desculpem, fico muito triste mas não consigo mesmo. Tenho outras obrigatoriedades que necessitam de ser vistas primeiro. Que pena... Mas deixa lá, fica para a próxima...
Bem pelo o que já percebi faltei alguns dias aqui, e já foi o encontro! ou foi cancelado?