Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Cena favorita entre Roarke e Eve  (Lida 2181 vezes)

Offline sonithamartins

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Cena favorita entre Roarke e Eve
« em: Junho 08, 2012, 15:17:36 pm »
Qual é a vossa cena preferida entre este fantástico casal?
Pessoalmente a minha cena favorita entre Roarke e Eve acontece no livro "Glória Mortal", quando a Eve vai a casa do Roarke depois de ele lhe ter dito que queria tudo ou nada dela. Entra a meio da noite pela casa dele e quase bate no Summerset, e depois de discutirem mais uma vez e ele a mandar sair ela quebra finalmente e diz que faz tudo o que ele quiser, que se muda para a casa dele e usa o diamante que ele lhe deu, só não aguenta estar mais longe dele.
Foi uma cena bastante emocionante, até porque a Eve raramente chora, mas quando o faz é sempre uma tempestade incontrolável. Ainda bem que tem o Roarke para a consolar nesses momentos..
Dêem a  vossa opinião.
Bijux ;D ;D :P :P
Eve: "Não vá embora - pediu ela, apertando o rosto contra o ombro dele. - Não vá embora."
Roarke:" Não vou a lugar nenhum. […] Eu estive aqui o tempo todo. Eu amo-te Eve, mais do que consigo suportar."

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Cena favorita entre Roarke e Eve
« Responder #1 em: Junho 08, 2012, 16:05:08 pm »
Eu gostei muito da cena que acontece no livro "Testemunha mortal" se não me engano e a Eve faz uma surpresa ao Roarke, que ele não tava a espera.. pois é sempre ele a preparar as surpresas, fez jantar, e tudo.. Adorei.. o Roark nem queria acreditar.. até disse, "onde está a minha mulher?" Para mim foi a primeira declaração de amor que a Eve fez ao Roarke!
Mas todos os livros são especiais com estes dois! ;)
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 08, 2012, 20:55:34 pm »
Eu não consigo escolher só um, todos os livros tem cenas fantásticas deles os  dois e com o tempo vou me esquecendo. Mas adorei aquela que a Andreia referiu, foi super engraçada  ;D
- Adriana-

Offline nica184

• Leitor Inveterado
  • Preserva o que é nosso
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 11, 2012, 22:13:27 pm »
Eu não consigo escolher só um, todos os livros tem cenas fantásticas deles os  dois e com o tempo vou me esquecendo. Mas adorei aquela que a Andreia referiu, foi super engraçada  ;D
Concordo.
Apesar de haver cenas que gosto mais que outras, cada livro prporciona ao leitor cenas muito divertidas entre o Roarke e a Eve , e na minha opinião é muito dificil  de escolher só uma... ;)

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 20, 2017, 19:38:40 pm »
Qual é a vossa cena preferida entre este fantástico casal?
Pessoalmente a minha cena favorita entre Roarke e Eve acontece no livro "Glória Mortal", quando a Eve vai a casa do Roarke depois de ele lhe ter dito que queria tudo ou nada dela. Entra a meio da noite pela casa dele e quase bate no Summerset, e depois de discutirem mais uma vez e ele a mandar sair ela quebra finalmente e diz que faz tudo o que ele quiser, que se muda para a casa dele e usa o diamante que ele lhe deu, só não aguenta estar mais longe dele.
Foi uma cena bastante emocionante, até porque a Eve raramente chora, mas quando o faz é sempre uma tempestade incontrolável. Ainda bem que tem o Roarke para a consolar nesses momentos..
Dêem a  vossa opinião.
Bijux ;D ;D :P :P

Essa cena também faz parte das minhas favoritas.

Gosto também da cena em que ele é nomeado assistente dela, e se sente todo orgulhoso.

Mas também gosto, da cena deles na Irlanda em que ele sabe que ela vai ter um encontro com a policia local, enquanto ela esta aflita a pensar como lhe ha-de contar, ele a surpreende ao perguntar a que horas é o encontro, menos em termos românticos, mas em termos de companheirismo entre os dois.

Adorei a parte em que ela decide atrair o assassino para ele a atacar a ela, e com isto salvar a vida do Roarke, tal como gostei da conversa que tiveram a seguir para fazerem as pazes. Gosto das cenas em que ele a acarinha depois de um pesadelo.
Adorei a cena em que uma empregada e antiga namorada do Roarke, cria um programa para ele tentar suicídio, e a Eve a pensar que ele ja o usou, primeiro desespera, depois fica aliviada, e a seguir manda a Delia usar o "stuner" para evitar que ele se suicide.

As discussôes, em que ela lhe dà algum murro ou lhe chama nomes feios, enquanto ele reage como se nada fosse, embora tenham a sua piada, as vezes irritam. A mulher é mesmo agressiva, bolas...  :-\

Em geral todos os livros que li até agora, tem alguma cena, em que me da prazer reler outra vez. :)
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb