Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Primeiro encontro com Roarke e Eve  (Lida 13982 vezes)

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Primeiro encontro com Roarke e Eve
« Responder #15 em: Setembro 01, 2008, 14:44:18 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Fico contente por pensares assim. Já devem ter reparado que sou uma viciada e entusiasta da série e estava um pouco desanimada porque não parece haver muita gente assim, a reacção aos primeiros livros publicados não foi muito entusiasta, claro, não somos todos iguais. Por isso qualquer novo viciado da série é alguém com quem partilhar esta série maravilhosa!

Eu acho que à medida que vamos acompanhando a série ficamos cada vez mais viciadas. Quem só leu o primeiro ainda não tem um grande contacto com as personagens e por isso o entusiasmo não é tanto.
Eu gostei bastante e estou ansiosa para ver o que acontece a seguir na relação da Eve e do Roarke.  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 01, 2008, 17:42:11 pm »
Citação de: "Ju"
Fico contente por pensares assim. Já devem ter reparado que sou uma viciada e entusiasta da série e estava um pouco desanimada porque não parece haver muita gente assim, a reacção aos primeiros livros publicados não foi muito entusiasta, claro, não somos todos iguais. Por isso qualquer novo viciado da série é alguém com quem partilhar esta série maravilhosa!

Eu acho que à medida que vamos acompanhando a série ficamos cada vez mais viciadas. Quem só leu o primeiro ainda não tem um grande contacto com as personagens e por isso o entusiasmo não é tanto.
Eu gostei bastante e estou ansiosa para ver o que acontece a seguir na relação da Eve e do Roarke.  :wink:

Beijinhos,
Ju

Sim, também penso que se derem uma hipótese à série, até vai pegar.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
« Responder #17 em: Setembro 01, 2008, 19:32:07 pm »
O pior da serie, além de ser no futuro e imagino aquilo muito parecido ao "Relatório minoritário" do Steven Spielberg é mesmo a piquena, que é muito irritante e muito nariz impinado  :wink: .

Offline *Catarina*

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://malasecompanhia.blogspot.com/
« Responder #18 em: Setembro 01, 2008, 21:02:13 pm »
eu quando li o "Naquele Tempo" também não engracei lá muito com a Eve...contudo decidi dar uma segunda oportunidade e li "nudez mortal" e...bem ADOREI!!!passei a ficar viciada...é muito bom ver o desenvolvimento da relação deles e assim percebe-se melhor os vários comportamentos das personagens... :wink:
aguardo ansiosa pelo 2º!! :D

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 01, 2008, 21:22:19 pm »
li o primeiro livro há coisa de dois anos e apesar de ter os os quatro seguintes nao li. Na altura nao me prendeu muito o tipo de livro que era... nao sei se era por passar no futuro... (tema que nao me fascina muito) mas agora de ler os vossos posts fiquei com curiosidade de ler mais sobre eles. Mas tenho que voltar a reler o primeiro volume pois nao me lembro de algumas partes que acho importantes para perceber melhor o passado dos dois
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 02, 2008, 09:09:16 am »
Eu sei que sou suspeita, mas acho mesmo que se derem uma hipótese e acompanharem a série, vão passar a gostar muito mais. Aliás, acho que em qualquer série, o 1º livro é sempre mais fraco e não diz mesmo o que é a série.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 02, 2008, 10:41:18 am »
Eu sei que sou suspeita, mas acho mesmo que se derem uma hipótese e acompanharem a série, vão passar a gostar muito mais. Aliás, acho que em qualquer série, o 1º livro é sempre mais fraco e não diz mesmo o que é a série.

eu concordo, ja li 11 e gosto da série, apesar de achar a eve irritante muitas vezes e apetecer dar-lhe umas estaladas p'ra acalmar

Offline Vespa

• Bibliófilo
  • A leitura nutre a inteligência
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 02, 2008, 10:58:55 am »
Citação de: "*Catarina*"
eu quando li o "Naquele Tempo" também não engracei lá muito com a Eve...contudo decidi dar uma segunda oportunidade e li "nudez mortal" e...bem ADOREI!!!passei a ficar viciada...é muito bom ver o desenvolvimento da relação deles e assim percebe-se melhor os vários comportamentos das personagens... :wink:
aguardo ansiosa pelo 2º!! :D

Aconteceu-me o mesmo...  :wink:
A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para a frente (Soren Kierkegaard)

Offline verax_pintox

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 08, 2008, 10:54:03 am »
Bem, a mim também já que sou viciada na Nora e a Eve é a minha personagem feminina preferida!  :lol:

Offline LoadStar

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Primeiro encontro com Roarke e Eve
« Responder #24 em: Maio 01, 2010, 16:54:25 pm »
ola....
o primeiro contacto que tive com o Roarke e com a Eve foi no livro "Naquele Tempo"... achei-os um casal muito especial... notava-se que tinham passado por dificuldades, mas pareceu-me que o Roarke lida melhor com os seus "demónios" do que a Eve... ou pelo menos que ja conseguiu ultrapassar parte daquilo pelo que ja passou...
mas também gostei muito da maneira como se apoiam... o Roarke está sempre pronto a tentar ajudar a Eve, a consolá-la...
enfim parecem-me ser um casal de primeira...  :D
estou ansiosa para saber mais sobre eles...

beijo

Por acaso foi tb com esse livro q tive o primeiro contacto c eles. O Roarke é espantoso e com a Eve fazem um casal maravilhax3

Se há amor, é o deles.

The smile in your face
lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
saying you would never leave me.

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #25 em: Maio 20, 2010, 01:17:11 am »
Eu acho que este é um daqueles casais que nos agarra desde o início!
A relação deles é toda muito especial, a forma como eles falam do passado, como se apoiam um no outro, a forma como o Roarke trata da Eve, é tão romântica e tão atenciosa! Eles têm características LINDAS  :o
Filipa Moreno.

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #26 em: Junho 18, 2010, 18:47:11 pm »
Eu ia perguntar se a Eve e o Roarke iam continuar juntos... mas pelo que li por aqui, vão...
Estou a ler Nudez Mortal, estou a gostar e acho que eles os 2 combinam! Seria uma pena que fosse apenas uma relação para o 1º volume.  ;D
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 19, 2010, 04:18:48 am »
Eu ia perguntar se a Eve e o Roarke iam continuar juntos... mas pelo que li por aqui, vão...
Estou a ler Nudez Mortal, estou a gostar e acho que eles os 2 combinam! Seria uma pena que fosse apenas uma relação para o 1º volume.  ;D

Não querias que ficassem juntos???

Dou-te só esta achega: ficam sempre juntos e ficam tão, mas tão bem!!! Os primeiros livros da série, cada um é um passo deles na sua relação: o 1º é quando se conhecem e apaixonam; o 2º... o 3º, o 4º, etc...queres que te conte? Não é segredo, está em todo o lado, no site da Nora, aqui no fórum...

Offline Ash

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Cafe de letras
« Responder #28 em: Junho 19, 2010, 04:49:40 am »

Não querias que ficassem juntos???

Dou-te só esta achega: ficam sempre juntos e ficam tão, mas tão bem!!! Os primeiros livros da série, cada um é um passo deles na sua relação: o 1º é quando se conhecem e apaixonam; o 2º... o 3º, o 4º, etc...queres que te conte? Não é segredo, está em todo o lado, no site da Nora, aqui no fórum...

Sónia, por achar que ficam bem juntos é que ia perguntar se continuavam. Entretanto vi que sim em mensagens mais antigas.
Acho que ficam mto bem juntos!  ;)
No Luxemburgo lê-se:  "Duplo crime" - Tess Gerritsen e "Rendida" - Sylvia Day

http://cafdeletras.blogspot.com/

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Junho 19, 2010, 05:07:47 am »
Sónia, por achar que ficam bem juntos é que ia perguntar se continuavam. Entretanto vi que sim em mensagens mais antigas.
Acho que ficam mto bem juntos!  ;)

Ficam MUITO bem juntos! São perfeitos, balançam a vida um do outro, trabalham optimamente bem (quando o Roarke a ajuda nos casos dela), completam a vida um do outro...

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb