Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: SdE contra a crise  (Lida 16786 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Re: SdE conta a crise
« Responder #30 em: Setembro 27, 2012, 10:32:16 am »
A "inauguração" foi nos primeiros quinze dias de Julho com todos os thrillers com desconto de 40% (exceto as novidades ao abrigo da (maldita) lei do preço fixo), e foi um sucesso.

Não há mais campanhas neste género? Ou seja, um determinado género com descontos acima dos habituais 10% durante uma quinzena? Até podiam aproveitar e fazer do género: "na 1ª quinzena, desconto de X% em todos os títulos da Saga/Série/Autor(a) Y" ou "Por cada 2 livros da Saga/Série/Autor(a) Y desconto de X%". 

Acredito que uma campanha neste género ia vender muito. Eu, pelo menos, sei que ia aproveitar bastante.

É só uma sugestão, não levem isto como "pedinchar" ou ser mal agradecida pelas últimas campanhas (estas promoções 2=3 são excelentes!).  ;) E, mais uma vez, que os pagamentos possam ser feitos por Multibanco (pagamentos à cobrança não dão jeito nenhum).

« Última modificação: Setembro 27, 2012, 10:50:02 am por sonia.cristina »
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 27, 2012, 11:01:07 am »
A "inauguração" foi nos primeiros quinze dias de Julho com todos os thrillers com desconto de 40% (exceto as novidades ao abrigo da (maldita) lei do preço fixo), e foi um sucesso.

Não há mais campanhas neste género? Ou seja, um determinado género com descontos acima dos habituais 10% durante uma quinzena? Até podiam aproveitar e fazer do género: "na 1ª quinzena, desconto de X% em todos os títulos da Saga/Série/Autor(a) Y" ou "Por cada 2 livros da Saga/Série/Autor(a) Y desconto de X%". 

Acredito que uma campanha neste género ia vender muito. Eu, pelo menos, sei que ia aproveitar bastante.

É só uma sugestão, não levem isto como "pedinchar" ou ser mal agradecida pelas últimas campanhas (estas promoções 2=3 são excelentes!).  ;) E, mais uma vez, que os pagamentos possam ser feitos por Multibanco (pagamentos à cobrança não dão jeito nenhum).

Sónia, assino por baixo (se deixares ;)) o que escreveste... :)
O que coloquei a negrito era o melhor que podia acontecer... Juro que comprava mais à SdE pois podia usar o cartão, assim muitas vezes não o faço pois não dá jeito, porque temos que ter dinheiro connosco e nunca se sabe se demora 2 dias ou mais...
Houve um vez que foram mais rápidos do que esperava e tive que pedir dinheiro emprestado ao chefe ;D para não ir no dia seguinte aos correios...  :-X
"Imora thea mi savur" - palavras de Ash

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/
Blog de Queijadinhas e Doces - http://tiasonia.blogs.sapo.pt/

Offline Carla121

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 27, 2012, 11:29:45 am »

Sónia, assino por baixo (se deixares ;)) o que escreveste... :)
O que coloquei a negrito era o melhor que podia acontecer... Juro que comprava mais à SdE pois podia usar o cartão, assim muitas vezes não o faço pois não dá jeito, porque temos que ter dinheiro connosco e nunca se sabe se demora 2 dias ou mais...
Houve um vez que foram mais rápidos do que esperava e tive que pedir dinheiro emprestado ao chefe ;D para não ir no dia seguinte aos correios...  :-X

Provavelmente é vantajoso para eles que o cliente não pague com Multibanco, mas isso acaba por prejudicá-los na mesma. Eu pessoalmente por causa disso nunca lhes comprei nada.

Offline Andreia_77

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Setembro 27, 2012, 11:36:14 am »

lol

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Setembro 27, 2012, 12:16:15 pm »
Provavelmente é vantajoso para eles que o cliente não pague com Multibanco, mas isso acaba por prejudicá-los na mesma. Eu pessoalmente por causa disso nunca lhes comprei nada.

Eu só compro quando há boas oportunidades, devo comprar na próxima semana ou ainda esta mais 3 livros da Robb, porque um livro está como oferta mas normalmente não compro... Sou sincera, prefiro ir à Fnac que também tem 10% de desconto e usar os cartões como quero...

Offline nidia

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Setembro 27, 2012, 15:20:55 pm »
Já se sabe qual será o autor do OUTUBRO na promo 3=2  ???
"Ninguém é tão alguém,
que nunca precisou de ninguém...

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Setembro 27, 2012, 16:13:02 pm »
Já se sabe qual será o autor do OUTUBRO na promo 3=2  ???

Só dia 1... ;)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Novembro 23, 2012, 00:14:33 am »

Atrasado na resposta... mas mais vale tarde...

Por enquanto "pedinchar" ainda não paga imposto, por isso, estejam à vontade. O pior que pode acontecer é um "não". Estamos sempre a tentar inovar e arranjar novas formas de cativar os nossos leitores, por isso, sugiram e fiquem atentas - quando menos esperarem pode aparecer "aquela" promoção que tanto esperavam.

A questão do multibanco também não está esquecida... apenas está na prateleira dos "pendentes" juntamente com mais uma série de questões...
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Novembro 23, 2012, 08:46:00 am »

Atrasado na resposta... mas mais vale tarde...

Por enquanto "pedinchar" ainda não paga imposto, por isso, estejam à vontade. O pior que pode acontecer é um "não". Estamos sempre a tentar inovar e arranjar novas formas de cativar os nossos leitores, por isso, sugiram e fiquem atentas - quando menos esperarem pode aparecer "aquela" promoção que tanto esperavam.

A questão do multibanco também não está esquecida... apenas está na prateleira dos "pendentes" juntamente com mais uma série de questões...

Obrigada.  :)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Novembro 23, 2012, 09:15:02 am »

Contra a crise, marchar, marchar... que é como quem diz... promoções e mais promoções...

Já vi algumas referências aos packs promocionais lançados pela SdE no tópico "Livros em promoção". No entanto, tratando-se esta medida de mais uma das ideias da SdE para tentar combater a crise instalada e estimular um pouco os leitores, preferi colocar o post aqui.
Para os mais distraídos, ou para quem não costuma visitar a nossa página com alguma regularidade, fica aqui um apanhado do que estou a falar. Qualquer um destes packs constitui, por si, um presente de Natal fabuloso, ou, se "desmanchado" vários presentes de Natal a um preço verdadeiramente irresistível.

Fica à vossa consideração:

A Guerra dos Tronos - Pack Exclusivo - Edição Limitada. Neste pack encontrará: 3 livros + 1 T-shirt + 1 bloco + 1 pendrive.
Tudo isto por 26,91€ aqui

Cada um destes packs (limitados a 500 ex.) inclui: A Guerra dos Tronos, A Muralha de Gelo, 2 livros de oferta da coleção Bang!, 1 calendário de 2013 com os brasões das famílias, 1 saco da respetiva família.
Tudo isto por 26,91, nestes links: Stark - Lannister - Targaryen

Apresentamos-lhe a história do elfo mais temido e lendário da literatura fantástica.
Três livros por apenas 17,10€, aqui

Nesta caixa encontrará: 2 livros (Acácia - Ventos do Norte Vol.I e Acácia - Presságios de Inverno Vol.II) + mapa de colecionador + 1 brinde
Tudo isto por 16,20€, aqui

O bestseller que acolheu a melhor crítica literária espanhola chega agora a Portugal.
Dois livros por apenas 16,20€, aqui

Venha conhecer o mundo perigoso e sensual dos Predadores da Noite. Uma combinação escaldante de paixão, suspense e ação. Livros no pack: Sedução na Noite, Pecados na Noite, À Solta na Noite
Três livros por apenas 26,10€, aqui

Pack de Christine Feehan com os livros: Magia ao Vento, Crepúsculo de Natal e Oceanos de Fogo a um preço imbatível.
Três livros por apenas 16,20€, aqui

Se ainda não conhece Linda Howard então prepare-se para a conhecer com este pack fabuloso e exclusivo (com os livros Nunca Te Perdi, Íntimo e Perigoso, e Beijo na Escuridão).
Três livros por apenas 16,20€, aqui

Se ainda não conhece Nora Roberts então prepare-se para a conhecer comesta caixa fabulosa e verdadeiramente exclusiva! Com os livros Fumo Azul, Do Fundo do Coração, Mentiras Cruéis, Vingança Mortal e a oferta de uma T-Shirt.
Tudo isto por apenas 26,10€, aqui

Com estas ofertas, não há desculpas para não partir descoberta de novos autores, ou reforçar os nossos autores favoritos.

O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline susanaaraujo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Novembro 23, 2012, 12:05:52 pm »
oh mas que bem ;) :D
Boas leituras:)

Susana Ferreira

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Novembro 24, 2012, 11:08:29 am »
Estou a pensar comprar o pack "Acacia" para oferecer agora no Natal.

Talvez também aproveite para comprar o pack "Predadores da Noite".

Estas iniciativas são sempre bem vindas.
Boas leituras!
Ana

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Novembro 24, 2012, 17:38:49 pm »
estou a pensar aproveitar o pack do O Predadores da Noite.  ;D ;D
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Novembro 25, 2012, 12:52:09 pm »
Agrada-me o pack "A Brisa do Oriente" mas ainda não sei se o compro.

Offline yolanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Novembro 26, 2012, 00:15:04 am »
Queria um pack com o "Assassin's Creed" :(

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb