E já o acabei.
Se gostei? Não desgostei, mas não foi daqueles que me disseram muito...
É dentro do género dos livros dela: algumas histórias, que depois vamos vendo que tem a ver uns com os outros, alguns casais que estão juntos, depois não estão, etc...
Se me ri? Não, não achei que tivesse muita piada....
Eu antes deste li um livro que o tema também tinha a ver com este: traição, o fim de um casamento. Logo há muita coisa que eu consigo comparar e até posso ser contra, mas com os sentimentos nunca se sabe....
Sobre os casais: Jack e Cass
eles como casal funcionavam muito bem e havia a cumplicidade de muitos anos em comum. O Jack ter-se apaixonado pela Imogen parece dar razão que os homens quando chegam a determinada idade tem crises e escolhem mulheres mais novas

Cleo
gostei dela e de ser nada nariz empinado. Ela ficar com o Joel já se estava a ver. Achei foi estranho, parecia que não houve ali um lapso de tanto tempo entre eles se terem visto pela ultima vez e agora no final, quando ele a licita.
Sean
primeiro que raio de final foi aquele para ele?! Então fica assim, sem a Pandora? Eu fiquei parva com esse final para ele.... sei lá estava a espera que ele ficasse com a Pandora, nunca pensei que terminasse por ali o final dele....
E sendo assim pressuponho que a Pandora ficou com o Donny?
Como é que a Pandora aguentou tantas merdas do Sean durante aqueles primeiros anos é que não percebo....
Imogen
foi o final que ela merecia: sozinha e grávida. Afinal se era o que ela queria, um filho...

Acho que os livros desta autora já não me cativam tanto como chegaram a cativar e a divertir....
Eu acho que não me ri numa única cena deste (quer dizer eu também não ando lá muito sorridente, mas mesmo assim....).
E outra coisa que agora me irrita um bocadinho é que a autora começa num altura e passam alguns anos e não notas grande avanço na história, tipo num capitulo está no presente e no seguinte já passou 1 ano e nem viste as mudanças que houveram.
Senti isso também um bocadinho na história de um determinado personagem em que num capitulo acaba de uma forma e depois no outro já passou N tempo e tal e assim e assado...