Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Personagem que mais gostei  (Lida 1424 vezes)

Offline Carlota

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Personagem que mais gostei
« em: Junho 28, 2012, 10:02:45 am »
Defenitivamente que foi o Ryan Boldari, o sedutor ladrão de arte do livro "A dama negra".
Gostei meuito da personagem  e também do livro.

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Personagem que mais gostei
« Responder #1 em: Junho 29, 2012, 09:36:09 am »
Foi o meu livro preferido dos individuais....Mas personagem adorei o Jack dos Três destinos!

Offline Annara

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 18, 2012, 18:43:00 pm »
Eu ainda só li 2 livros da Nora, pois o meu vício nestas andanças é muito recente ... Mas posso dizer, que gostei bastante da Rosalind Harper do livro "A Rosa Negra" :)

Offline São Palma

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2013, 13:18:25 pm »
Oh pah... Às vezes não é o gostar gratuito, é uma identificação... :) ... Vem de dentro, vem da nossa vida, enfim... Não escolhemos, é como tanta coisa na vida... Para mim, a minha Maggie Concannon será sempre a minha Maggie Concanon... Não tem a ver com uma vontade, é algo interior... Acho que tem que se ter tido uma vida com alguns paralelismos para se entender a Maggie... Ainda assim tudo isso, com uma natureza parecida, porque a Maggie é isso: é a natureza interior que tem mais a vivência que teve... Aliás, eu acho que A Herança de Fogo é, em grande sentido, o livro da minha vida, ainda que eu não goste muito dessas coisas de "livro da minha vida", "canção da minha vida", etc... Porque a nossa vida passa por muitas fases e tem muitas facetas, mas ainda assim, esse livro... Oh pah... São coisas que têm a ver com o nosso interior...

A beleza é a cor de que se pinta a verdade...

A ler: José Rodrigues dos Santos  , Sinal de Vida

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb