Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Vale do Silêncio  (Lida 6430 vezes)

Offline catarina cardoso

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: O Vale do Silêncio
« Responder #45 em: Julho 09, 2013, 11:37:25 am »
acabei ontem de ler :) amei a trilogia esta mesmo brutal :)

Offline Little stranger

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Agosto 10, 2013, 12:17:24 pm »
Este livro é um dos melhore que já li, talvez me tivesse conquistado devido a ser o livro final.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Agosto 10, 2013, 17:18:13 pm »
Apesar das criticas, as minhas expectativas quanto a esta trilogia não eram muito elevadas, porque não sou fã de vampiros. Obviamente que se superaram. Foi mais uma grande trilogia da NR, diferente das que já tinha lido mas igualmente boa. No fim fica aquela "ressaca" de já ter acabado (especialmente para mim que demoro um bocado a ler e parece que os personagens já são nossos conhecidos).

Gostei muito do primeiro apesar de no início ter custado um bocado a agarrar-me à história. O segundo foi hilariante! O que eu me ri com o Larkin!  ;D Devo dizer que se calhar o terceiro foi o livro que menos me entusiasmou porque foi um bocado mais parado e já metia demasiada vampiragem, ainda assim com uma grande carga emocional. Obviamente que gostei do final apesar
Spoiler (click to show/hide)

Outra coisa engraçada foi

Resumindo, aconselho muito!  :D

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Agosto 13, 2013, 10:04:38 am »

Outra coisa engraçada foi

Resumindo, aconselho muito!  :D

Eu também sempre desconfiei disso, e quando descobri que era verdade foi das coisas que mais gostei nesta trilogia!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline irishgirl

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Setembro 07, 2014, 23:55:53 pm »
 O Vale do Silêncio é o terceiro e último livro da Trilogia do Círculo. E, sem dúvida, o melhor. Neste livro, temos a tão aguardada batalha final entre as forças do bem e do mal, entre a luz e a escuridão. E qual vencerá?
Em O Vale do Silêncio, Nora conta-nos a história do amor impossível entre o vampiro Cian e Moira, a Rainha de Geall. Mas este livro não é focado apenas neste amor. Fala-nos dos últimos preparativos para a guerra.
Este livro deixou-me aquela sensação de perda, de saudade dos personagens e do enredo. E isso é bom, muito bom. Gostei imenso de ler a Trilogia do Círculo, e adorei este livro em particular.
Opinião completa aqui http://livrosadoi2.blogspot.pt/2014/09/o-vale-do-silencio.html

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb