Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Como é que descobriram a Nora Roberts??  (Lida 39167 vezes)

Offline lolapop

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Como é que descobriram a Nora Roberts??
« Responder #180 em: Junho 01, 2012, 21:04:05 pm »
Eu descobri por acaso.

Fui a uma livraria para escolher um livro para ler (não ia com nenhum na cabeça) e estava em destaque os três contos (do fundo do coração). decidi comprar e desde aí fiquei fã!

Offline Nuno31

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #181 em: Junho 02, 2012, 10:19:00 am »
prenda de natal

Offline sonithamartins

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #182 em: Junho 07, 2012, 13:35:27 pm »
O primeiro livro que li da NR foi "Maléfico", porque o titulo me chamou a atenção pois sempre gostei deste género de livros, que envolvam o oculto, fenómenos paranormais, vampiros etc..
Assim comprei o livro e a partir daí nunca mais parei.
Sempre que entro numa livraria vou direitinha à prateleira da Nora Roberts, é certinho... ;D
Eve: "Não vá embora - pediu ela, apertando o rosto contra o ombro dele. - Não vá embora."
Roarke:" Não vou a lugar nenhum. […] Eu estive aqui o tempo todo. Eu amo-te Eve, mais do que consigo suportar."

Offline ZIZZY

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Cuidar e o meu futuro
« Responder #183 em: Abril 20, 2013, 02:59:15 am »
Foi com a Herança de Gelo. Andava com vontade de ler um romance com tudo aquilo que um romance dever ter opti pela Herança de gelo. Quando descobri que havia um antecessor, já estava demasiado enredada na leitura para parar... Nunca cheguei a ler o primeiro, mas desde então que estou viciada.
Morrer é nada. Não viver é que é medonho. (Jean Valjean)

Offline CarlotoMana

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Abril 22, 2013, 12:42:50 pm »
Foi através de uma amiga da minha mãe!

Quando gostamos de um livro emprestamos umas às outras: Ou seja, e ela "a amiga", emprestou o livros (Inocência Perdida), à minha mãe e por fim veio para mim.

Não foi paixão à primeira vez, mas foi de certeza paixão ao primeiro livro.  ;D

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #185 em: Maio 16, 2013, 02:50:18 am »
Também comecei a ler Nora Roberts com o livro Herança de Gelo. Por acaso encontrei-o na biblioteca e trouxe-o para casa, nunca tinha ouvido falar dela mas a sinopse chamou-me a atenção. Assim que as minhas mãos lhe chegaram foi amor a primeira leitura, a Brianna e o Grayson faz-me um pouco lembrar a minha relação com os papeis invertidos por vezes :D posso dizer que li o livro num dia (nessa altura também estava de férias e deu jeito), só depois me apercebi que se tratava de uma triologia e fiquei chateada, porque gostava de ter lido o começo. Não me desmoralizou, li a trilogia da herança e nao seI por ser a minha estreia é a que mais gostei. Não posso dizer que já li tanto como algumas meninas daqui mas sou uma enorme fã :)
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Sidalina Oliveira

• Visitante
« Responder #186 em: Maio 16, 2013, 22:25:56 pm »
Uma sobrinha um dia disse me que tinha uns livros muito bonitos, de Nora Roberts e que eu ia adorar ! Então emprestou me o 1º livro da trilogia   " Herança " bem, eu fiquei super fã !
Disse lhe :  se há mais dois livros, quero lê los !   :)  :)  :)
Foi  assim que conheci a Nora, o primeiro livro que eu comprei dela , foi o " Fumo Azul " e apartir daí não mais parei !  :)  :)
Para mim só Nora Roberts e pouco mais  ;)  ;)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #187 em: Maio 20, 2013, 15:36:50 pm »
A Nora é realmente maravilhosa. Mas tens de expermentares outros autores.

mrs dracy

• Visitante
« Responder #188 em: Julho 04, 2013, 14:41:14 pm »
Feira do livro na Ericeira. O 1º ano em que a fizeram. Resultado: li todos os livros dela editados na altura no espaço de um mês!!! E posso dizer que não descansei enquanto não os comprei a todos.. haja carteira! ai,ai

Offline Annara

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #189 em: Fevereiro 15, 2014, 22:35:38 pm »
Eu descobri os livros da Nora Robers mesmo por acaso.

Uma colega minha de escola sempre adorou esta autora e durante o intervalo das aulas estava sempre a ler algum dos seus livros, até q pus me a ler numa ausência dela, e a paixão pelo seu trabalho ficou e começei a ler ;)... Chega a ser viciante ;)

Offline casey97

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #190 em: Março 15, 2015, 21:39:55 pm »
Eu também foi por acaso, uma amiga minha tinham-lhe oferecido um livro nos anos e como ela não lê muito perguntou-me se eu queria ler o livro, eu disse que sim, era o "A Chave da coragem", li-o num instante e adorei, quando percebi que era uma trilogia era um pouco tarde, já o tinha lido, mas requisitei os outros dois na biblioteca e adorei, desde aí que sou fã.

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #191 em: Março 16, 2015, 14:00:25 pm »
Eu descobri através da minha mãe.
O meu pai tinha oferecido um livro da autora pelo Natal "As Jóias do Sol" e como ela gostou começou a comprar os livros da Nora.
Eu foi muito mais tarde, já a minha mãe tinha imensos livros dela, mas comecei pelos livros da J. D. Robb e depois mesmo da Nora os primeiros livros que li foi a trilogia do Círculo e a partir daí foi ler uns atrás dos outros.
Boas leituras!
Ana

Offline JoanaOrfao

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #192 em: Junho 22, 2015, 18:05:42 pm »
Eu descobri a NR por mero acaso...
Andava eu às compras de natal, faltava a prenda para a minha mãe! Uma viciada em livros como eu! Aliás, foi ela que me pegou o bichinho da leitura  ;D
E, ao passar na montra de uma livraria vi uma capa bonita, colorida... Entrei, li a sinopse, achei que a minha mãe ia gostar, e comprei para lhe oferecer!
Ela demorou 1 dia a "engolir" as palavras todas do livro. E deu-mo logo para eu ler também!

Resultado: Duas viciadas em Nora Roberts!!!  ;D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #193 em: Junho 23, 2015, 08:50:30 am »
Bem vinda, JoanaOrfao!

Tens uma linda história de como descobriste NR.  :) Já agora, qual foi esse livro que te viciou (e à tua mãe?) em NR?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline JoanaOrfao

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #194 em: Junho 23, 2015, 11:49:09 am »
Foi o primeiro da Trilogia Irlandesa : As Jóias do Sol.

Simplesmente adoramos a forma como ela escreve! É Fenomenal!
Já os livros da série Mortal (J.D.Robb) só eu é que sou viciada... A minha mãe já não vai nas cantigas do "futuro"  ;)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb