Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Azul da Baía - 4º volume da saga da Baía de Chesapeake  (Lida 34959 vezes)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Azul da Baía - 4º volume da saga da Baía de Chesapeake
« Responder #30 em: Abril 12, 2008, 18:34:27 pm »
Neste volume, o Seth e a Audrey vão descobrir que os une é só uma relação de amizade.
Seth era um rapaz rebelde e retraído quando aos 10 anos foi adoptado por Ray Quinn, viúvo. Com o passar do tempo, o 4º Quinn transformou-se num pintor de sucesso e depois de uma temporada na Europa, volta à pequena aldeia costeira onde os seus irmãos - tios, Cameron, Ethan e Phillip juntamente com as suas mulheres e filhos dirigem um negócio de construção de veleiros. Finalmente, numa casinha branca e azul, na qual nunca falta uma rede para dormir e um cão no jardim, Seth parece ter encontrado a paz na sua família adoptiva. Ali vive uma paixão arrebatadora com a jovem Druscilla até que a sua mãe biológica surge de novo na sua vida.
"Azul da Baía" é o esperadíssimo epílogo da Saga da Baía de Cheaspeake constituída pelos romances: "Levado pelo Mar", "Marés Altas" e "Porto de Abrigo" os 3 publicados pela Chá das Cinco.
Dia 12 de Maio nas livrarias

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Abril 12, 2008, 18:44:48 pm »
Estou mesmo ansiosa que este livros saía. Sempre achei que o Seth ia ficar com a Aubrey.  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline MagC

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Abril 13, 2008, 15:14:25 pm »
E também sempre achei que eles os dois (Audrey e Seth) iam ficar juntos! :(
Maggie Black <3
Love You Jake Black

Offline Sofia

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Abril 14, 2008, 05:12:53 am »
sim a capa está linda... engraçado também ja tinha comentado com uma prima minha que também é fã da Nora que quase que apostava que o Seth ficava com a Audrey....ainda bem que não apostei  :wink:

Offline Rita

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Abril 14, 2008, 20:03:28 pm »
Sim, quando eu li o livro anterior achei que seria o mais lógico....quando soube que não seria assim fiquei um pouco desiludida....mas também deu-me ainda mais vontade de descobrir qual é o enredo deste livro!! Agora andei a ver e há um novo que também deve ser giro, mas é mesmo só um volime, que se chama mentiras e traições, já ouviram falar?tem cara de ser giro...

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Abril 14, 2008, 20:10:49 pm »
Citação de: "Rita"
Sim, quando eu li o livro anterior achei que seria o mais lógico....quando soube que não seria assim fiquei um pouco desiludida....mas também deu-me ainda mais vontade de descobrir qual é o enredo deste livro!! Agora andei a ver e há um novo que também deve ser giro, mas é mesmo só um volime, que se chama mentiras e traições, já ouviram falar?tem cara de ser giro...

Eu li o "Mentiras e Traições" e gostei imenso, acho que fazes bem em ler.

Beijinhos,
Ju

Offline sarahlua

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
afinal fica com a Aubrey ou nao?
« Responder #36 em: Abril 14, 2008, 21:16:45 pm »
Ola gentinha, nao percebi bem.
Eles ficam juntos ou nao? Ou ele fica com a outra mulher..?
Beijinhos e obrigada.
Estou mortinha que saia, terei de esperar este verao de ir a Portugal..snif..

Offline Rita

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: afinal fica com a Aubrey ou nao?
« Responder #37 em: Abril 14, 2008, 21:54:22 pm »
Citação de: "sarahlua"
Ola gentinha, nao percebi bem.
Eles ficam juntos ou nao? Ou ele fica com a outra mulher..?
Beijinhos e obrigada.
Estou mortinha que saia, terei de esperar este verao de ir a Portugal..snif..

ola!eles não ficam juntos....ele apaixona-se por uma florista, a Abrey deve ser mesmo so amiga...e mais não sei...temos que esperar pelo famoso livro... :wink:

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 15, 2008, 09:14:50 am »
Citação de: "Rita"

Se quiseres saber outras opiniões sobre este livro vê o post sobre o mesmo :)
http://noraroberts.saidadeemergencia.com/viewtopic.php?p=5114#5114
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Abril 17, 2008, 10:43:07 am »
estou cada vez com mais curiosideda para ler esta colecção!
para não cair na tentação pedi a minha irmã que so enviasse os livros depois de sair o ultimo! 8)

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 19, 2008, 16:45:53 pm »
Já podem comprar o vosso exemplar do livro "Azul da Baía" no site da SDE embora só esteja disponível dia 12 de Maio.

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
« Responder #41 em: Abril 24, 2008, 21:53:36 pm »
Já recebi o meu livrinho!  :D
Contudo, ainda não sei quando o vou ler... ainda tenho de ler o "Porto de Abrigo" primeiro  :?
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #42 em: Abril 25, 2008, 17:10:20 pm »
Já o recebi e já o acabei - este é muito mais fininho do que os outros 3, mas é espectacular. Comecei-o ontem de manhã e acabei-o há 15 minutos. Meninas (os) é fabuloso, embora saiba a pouco. O Seth tornou-se um homem fantástico, muito bem criado pelo "irmãos" e restante familia, muito honesto e muito ..... sexy. Para mim só perde para o Cam. Adorei esta saga da Baía de Chesapeake - agora venha a Nudez Mortal - o aperitivo no fim d'O Azul da Baía.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Abril 28, 2008, 09:03:01 am »
Também li O Azul da Baía, depois de o receber foi impossível resistir. Li-o num instantinho. O Seth tornou-se um homem de sonho. Concordo com a Fernanda, só é suplantado pelo Cam.

Adorei a Dru também e ao contrário do que já li algumas pessoas escreverem, não acho nada mal que a Aubrey não fizesse o par do Seth, eles eram mesmo como irmãos, apenas. Mas o nome Drusilla fez-me uma aflição do caraças.

Agora, aquela Gloria, bolas, que nojenta!

Acho que foi o melhor livro da saga. A dinâmica daquela família é espectacular, tão próximos.

E quem já leu, reparou na referência à Darcy Gallagher e aos irmãos, da série irlandesa? Quando o Seth está com a Dru a ouvir música e ele lhe diz que é a Darcy e os irmãos e que os chegou a ver actuar no bar deles. Interessante! Não me lembro de outros livros da NR onde houvesse referência a personagens de outros livros que não têm nada a ver com o actual.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Abril 28, 2008, 10:48:37 am »
Mas o nome Drusilla fez-me uma aflição do caraças.

Acho que foi o melhor livro da saga. A dinâmica daquela família é espectacular, tão próximos.

E quem já leu, reparou na referência à Darcy Gallagher e aos irmãos, da série irlandesa? Quando o Seth está com a Dru a ouvir música e ele lhe diz que é a Darcy e os irmãos e que os chegou a ver actuar no bar deles. Interessante! Não me lembro de outros livros da NR onde houvesse referência a personagens de outros livros que não têm nada a ver com o actual.[/quote]

Eu reparei na referência aos Gallagher andava mortinha para comentar isso.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb