Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Olivia Goldsmith  (Lida 1832 vezes)

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« em: Abril 13, 2008, 20:00:52 pm »
Alguém já leu o livro dela chamado "O eterno ex"?
Li uma pequena amostra do livro e pareceu-me ser o tipo de livro que compraria, mas gostaria de saber mais opiniões....

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Olivia Goldsmith
« Responder #1 em: Abril 13, 2008, 20:52:03 pm »
Nunca ouvi falar.  :?

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« Responder #2 em: Abril 14, 2008, 15:36:00 pm »
Nunca ouvi falar nem do livro nem desta autora...

Fui ver e a sinopse é a seguinte:
A autora de O Clube das Mulheres Divorciadas oferece-nos uma guerra dos sexos dos tempos de hoje, retratada com uma inteligência mordaz, humor e muita frontalidade. Há algo de mágico em Billy Nolan. E não se deve apenas ao facto de o dono de um bar de Brooklyn ser pecaminosamente bonito; mas também porque cada mulher que ele namora e abandona – e ele abandona todas – acaba por se casar com o homem que conhece logo a seguir. Mas Kate Jameson é imune ao charme de Billy. Ela deixou Brooklyn na primeira oportunidade que teve, em busca de uma estabilidade maior em Manhattan, e não está para cair na sedução fácil de um Zé-ninguém do seu velho bairro. Mas quando o noivado da amiga Bina é cancelado, os amigos de Kate maquinam um plano: tudo o que têm de fazer é conseguir que Billy namore e abandone Bina. Depois, terão de esperar que o noivo hesitante de Bina volte e que a magia aconteça. Mas este ardil reservará algumas surpresas para todos os intervenientes. Uma divertida “comédia de enganos”, que retrata de forma genial os conflitos sociais na Babel moderna que é Nova Iorque.

Fiquei curiosa :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline semidio

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
Olivia Goldsmith
« Responder #3 em: Abril 15, 2008, 13:39:22 pm »
Citação de: "Fbeatriz"

Ó sô Dona Fbeatriz, não anda com muita atenção à minha estante, pois não?  :lol:
Tenho este livro, comprei-o o ano passado na Feira do livro porque me pareceu interessante, no entanto, ainda não o li.  :oops:
Por isso, não posso dar uma opinião sobre se vale a pena.....

Beijinhos e Boas Leituras!!

Offline Fbeatriz

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.segredodoslivros.com/
Olivia Goldsmith
« Responder #4 em: Abril 15, 2008, 19:52:45 pm »
Citação de: "semidio"

Ó sô Dona Fbeatriz, não anda com muita atenção à minha estante, pois não?  :lol:
Tenho este livro, comprei-o o ano passado na Feira do livro porque me pareceu interessante, no entanto, ainda não o li.  :oops:

Olha, nem dei conta  :o  O nome não me era estranho, mas não me dizia nada. Bem, logo cusco a coisa que ,pela sinipse, parece ser engraçado  :P

Offline semidio

• **
    • Ver Perfil
    • Sofia e os Livros
Olivia Goldsmith
« Responder #5 em: Abril 20, 2008, 13:36:37 pm »
Citação de: "semidio"

Olha, nem dei conta  :o  O nome não me era estranho, mas não me dizia nada. Bem, logo cusco a coisa que ,pela sinipse, parece ser engraçado  :P

Bem, já está reservadinho!  :wink:
Depois dá-nos a tua opinião sobre o que achaste!!!!!
Beijinhos!

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« Responder #6 em: Abril 20, 2008, 17:34:12 pm »
Citação de: "isa_correia"
Nunca ouvi falar nem do livro nem desta autora...

Fui ver e a sinopse é a seguinte:
A autora de O Clube das Mulheres Divorciadas oferece-nos uma guerra dos sexos dos tempos de hoje, retratada com uma inteligência mordaz, humor e muita frontalidade. Há algo de mágico em Billy Nolan. E não se deve apenas ao facto de o dono de um bar de Brooklyn ser pecaminosamente bonito; mas também porque cada mulher que ele namora e abandona – e ele abandona todas – acaba por se casar com o homem que conhece logo a seguir. Mas Kate Jameson é imune ao charme de Billy. Ela deixou Brooklyn na primeira oportunidade que teve, em busca de uma estabilidade maior em Manhattan, e não está para cair na sedução fácil de um Zé-ninguém do seu velho bairro. Mas quando o noivado da amiga Bina é cancelado, os amigos de Kate maquinam um plano: tudo o que têm de fazer é conseguir que Billy namore e abandone Bina. Depois, terão de esperar que o noivo hesitante de Bina volte e que a magia aconteça. Mas este ardil reservará algumas surpresas para todos os intervenientes. Uma divertida “comédia de enganos”, que retrata de forma genial os conflitos sociais na Babel moderna que é Nova Iorque.

Fiquei curiosa :wink:

Como a Isa também fiquei bastante curiosa.

Beijinhos,
Ju

Offline luar_prateado

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« Responder #7 em: Abril 22, 2008, 00:26:09 am »
tenho a impressão que já vi esta história em filme....

se calhar é só impressão...

Offline Bruxinha

• **
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« Responder #8 em: Abril 22, 2008, 22:00:51 pm »
Acho que nunca ouvi falar
Finalmente aqui estou

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Olivia Goldsmith
« Responder #9 em: Julho 21, 2008, 18:19:24 pm »
Já li este livro e gostei bastante.
É um livro divertido e claro com romance :)

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb