Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Diabo Também Chora  (Lida 10848 vezes)

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: O Diabo Também Chora
« Responder #75 em: Janeiro 19, 2013, 17:32:49 pm »
E já está lido mais um livrinho da SK! Adorei a Kat e o Sin e claro foram feitas muitas revelações sobre o Ash que eu já sabia porque já li o Acheron...
Tinha sido melhor não ter lido pois estas revelações tinham sido mais saborosas, mas a curiosidade foi maior...
Também tenho a sensação que se está a fechar um ciclo pois, o livro do Ash está quase aí e depois há uma grande confusão que eu ainda não sei se vou continuar a ler... ::)

Ai Catarina tou contigo, ainda ontem à noite estava a pensar nisso!

Ao ler este livro senti uma vontade enorme de ir buscar o do Ash à prateleira mas lá me controlei  ::)

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
  • "Love makes the world go round"
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
« Responder #76 em: Fevereiro 14, 2013, 20:10:19 pm »
Opinião em http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/2013/02/o-diabo-tambem-chora-opiniao.html

Após meses de privação, finalmente retomei Sherrilyn Kenyon com O Diabo Também Chora protagonizado pelo Sin e pela Katra.

Quem já leu o livro do Acheron, não encontrará grandes revelações neste volume. Quem, por outro lado, não o leu, será certamente apanhado de surpresa e odiará ainda mais Ártemis.

Para além da grande revelação, surgem novos perigos/ameaças à humanidade, encarnados pelos demónios gallu- que em certa medida são mais perigosos que os Daemon: a sua dentada transforma os humanos em demónios gallu- e pelas Dimme.

Outra diferença é o Sin, que é Predador da Noite...mas ao mesmo tempo não é Predador da Noite e que se relaciona com Daemons[Hum, é..mas não é? Relaciona-se com Daemons? Como é que pode ser? Querem saber, vão ter que ler para descobrir *evil laugh*]

Fora isso, podem esperar aquilo a que Sherrilyn Kenyon já nos habituou [com as suas matizes próprias que o difere dos restantes] : Uma história cheia de acção, regada com sarcasmo, com um romance que acontece demasiado depressa mas que nos arrebata, um protagonista torturado pelo passado, algumas frases profundas que podem ser entendidas-ou não- como lições de vida, uma ‘luta’ interna para confiar no outro e uma corrida contra o tempo para evitar o Armagedão que culmina numa grande batalha entre o Bem e o Mal.

Gostei bastante!
http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/

“When you know who I am. Let me be your man.”

Offline Catarina Ávila

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Março 06, 2013, 02:51:29 am »
Achei este livro bom e com uma história cheia de revelações o que é fantástico, já que em muitos livros só há pequenos avanços e pedacinhos de informação que para quem às vezes gosta mais das personagens secundárias do que as principais, como eu, é chato :)
Sin é um Caçador de um panteão que está a bem dizer extinto e é interessante ver como a aventura se desenvolve e como ele e Katra crescem ao longo do livro.

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Maio 05, 2013, 18:56:30 pm »
Adorei, foi um dos meus preferidos.
Este é um livro que revela informação muito importante para a série.
Tive tanta pena do Ash
Spoiler (click to show/hide)
.
Adorei a relação do Sin com Katra, foram feitos um para o outro.
E a Simi? adoro aquela charonte.
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline tatianaflfreitas

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Abril 29, 2014, 22:32:02 pm »
Opinião em http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/2013/02/o-diabo-tambem-chora-opiniao.html

Após meses de privação, finalmente retomei Sherrilyn Kenyon com O Diabo Também Chora protagonizado pelo Sin e pela Katra.

Quem já leu o livro do Acheron, não encontrará grandes revelações neste volume. Quem, por outro lado, não o leu, será certamente apanhado de surpresa e odiará ainda mais Ártemis.

Olá qual é o livro do Acheron??
"Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo." (Mt 28,20)

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
  • "Love makes the world go round"
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
« Responder #80 em: Maio 28, 2014, 12:05:52 pm »

Olá qual é o livro do Acheron??

Acheron. Publicado pela Casa das Letras ;)
http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/

“When you know who I am. Let me be your man.”

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Fevereiro 06, 2015, 12:37:03 pm »
Comecei a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: Março 11, 2015, 18:03:30 pm »
Já terminei este livro à um tempo mas queria deixar a minha opinião.

Gostei muito deste livro e estou a gostar cada vez mais desta série.

Como ainda não li o livro do Acheron, fiquei surpreendida por

Adorei, foi um dos meus preferidos.
Este é um livro que revela informação muito importante para a série.
Tive tanta pena do Ash
.
Adorei a relação do Sin com Katra, foram feitos um para o outro.
E a Simi? adoro aquela charonte.

Concordo. :)
Boas leituras!
Ana

Offline Gothicsue

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Março 30, 2015, 19:00:38 pm »
Olá a todas. :)
Acabei de ler este livro e para não variar adorei. Não fosse a autora uma das minhas favoritas  ;).

Agora preciso da vossa ajuda!

Tenho aguardado com uma paciência de "imortal" para ler o livro "Acheron" uma vez que gosto de descobrir a história pela lógica que vai sendo revelada.

Pergunto eu: É finalmente chegada a hora?

Uma vez que este último dá tantas pistas sobre a história de Ash será que finalmente posso  ir a caixa de pandora e abrir para finalmente me perder nas páginas deste Atlante?

Agradeço muito muito a quem me orientar  ;D.

Boas leituras.
Sue

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: Março 30, 2015, 21:13:59 pm »
Olá a todas. :)
Acabei de ler este livro e para não variar adorei. Não fosse a autora uma das minhas favoritas  ;).

Agora preciso da vossa ajuda!

Tenho aguardado com uma paciência de "imortal" para ler o livro "Acheron" uma vez que gosto de descobrir a história pela lógica que vai sendo revelada.

Pergunto eu: É finalmente chegada a hora?

Uma vez que este último dá tantas pistas sobre a história de Ash será que finalmente posso  ir a caixa de pandora e abrir para finalmente me perder nas páginas deste Atlante?

Agradeço muito muito a quem me orientar  ;D.

Boas leituras.
Sue

O livro do Acheron, se quiseres ler pela ordem que foram editados, deve ser livro a seguir ao livro Só em sonhos.
Boas leituras!
Ana

Offline Gothicsue

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: Abril 07, 2015, 03:22:21 am »
Muito Obrigada Nhecas  :-*

Vou já começar o livro " Só em Sonhos".

Não sei o  que fazer mais para resistir a tentação. Alguma ideia  :-\ ?

Boas leituras.

Sue.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb