Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Julgamento Mortal  (Lida 8927 vezes)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
Re: Julgamento Mortal
« Responder #15 em: Junho 03, 2012, 14:01:12 pm »
Este é dos melhores livros da série na minha opinião. Vale bem a pena.  ;)
Filipa Moreno.

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Junho 03, 2012, 18:00:09 pm »
Já o tenho! Vou ler em todos os momentos de pausa que tiver  ;D
- Adriana-

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Junho 04, 2012, 21:23:09 pm »
O problema dos livros desta serie é que não me deixam pensar em mais nada enquanto estou a ler e são tão viciantes que não dá parar. Por isso já o acabei, e mais uma vez gostei imenso.
É uma serie que a mim, não desilude e quanto mais houver melhor. Não me consigo aborrecer com estes livros.
Achei um máximo as divergências do Roarke e da Eve neste livro e como eles agiram de forma as tentar resolver. A relação entre ambos continua a melhorar a cada livro que passa e adoro ver esse avanço no casamento deles.
Todo o desenvolvimento da investigação do caso deste livro estava bem estruturada e desta vez eu não consegui adivinhar o assassino. Mas no fim, os seus motivos acabaram por fazer sentido tendo em conta as circustâncias.

- Adriana-

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 04, 2012, 21:49:32 pm »
O problema dos livros desta serie é que não me deixam pensar em mais nada enquanto estou a ler e são tão viciantes que não dá parar. Por isso já o acabei, e mais uma vez gostei imenso.
É uma serie que a mim, não desilude e quanto mais houver melhor. Não me consigo aborrecer com estes livros.
Achei um máximo as divergências do Roarke e da Eve neste livro e como eles agiram de forma as tentar resolver. A relação entre ambos continua a melhorar a cada livro que passa e adoro ver esse avanço no casamento deles.
Todo o desenvolvimento da investigação do caso deste livro estava bem estruturada e desta vez eu não consegui adivinhar o assassino. Mas no fim, os seus motivos acabaram por fazer sentido tendo em conta as circustâncias.
São tão viciantes que não aguentei a espera e tou a arranjar a serie em ingles! Já li o livro seguinte.. mas ainda falta ler tantos para ter a série em ordem! ;)
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Junho 07, 2012, 18:11:24 pm »
li o excerto e estou mortinha para o comprar...mas ainda não posso....possivelmente só para o mês que vem.

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 08, 2012, 09:21:54 am »
Mais um livro da série mortal, que me prendeu do principio ao fim. Desta vez, consegui acertar no assassino, uma das frases da Drª Mira, levou-me lá, fiquei contente, normalmente nunca acerto ;D.
Gostei mesmo muito deste livro, para além do mistério habitual, em que a Eve mais uma vez mostrou do que é feita, gostei particularmente de ver o desenvolvimento na relação da Eve e do Roarke, adorei ver como ela tentou resolver as coisas entre eles, como ela o tenta proteger, foi adorável.
Gostei muito do Webster e parece-me que irá ter mais relevância nos livros futuros, o Macnab e a Peabody, neste livro não tiveram tanta relevância como noutros, mas estiveram iguais a eles mesmos.
O Roarke é o Roarke, o supra sumo dos homens e está tudo dito.
Adorei e já estou desejando outro livro destes para ler. ;)
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 12, 2012, 03:46:30 am »
Já estou a ler este... Já tinha saudades deste casalinho, nunca me canso do Roarke  ::)  :P

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 12, 2012, 10:31:35 am »
Já estou a ler este... Já tinha saudades deste casalinho, nunca me canso do Roarke  ::)  :P
Ninguém se cansa dele..  :P
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline ccvr

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 12, 2012, 10:44:07 am »
Uma pergunta de principiante, estes livros da Nora, são uma série? ou podem-se ler separadamente?

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 12, 2012, 10:57:32 am »
Uma pergunta de principiante, estes livros da Nora, são uma série? ou podem-se ler separadamente?

São uma série e convém ler por ordem, os protagonistas são um casal e a série começa quando se conhecem e a cada livro é um passo novo no relacionamento deles, no 2º ficam noivos, no 3º casam-se, no 4º estão em lua-de-mel e depois é o aprenderem a estar casados.  :)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline ccvr

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 12, 2012, 11:02:10 am »

São uma série e convém ler por ordem, os protagonistas são um casal e a série começa quando se conhecem e a cada livro é um passo novo no relacionamento deles, no 2º ficam noivos, no 3º casam-se, no 4º estão em lua-de-mel e depois é o aprenderem a estar casados.  :)

Obrigada Sónia :)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 12, 2012, 14:14:04 pm »
Já comecei a ler este livro...ainda estou muito no principio, ainda não consigo ter nenhuma opinião formada...Mas como sempre deve ser o livro que irei devorar rápido.....

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 18, 2012, 02:27:31 am »
Estou a cerca de 150 pág. do fim, e estou a gostar muito deste livro.
A evolução que se vai fazendo notar no casal é muito boa, e o mistério que faz parte do policial está a dar comigo em doida, nem estou a conseguir formular teorias, sempre que penso: Secalhar, visto daqui... chego a nada!  ::)

Muito bom!

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 18, 2012, 09:06:20 am »
Bem já acabei de ler este livro e mais uma vez não consegui descobrir o assassinio.

Aqui vai a minha opinião.
Esta série é realmente excelente. Mais um livro que devorei. Não há novidades relativamente ao assassinio. A nossa Eve continua a ser uma mestre nestes mistérios e quando dei por mim já ela sabia quem era o assassino e a desvendar todo os mistério.

Relativamente à relação Roarke/Eve, eu acho que estamos a entrar num outro nível. O facto da Eve falar mais da sua relação e dos problema que tinha em mão, o facto de ela ficar pertubada com a frieza com que deparou em algumas situações por parte do Roarke.
Spoiler (click to show/hide)
.

Estou muito curiosa com o desenrolar desta série.....E que venha o proximo.

Offline CPinho

• Bibliófilo
  • Sê rei de ti próprio!
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 28, 2012, 22:41:19 pm »
A minha opinião sobre este livro:

Mais um caso para desvendar, novos problemas afloram a mente da detetive Eve Dallas e desta vez estes não se prendem unicamente com o seu passado ou com o caso que tem entre mãos. Desta vez há mesmo uma tensão conjugal com Roarke que faz com que Eve reveja os seus padrões de vivência em conjunto e acima de tudo de partilha incondicional havendo para isso uma confiança incontornável entre os dois.

Esta é daquelas séries que dificilmente me irei fartar, por mais livros que leia, há sempre uma adernalina sujacente à acção de cada livro que, adoro sentir, e que faz com que o ritmo de leitura seja acelarado. A juntar a isso temos toda uma analise de diferentes personalidades dependendo do personagem que encaramos. As mais complexas e intrigantes acabam por ser a dos protagonistas, mas os personagens secundários muito contribuem para a diversidade destes livros.

Neste livro, Eve, enfrenta dois grande problemas, uma assassino de policias e a iminência do fim do seu matrimónio. A evolução que há sobre este último aspecto é significativa e como resultado disso este livro está entre os meus favoritos da série até agora. Neste episódio há uma entrega de cada um dos protagonistas ao outro que ascende a um novo nível e que pode ser considerado um novo marco na sua relação... Já começo a pensar em pequenas Eve's e Roarke's na grande mansão a enfernizarem a vida a Summerset.

Com esta série tenho sentido uma frequente frustração em não conseguir decifrar o assassino antes da a autora o identificar, mas este aspecto não abala em nada a minha leitura e só me faz querer tecer mais teorias e aprofundar o conhecimento de como funciona a cabeça de Eve.

Com tudo isto, está confirmado, este é mais um excelente livro desta série fenomenal que, no que me toca será uma série para continuar a seguir até a autora se cansar, ou provavelmente até Eve e Roarke serem velhinhos... e com netinhos!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb