Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Primeiro encontro com Roarke e Eve  (Lida 13862 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Primeiro encontro com Roarke e Eve
« em: Abril 21, 2008, 09:12:18 am »
Bem, já devem ter percebido que sou uma das viciadas na série In Death e como tal estou muito curiosa para saber qual a vossa reacção ao primeiro encontro com a Eve e o Roarke, que neste caso, será através do Naquele Tempo.

Que acham destes personagens, qual a impressão com que ficaram do mundo de J.D. Robb?
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Abril 21, 2008, 09:27:39 am »
Gostei muito da paixão que os une... A atracção que os une é simplesmente deliciosa... Estou ansiosa por conhecer mais da historia deste fantástico casal...
A forma como eles interagem e se ajudam é espectacular. Já percebo porque és viciada nesta série :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 21, 2008, 18:54:13 pm »
Também gostei imenso da relação entre eles. Vê-se que o Roarke tem mais "à vontade" com o casamento do que a Eve.

Beijinhos,
Ju

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 22, 2008, 12:48:51 pm »
Gostei muito!!!
Sao bastante práticos!

S clhar é de mim, mas a Eve faz referência ao q o Roarke tem, pelo q percebi ela nao tinha muito antes d s casar com ele e parece q por vezes faz uma grand diferença... Nao digo q seja inveja e q s aproveita do q ele tem, mas faz mta referencia...

Aquilo q ha entre eles é bastante bom! Entendem-se bem e estão à vontade! Nota.s q s preocupam muito um com o outro e q tentam equilibrar tanto o trablho deles como tempo para eles.
Gosto muito qando a Eve s põe a gozar com o Summerset!! Rio.m imenso!

Beijos**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 22, 2008, 13:48:40 pm »
Citação de: "Ana Silva"
Gostei muito!!!
Sao bastante práticos!

S clhar é de mim, mas a Eve faz referência ao q o Roarke tem, pelo q percebi ela nao tinha muito antes d s casar com ele e parece q por vezes faz uma grand diferença... Nao digo q seja inveja e q s aproveita do q ele tem, mas faz mta referencia...

Aquilo q ha entre eles é bastante bom! Entendem-se bem e estão à vontade! Nota.s q s preocupam muito um com o outro e q tentam equilibrar tanto o trablho deles como tempo para eles.
Gosto muito qando a Eve s põe a gozar com o Summerset!! Rio.m imenso!

Beijos**

Ana, nem o Roarke nem a Eve tinham nada quando crianças e foram muito abusados e espancados. Foi o Roarke com a sua inteligência e habilidade que criou o seu império. A Eve lutou para ter o distintivo e a justiça é a vida dela. Ela não tem inveja do Roarke e do que ele tem. Ela até acha que a riqueza dele é absurda. Se ela se aproveita dele? Aproveita os meios que ele tem para andar com as investigações dela para a frente, mas sempre porque ele quer ajudá-la. Acho que ainda não deu para perceberes bem a dinâmica da situação, é normal que este 1º livro te crie opiniões diferentes.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 22, 2008, 14:56:34 pm »
Eu ja estive a ler umas coisas e ja sabia com antecedencia q a Eve e o Roarke vinham de infancias tristes e traumatizantes, mas q tinham conseguido ultrapassar isso, graças a eles. :?
Nao digo q seja inveja, mas olha para aquilo com admiração. Ele teve d lutar para ter aquele grande imperio e o respeito, e pelo q sei sao mtas poucas as pessoas q sabem q ele antes nao foi assim.
Os meios sao-lh uteis visto q a profissao dela depende muito da informaçao externa e dos contactos q ele tem q sao bastante proveitosos e q ajudam, é muito boa a entre-ajuda entre eles, aprecio muito isso.
Obrigada. :wink:

Beijos**[/quote]

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Junho 22, 2008, 19:11:40 pm »
O primeiro encontro que tive com a Eve e o Roarke foi agora no Nudez Mortal.
Gostei da relação deles, acho que a Eve será a mais complicada na relação, pelos traumas que tem, por não estar habituada a depender de alguém e o Roarke sabe dar-lhe a volta.
Isto é o que a serie tem de bom, vamos poder ver como eles se vão relacionando aos poucos e como o amor vai crescendo entre eles.

Offline rii

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Junho 23, 2008, 23:48:16 pm »
Eu tenho em casa o livro "Naquele Tempo", mas ainda só estou mesmo no inicio, agora com os exames é complicado por a leitura em dia  :( é um esforço não pegar nele  :? mas estou mesmo curiosa para saber a história deles.
A "Nudez Mortal", é uma continuação??

Beijinhos.
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade"- einstein

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Junho 24, 2008, 06:59:36 am »
Citação de: "rii"
Eu tenho em casa o livro "Naquele Tempo", mas ainda só estou mesmo no inicio, agora com os exames é complicado por a leitura em dia  :( é um esforço não pegar nele  :? mas estou mesmo curiosa para saber a história deles.

Beijinhos.

O "Nudez Mortal" é o 1º livro desta série que tem continuação nos seguintes, o "Naquele tempo" só foi publicado 1º em Portugal porque era escrito em simultaneo pela Nora e pela J. D. Robb.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Junho 25, 2008, 17:20:07 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Citação de: "rii"

Beijinhos.

O "Nudez Mortal" é o 1º livro desta série que tem continuação nos seguintes, o "Naquele tempo" só foi publicado 1º em Portugal porque era escrito em simultaneo pela Nora e pela J. D. Robb.

É uma série que já conta com 30 volumes (ou 31?)... Nudez Mortal é apenas o início de uma série maravilhosa.

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 29, 2008, 02:55:52 am »
ola....
o primeiro contacto que tive com o Roarke e com a Eve foi no livro "Naquele Tempo"... achei-os um casal muito especial... notava-se que tinham passado por dificuldades, mas pareceu-me que o Roarke lida melhor com os seus "demónios" do que a Eve... ou pelo menos que ja conseguiu ultrapassar parte daquilo pelo que ja passou...
mas também gostei muito da maneira como se apoiam... o Roarke está sempre pronto a tentar ajudar a Eve, a consolá-la...
enfim parecem-me ser um casal de primeira...  :D
estou ansiosa para saber mais sobre eles...

beijo
**Chris**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 29, 2008, 09:06:12 am »
Citação de: "cristiana"
ola....
o primeiro contacto que tive com o Roarke e com a Eve foi no livro "Naquele Tempo"... achei-os um casal muito especial... notava-se que tinham passado por dificuldades, mas pareceu-me que o Roarke lida melhor com os seus "demónios" do que a Eve... ou pelo menos que ja conseguiu ultrapassar parte daquilo pelo que ja passou...
mas também gostei muito da maneira como se apoiam... o Roarke está sempre pronto a tentar ajudar a Eve, a consolá-la...
enfim parecem-me ser um casal de primeira...  :D
estou ansiosa para saber mais sobre eles...

beijo

Na verdade eles apoioam-se um ao outro. O Roarke ultrapassou melhor, é verdade, enquanto a Eve é atormentada por pesadelos. Mas ele também ainda sente a sua quota e a partir de um certo ponto, em que ele faz uma descoberta sobre o seu passado, ele passa a sentir uma nova dor... Que lhe vai custar mais a ultrapassar.

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
« Responder #12 em: Agosto 29, 2008, 12:12:51 pm »
Bom o Roarke para mim é o máximo.

Confesso que quando li o Naquele tempo, não gostei nada da Eve, é prepotente, altiva, olhem nem sei como explicar, no entanto depois de ter lido O Nudez mortal fiquei com outra ideia.

Pois ela assim devido realmente à infância que teve, onde teve que criar aquela "casca grossa" para não sofrer!

No entanto adoro a cumplicidade entre eles, em que o Roarke é bem mais afectivo e a Eve está a começar a amolecer um pouco.

Apesar de não ser dos preferidos, sei que vou comprar esta série.
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline anokas2757

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 30, 2008, 01:37:38 am »
Bem,ao ler a introduçao da segunda parte de "Naquele Tempo" fiquei um bocado confusa,nao me estava a aperceber do que se passava...mas ao longo das páginas fui-me habituando à escrita e ao envolvimento entre as personagens e aos poucos fui me apaixonando pela Eve e pelo Roarke, acho fascinante o tipo de relaçao existente entre eles,aquele fogo que arde como se fosse a primeira vez,aquela troca de olhares que ao mesmo tempo funciona como linguagem entre os dois, acho lindo...
venha a serie In Death  :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 01, 2008, 09:16:24 am »
Citação de: "anokas2757"
Bem,ao ler a introduçao da segunda parte de "Naquele Tempo" fiquei um bocado confusa,nao me estava a aperceber do que se passava...mas ao longo das páginas fui-me habituando à escrita e ao envolvimento entre as personagens e aos poucos fui me apaixonando pela Eve e pelo Roarke, acho fascinante o tipo de relaçao existente entre eles,aquele fogo que arde como se fosse a primeira vez,aquela troca de olhares que ao mesmo tempo funciona como linguagem entre os dois, acho lindo...
venha a serie In Death  :D

Fico contente por pensares assim. Já devem ter reparado que sou uma viciada e entusiasta da série e estava um pouco desanimada porque não parece haver muita gente assim, a reacção aos primeiros livros publicados não foi muito entusiasta, claro, não somos todos iguais. Por isso qualquer novo viciado da série é alguém com quem partilhar esta série maravilhosa!

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb