Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lendo pela 1ªvez,Nora Roberts  (Lida 2596 vezes)

Offline NúbiaLima

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Lendo pela 1ªvez,Nora Roberts
« em: Julho 18, 2012, 14:49:29 pm »
Estou lendo pela primeira vez um livro da Nora Roberts. Se chama Beijos Roubados - duas histórias (Uma promessa quebrada/Um amor em construção) o qual consegui na biblioteca municipal de minha cidade. Gostei muito do 1º romance,me identifiquei com a personagem de Jaqueline e fiquei admirada com as características de Nathan Powell. Posso dizer que a leitura me preencheu de forma muito agradável pois identifiquei nos romances de Nora tudo aquilo que mais aprecio em uma história. Espero continuar lendo outros livros de sua autoria. Agradeço sugestões.
Abraços ;)

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
  • "Love makes the world go round"
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
Re: Lendo pela 1ªvez,Nora Roberts
« Responder #1 em: Julho 18, 2012, 16:59:01 pm »
Estou lendo pela primeira vez um livro da Nora Roberts. Se chama Beijos Roubados - duas histórias (Uma promessa quebrada/Um amor em construção) o qual consegui na biblioteca municipal de minha cidade. Gostei muito do 1º romance,me identifiquei com a personagem de Jaqueline e fiquei admirada com as características de Nathan Powell. Posso dizer que a leitura me preencheu de forma muito agradável pois identifiquei nos romances de Nora tudo aquilo que mais aprecio em uma história. Espero continuar lendo outros livros de sua autoria. Agradeço sugestões.
Abraços ;)

também já li esse livro ^^ gostei bastante das duas histórias
http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/

“When you know who I am. Let me be your man.”

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 18, 2012, 17:05:21 pm »
bem vinda :)
recomendo uma visita nos topicos de livros para a Nora robert
eu gosto bastante do "jogo de maos", refugio

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 04, 2012, 20:08:37 pm »
Por acaso o primeiro livro da Nora que li foi: Contos da Meia-Noite, e fiquei logo apaixonada pelos livros da autora. :D ;)
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline Andreia_77

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 07, 2012, 00:46:43 am »
Este ano foi a 1ª vez que li um livro da Nora. Sempre achei que não ia gostar dos livros dela até ter feito uma encomenda na SDE cuja oferta escolhida foi "Onde caem os anjos". Eu gostei bastante, apesar de já ter lido aqui no fórum críticas não muito boas sobre este livro. Mas foi devido a este livro que continuo a ler Nora Roberts. No entanto ainda só tive tempo para ler 4 livros dela.

Offline Teresa_Araújo

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 21, 2012, 18:09:01 pm »
Vou começar agora a ler Nora Roberts..

Vou começar "Uma questão de Escolha" e depois "Ultima Noite".

E boa a minha aposta??

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 21, 2012, 18:29:29 pm »
Vou começar agora a ler Nora Roberts..

Vou começar "Uma questão de Escolha" e depois "Ultima Noite".

E boa a minha aposta??

Esses livros pequeninos são muito "mixirucas". Engraçados e fofinhos, mas pobrezinhos. Não são o melhor para conhecer Nora Roberts e ficar a conhecer o seu talento/valor.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Teresa_Araújo

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 21, 2012, 18:52:59 pm »
Obrigado pela dica;)

Assim pelo menos não me desiludo com a escritora só por estar a ler livros mais "mixurucas".

Mas já agora quais os livros que mais me aconselham para começar a ler Nora Roberts

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
« Responder #8 em: Setembro 24, 2012, 12:16:44 pm »
Obrigado pela dica;)

Assim pelo menos não me desiludo com a escritora só por estar a ler livros mais "mixurucas".

Mas já agora quais os livros que mais me aconselham para começar a ler Nora Roberts

A Dama Negra, Jogo de Mãos, A Herança do Fogo, Refém do Amor e Fumo Azul foram os que mais gostei :)

São todos individais, tirando o A Herança do Fogo que é o primeiro de uma trilogia

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 24, 2012, 14:27:31 pm »
Obrigado pela dica;)

A Dama Negra, Jogo de Mãos, A Herança do Fogo, Refém do Amor e Fumo Azul foram os que mais gostei :)

São todos individais, tirando o A Herança do Fogo que é o primeiro de uma trilogia

E ainda a trilogia da ilha das 3 irmãs, a saga da Baía de Chesapeake (4 livros), Os Céus de Montana e Vozes do Passado (que livros maravilhosos), Lua de Sangue, Onde Caem os Anjos (apesar de a maioria das pessoas não gostar deste, eu adoro-o!), Refúgio... A escolha é muito grande. E há ainda, claro, a série Mortal, que a autora escreve sob o pseudónimo J. D. Robb e que começa com Nudez Mortal (vais adorar o Roarke!).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
« Responder #10 em: Setembro 24, 2012, 15:21:34 pm »
Esses que mencionaste ainda não li lol a não ser a Série Mortal, mas nem me lembrei de a referir :$ é óptima e o Roarke... Ai Roarke *-*

Offline Teresa_Araújo

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 24, 2012, 17:28:23 pm »
Boa;) Obrigado pelas dicas..

Tenho andado toda aterefada e não tenho tido muito tempo para ler. Mas gosto sempre de ler um bocadinho pelo menos ao adormecer.

Até parece que durmo melhor;)

Obrigado mais uma vez. vou por na lista das proximas compras..

Offline VeraNeves

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Sinfonia dos Livros
« Responder #12 em: Maio 16, 2014, 13:08:42 pm »
O primeiro livro de Nora que li, foi o "Refúgio" e na altura gostei bastante... no inicio, devo admitir que me custou a entrar na história, mas depois enquanto não o terminei, não descansei... o mês passado voltei a Nora Roberts... o primeiro do Quarteto de Noivas "um dia perfeito" cativou-me por completo...
Beijinhos
Vera Neves

Offline Viviana Leite

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 19, 2014, 22:39:09 pm »
Mentiras e Traições foi o primeiro livro que li da Nora Roberts e fiquei logo cativada. Adoro o Refúgio, os Céus de  Montana, Refém de Amor ...
Viviana Leite

Offline VeraNeves

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
    • Sinfonia dos Livros
« Responder #14 em: Maio 20, 2014, 00:23:28 am »
Tenho na minha estante vários livros dela.. mas ainda n peguei em mais nenhum tirando os dois que disse acima... mas ainda hei-de tirar só um mês para a nora :)
Beijinhos
Vera Neves

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb