Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Courtney Milan  (Lida 2223 vezes)

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
  • “A room without books is like a body without a sou
    • Ver Perfil
    • The Place of a Book Lover
Courtney Milan
« em: Março 09, 2012, 06:14:15 am »
Descobri esta autora por acaso no blog estrangeiro que sigo e resolvi experimentar. Adorei ;D. É uma autora de romances históricos e escreve muito bem, na minha opinião isto é ::)

Courtney Milan's debut novel was published in 2010. Since then, she's been a New York Times and a USA Today bestseller, and her books have received starred reviews in Publishers Weekly and Booklist. She's been a RITA finalist and an RT Reviewer's Choice nominee for Best First Historical Romance. Her second book was chosen as a Publishers Weekly Best Book of 2010

A serie que li dela e adorei foi esta

This Wicked Gift

Lavinia Spencer has been saving her hard-earned pennies to provide her family with Christmas dinner. Days before the holiday, her brother is swindled, leaving them owing more than they can ever repay. Until a mysterious benefactor offers to settle the debt. Innocent Lavinia is stunned by what the dashing William White wants in return. Will she exchange a wicked gift for her family's fortune?

Proof by Desire

A gifted fortune-teller from a humble background, Jenny can make even the most sophisticated skeptic believe her predictions simply by batting her smoky eyelashes. Until she meets her match in Gareth Carhart, the Marquess of Blakely, a sworn bachelor and scientist. Broodingly handsome, Gareth is scandalized to discover his cousin has fallen under the spell of "Madame Esmerelda," and vows to prove Jenny a fraud. But his unexpected attraction to her defies logic.

Trial by Desire

She cannot forget the fire he ignited...

In the three years since her husband left her, Lady Kathleen Carhart has managed to forge a fulfilling life for herself. But when Ned Carhart unexpectedly returns, she finds her tranquility uprooted--and her deepest secrets threatened. Though she has no intention of falling for Ned's charms, Kate can no longer deny the desire that still burns in her heart
.

Or the promise of his love...

Ned is determined to regain his wife's trust by using unbridled seduction. But just as Kate surrenders to Ned's passion, her carefully guarded past threatens to destroy her. Now Kate must place her faith in the only man she's ever loved, and the only one who has ever betrayed her...

O primeiro é uma antologia e os outros os dois livros da série Carharts.
Iniciei outro livro dela Unveiled, espero que seja tão bom como os outros que li.
« Última modificação: Março 09, 2012, 16:58:13 pm por estrelinha cati »

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Re: Courtney Milan
« Responder #1 em: Março 11, 2012, 20:39:43 pm »
Já acabei "Unvailed" e como sempre foi uma experiência doce e reconfortante ler um livro deste autora.
No inicio achei que não ia gostar da heroína, pois ela estava a ter umas atitudes e pensamentos que irritavam-me, até achei que ela ia fazer uma coisa ao heroi que se ela fizesse aí isso já não havia forma de gostar dela. Mas felizmente, a autora mostrou que havia muita mais na heroina do que a primeira vista e com a ajuda do protaganista ela tornou-se uma mulher formidável!
O heroi bem não há palavras para descrever, ele acreditou logo de incio na heroína e ajudou-a e provou o seu amor ao longo de todo o livro. E o amor que ele tinha pelos irmãos é lindo!
Agora estou ansiosa por ler as histórias dos outros irmãos, parece que vão ser bons livros como este, se os herois forem tão interessantes como parecem.

Mafi

• Visitante
« Responder #2 em: Março 11, 2012, 22:33:51 pm »
a capira do Unvailed

Gostei! não me tenho dado mto bem com históricos deste tipo..

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 11, 2012, 22:51:22 pm »
a capira do Unvailed

Obrigado Mafi por teres colacado a capa do Unveiled ;). Não tens dado bem com históricos porque?

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #4 em: Março 11, 2012, 22:56:44 pm »
O Proof by Desire pareceu-me interessante..vou investigar.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Mafi

• Visitante
« Responder #5 em: Março 11, 2012, 23:02:44 pm »
a capita do Unvailed

Obrigado Mafi por teres colacado a capa do Unveiled ;). Não tens dado bem com históricos porque?

Já li Madeline Hunter e Emma Wildes e não me convenceram, Nicole Jordan o mesmo..a única que adorei foi Laura Lee Gurhke..parece-me sempre mais do mesmo. Mas vou tentar esta autora, pode ser que goste. :)

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Março 11, 2012, 23:10:14 pm »
Eu gosto muito deste autora Mafi. Espero que também gostes ;)

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 17, 2012, 11:57:29 am »
A minha opinião sobre Unclaimed (2º na série os The Turner):
Courtney Milan you are amazing!!
Sim, é verdade esta escritora tem um voz única e muito especial e foi ela que fez com que me encantasse com o mundo dos romances históricos, criando em mim um desejo em ler mais livros deste gênero. Daí o meu comentário inicial.
No que diz respeito a história, esta é maravilhosa,apaixonante e envolvente=) Asssim como os seus personagens principais, principalente o protagonista.
Desde que li o primeiro volume desta série (os Turner) fiquei curiosa em relaçao ao Mark (protagonista deste livro). De facto,fiquei curiosa como a autora ia desenvolver o mesmo, já que este é virgem e defende a castidade, algo incomum nos herois da época. E, felizmente a autora não me deselidiu, pois manteve os principios e crenças do personagem, mas ao mesmo tempo mostrou que este é um homem tais como os outros: com desejos, emoções e sentimentos.
A protagonista é precisamente o contrário do que se poderia esperar para um heroí virgem, mas ao longo do livro revelou-se o par perfeito para o referido.
Esta teve um passado difícil e incialmente aproxima-se do protagonista com segundas intenções, mas ao longo do livro vamos-nos apercendo do quão foi e é complicada a sua vida e consequentemente as suas razões para se aproximar do protagonista. E o mais importante que tudo que é uma boa pessoa.
Sem dúvida um livro fantástico, que me proporcionou excelentes momentos de leitura.

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 24, 2012, 17:19:38 pm »
Unraveled (3º e último livro da série Turner):
4,5 Stars:
Esta autora cria sempre histórias fantásticas e personagens por quem nos encantamos e consequentemente passamos o livro a torcer pelo seu final feliz. E este livro não foi excepção.
Os protagonistas são personagens com problemas reais e com infâncias complicadas, principalmente o protagonista. E a forma como a autora abordou esse aspecto foi um das minhas partes preferidas do livro: a compreensão da razão de o Smite ser como é, a forma como a protagonista o ajuda a ultrapassar os seus problemas e o desenvolvimento da relação entre ambos foi muito bonito de assistir/ler.
E a participação dos irmãos e respectivas mulheres deu um toque especial, especialmente nas demonstrações de carinho e amor por parte dos referidos.
E forma como o livro acabou foi muito bonita com um toque de ternura e alegria. Um livro que vale a pena ler bem como os restantes livros desta série.
Mal posso esperar por ler novamente livros da Curtney Milan!

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #9 em: Junho 25, 2012, 12:58:50 pm »
As tuas opiniões dão-me vontade de tentar..que blog estrangeiro é que segues?
** Sónia **

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Junho 25, 2012, 17:29:04 pm »
As tuas opiniões dão-me vontade de tentar..que blog estrangeiro é que segues?
Sigo mais do que um blog estrangeiro mas o que vi as primeiras opiniões positivas sobre esta autora foi no Fiction Vixen ;)

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2013, 16:31:53 pm »
Já li The Governess Affair da autora, a minha estreia. É para o desafio em que participo este ano por ser uma novella.
É também a introduçãod e uma nova série, cujo 1º livro oficial, a seguir a esta novella, me intriga incrivelmente e vou comprar em breve.
Esta novella que li é interessante, gostei da escrita e do heroi...da heroína também embora há ali qualquer coisa que não sei explicar bem mas que me deixou pouco convencida...

Vou investigar melhor os outros livros e comprar...
** Sónia **

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Janeiro 13, 2013, 17:08:12 pm »
Já li The Governess Affair da autora, a minha estreia. É para o desafio em que participo este ano por ser uma novella.
É também a introduçãod e uma nova série, cujo 1º livro oficial, a seguir a esta novella, me intriga incrivelmente e vou comprar em breve.
Esta novella que li é interessante, gostei da escrita e do heroi...da heroína também embora há ali qualquer coisa que não sei explicar bem mas que me deixou pouco convencida...

Vou investigar melhor os outros livros e comprar...
Ainda bem que gostaste. É pena que a heroína não te tenha convencido completamente tal ainda não me aconteceu nos livros que li desta autora, mas o que interessa é que foi uma experiência positiva :D.
Quando vi que estavas a ler esta novella fiquei com tanta vontade de ir a correr lê-la, mas resisti pois tenho outros livros que ainda quero ler antes. Mas foi tão díficil ....

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
« Responder #13 em: Janeiro 14, 2013, 13:49:38 pm »
Humm lol..é uma história pequena...se pudesses ler....lol, gostava de trocar impressões contigo a ver se consigo explicar o que podia ter sido melhor na heroina....
Se comprares ebook na AllRomanceEbooks (onde costumo comprar os meus, porque não tenho kindle) é só 99 centimos americanos, ou seja ainda menos centimos de euro....

O Duchess War na bookdepository tá a mais de 11€ bolas.... mas fiquei com tanta vontade de o ler, embora só possa lá para março...
** Sónia **

Offline estrelinha cati

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Janeiro 14, 2013, 16:31:37 pm »
Ai, que tu me tentas e eu fraca como sou cedo e  então vou o mais rápido possível ler esta novella para poder trocar impressões contigo ;D :P
« Última modificação: Janeiro 14, 2013, 22:47:13 pm por estrelinha cati »

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb