Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Traição Mortal  (Lida 6411 vezes)

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Traição Mortal
« Responder #30 em: Setembro 19, 2012, 19:27:09 pm »
Nem escrevi opinião, porque torno-me repetitiva com os elogios a esta serie.  ;D

Este livro está ao mesmo nível que os anteriores, o romance entre a Peabody e o Mcnabb anda a aquecer cada vez mais e estou a gostar mesmo da química deles, apesar de eles gostarem mesmo um do outro (só que ainda não se aperceberam realmente) andam sempre a picarem-se.
A Eve e o Roarke estão numa fase mais calma do que no livro anterior, tornando-se cada vez mais o amparo um do outro, principalmente quando os alvos do assassíno se tornam pessoas próximas de Roarke.
Neste livro, temos também mais um pouco do passado do Roarke, com a chegada do seu amigo da Irlanda, Mick. O passado de Roarke é um mistério e gosto imenso destes bocadinhos de informação que a autora vai dando sobre o que ele foi e o que fez dele o que ele é agora.
Relativamente a todo o caso, sempre suspeitei que o
Spoiler (click to show/hide)
. O final foi um pouco repentino, mas isto é uma serie e espero ansiosamente pela continuação  ;).

a minha questão foi mais porque quero saber se temos mais alguma informação sobre o passado do Roarke...Fiquei satisfeita...É a próxima leitura!

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 27, 2012, 10:48:23 am »
Também já li!!!

É sempre um prazer ler os livros da J.D.Robb. Já tinha saudades. Gostei muito deste livro, não me empolgou tanto como o anterior, mas não acho que se deva ao facto do livro ser inferior, porque não é, é realmente bom, mas o facto do assasssino matar por encomenda e sabermos logo ao inicio quem era, tirou-lhe um bocadinho de pica, pelo menos para mim.
Achei logo desde o inicio que o
.
Quanto à Eve e ao Roarke, gosto de ver o quanto ainda se maravilham um com o outro e como or elacionamento deles tão fogoso e entenso se estende para outra dimensão, é tão bonito ver a Eve preocupada a tentar proteger o Roarke, a esforçar-se para o acompanhar aos evenetos sociais que ela tanto detesta, isso é amor, adoro essas cenas, derretem-me toda.
Também gosto muito das cenas em que a Eve se esforça para ser uma boa amiga, a cena em que ela vai com a Peabody comer gelado, foi demais.
A Peabody e Mcnabb, estão completamente caidinhos um pelo outro, mas ainda pensam que é só atracção fisica, são tão giros.
E pronto, que venha o próximo :D
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 28, 2012, 16:05:51 pm »
Embora o que interesse, realmente, seja o conteúdo do livro, que é fantástico, a verdade é que esta alteração da capa me está a irritar um bocado. Para além de alterarem a lombada do livro ainda utilizaram uma cor muito diferente das utilizadas nos livros anteriores. Uma cor mais apropriada para um livro da Nora Roberts do que para um da J. D. Robb. Quando o coloquei na estante ao lado dos outros fiquei com a sensação, e fico sempre que olho para a estante, que coloquei o livro no sítio errado, parece completamente deslocado. Mas enfim, não posso fazer nada quanto a  isso, mas que é irritante lá isso é.

Também não gostei da alteração feita na capa, mas o que não gosto mesmo, é da questão do nome, acho que não está certo colocarem o nome da nora em destaque, afinal, este é um livro da J.D. Robb e não da Nora, e olhando para o livro não parece, não gosto mesmo. :(

Concordo plenamente. Estas alterações estão mesmo a chatear-me. Não faz sentido nenhum andar constantemente a mudar o tipo de capa, o tipo de lombada e pior ainda, o nome do autor!
Eu sei que a Nora e a JDRobb são a mesma pessoa, mas a verdade é que esta série é escrita com o pseudónimo e não como Nora. Não faz sentido nenhum colocar em letras grandes Nora Roberts e em letra pequenina J D Robb.
Até agora tenho-me mantido fiel à série em português, mas estou a considerar muito seriamente passar a comprar em inglês.
Com estas alterações pode ser que atraiam novos leitores, mas também pode ser que percam alguns!
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Setembro 30, 2012, 12:31:44 pm »
O que detesto ver o livro na estante a destoar das outras edições  :-\
- Adriana-

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Novembro 15, 2012, 15:44:04 pm »
Estou finalmente  a ler este livro e como não podia deixar de ser estou a gostar muito!

Mas não consigo ter nenhum suspeito... Isto é eu suspeito um pouco do
  mas acho que estou enganada ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Dezembro 03, 2012, 23:07:55 pm »
Nem escrevi opinião, porque torno-me repetitiva com os elogios a esta serie.  ;D

Não faz mal. Nós ADORAMOS elogios repetitivos!  ;D ;D ;D
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline Mafs

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Dezembro 07, 2012, 19:57:41 pm »
Comprei hoje este livrinho!!! *.*
“A reader lives a thousand lives before he dies, said Jojen. The man who never reads lives only one.” George RR Martin

http://quando-o-vento-sopra.blogspot.com

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Março 04, 2013, 13:12:04 pm »
Vamos lá colocar as minhas opiniões... :)

Antes da opinião, no blog falei/escrevi um pouco sobre a série...

Aqui começo com uma frase/momento da Eve neste livro, não é spoiler, já que não tem qualquer revelação do caso mas sim, porque adorei principalmente vindo da Eve... :)

" - Quando te conheci - disse Eve cuidadosamente, - não te queria na minha vida. Eras uma grande complicação para mim. De cada vez que olhava para ti, que ouvia a tua voz ou que pensava em ti, simplesmente, a complicação tornava-se maior.
- E agora?
- Agora? És a minha vida. (...)"

Agora a opinião:

O que dizer... Mais um excelente livro.
Este livro ao contrário dos anteriores se a minha memória não falha, sabemos logo quem é o assassino, quem anda a matar, não temos é a informação de quem são os seus mandantes porém a meio do livro ficamos com ideia de quem é/são. Este ponto não tirou a emoção e continuamos, eu pelo menos continuei a ler com prazer.
Ficamos a saber um pouco mais sobre o misterioso passado do Roarke, vemos como está a relação entre ele e a Eve, assim como outras que começaram em livros anteriores. Há mais uns quantos mortos, mas o que seria dos livros de Eve sem mortos, há mais umas mazelas mas no fim tudo se resolve e ficamos sentadinhos no sofá a pedir por mais, pelo próximo livro, pela próxima aventura de Eve e o seu maravilhoso marido Roarke.

Série a não perder.

Em 5 estrelas dei 4!

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/213691.html
"Imora thea mi savur" - palavras de Ash

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/
Blog de Queijadinhas e Doces - http://tiasonia.blogs.sapo.pt/

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Março 04, 2013, 14:03:21 pm »
" - Quando te conheci - disse Eve cuidadosamente, - não te queria na minha vida. Eras uma grande complicação para mim. De cada vez que olhava para ti, que ouvia a tua voz ou que pensava em ti, simplesmente, a complicação tornava-se maior.
- E agora?

Oh, Deus, derreto-me toda!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Titinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Março 04, 2013, 15:55:47 pm »
- E agora?

Tu e eu... Ainda para mais da Eve, tem muito que se lhe diga!!! :D
"Imora thea mi savur" - palavras de Ash

http://ficaasaber.blogs.sapo.pt/
Blog de Queijadinhas e Doces - http://tiasonia.blogs.sapo.pt/

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Março 04, 2013, 16:17:46 pm »
- E agora?

Tu e eu... Ainda para mais da Eve, tem muito que se lhe diga!!! :D

Adoro ver, de livro para livro, a Eve a abrir-se mais para o Roarke, e mostrar-lhe mais o que sente, é tão fofo!
- Adriana-

Offline xtina

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Março 15, 2013, 18:12:53 pm »
Esta série, esta cada vez melhor...

Adorei a parte em que o Roarke fica todo zangado com o Summesert por causa dele ter sido atacado pelo Yost e querer obriga-lo a ir para a casa da Suiça e Eve obriga-se a meter entre os dois, e diz que era o sonho dela ver o Summesert despedido  ;D, que desta vez passava mas para a proxima brindava-se em champanhe, isto tudo claro depois de ter contrariado o Roarke.

Estou mortinha que sai o proximo em português!

Beijoos

Offline xtina

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Junho 25, 2013, 13:53:50 pm »
Boa Tarde Caras leitoras,

Sou viciada em livros da Nora Roberts, principalmente na serie com o pseudonimo J.D. Robb, e pelos vistos para quem não lê em ingles, tipo como eu  ;D, saíu um novo livro da serie e chama-se Sedução Mortal, este livro é o que se segue ao ultimo em português Traição Mortal?

Bjooos

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Junho 25, 2013, 16:11:22 pm »
xtina, é sim, é o volume seguinte. Podes confirmar os títulos nesta lista: http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php/topic,4187.0.html (apesar de o Sedução ainda não estar lá atualizado).
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline catarina cardoso

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Agosto 01, 2013, 11:14:54 am »
ontem comprei este :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb