Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Primeiro encontro com Roarke e Eve  (Lida 14098 vezes)

Offline catarina raquel

• Bibliófilo
  • "Love makes the world go round"
    • Ver Perfil
    • Páginas Encadernadas
Re: Primeiro encontro com Roarke e Eve
« Responder #45 em: Agosto 30, 2011, 03:44:27 am »
a série ganhou mais uma fã: moi ;) adorei o naked in death, é tão viciante :D

Tens de ler os restantes! E se lês em inglês, ainda melhor, tens muito para ler. Nem imaginas o que por aí vem.

tive a ver e ja sei que ha mais de 33 livros nesta coleccao . na altura fiquei :o mas agora estou  ;D

33 e não é a contar as antologias que, na sua maioria, não são importantes, ou seja, não trazem nenhuma informação nova para a série, mas sabem bem. Com elas, a série já vai em 41 títulos, se não me engano.

uaiiiii  :o :o :o
http://paginas-encadernadas.blogspot.pt/

“When you know who I am. Let me be your man.”

Offline Andreiac_86

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Fevereiro 01, 2012, 06:27:50 am »
Tenho acompanhado esta série em portugues! Mas vão muito atrasados em relação aos livros saidos em ingles e mesmo em frances! Em frança fizeram umas ediçoes de 2 livros num por 9.45€, acho vou aproveitar e encomendar até ao livro 25!
Edward to Bella: Nenhuma medida de tempo a teu lado seria suficiente. Mas começemos com a eternidade!

Offline adriana20

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Fevereiro 07, 2012, 23:40:58 pm »
Eu vou começar a seguir esta série em inglês. Cansei de esperar que os livros saiam em português. Já tenho saudades do Roarke  ;D
- Adriana-

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Fevereiro 08, 2012, 00:42:10 am »
Eu vou começar a seguir esta série em inglês. Cansei de esperar que os livros saiam em português. Já tenho saudades do Roarke  ;D

Pois eu acho que fazes muito bem, Adriana.  ;) Vai comentando.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #49 em: Fevereiro 08, 2012, 03:56:57 am »

Pois eu acho que fazes muito bem, Adriana.  ;) Vai comentando.

Subscrevo! Tens uns grandes livros pela frente e momentos lindos!
Filipa Moreno.

Offline carla martins

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Maio 08, 2012, 20:48:36 pm »
Bem eu ainda não vou ler em inglês, pois tal como já mencionei antes, acho que se começasse a ler em inglês era a desgraça total, por isso fico-me pelo o Português.

Mas tem toda a razão é o desespero de  esperar por um livro desta saga e ainda para mais quando estamos a falar de uma série com 20 e tal livros (acho eu...), pois é realmente uma das melhores series que já li do género.E o Roarke é simplesmente.......irreal....

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Junho 08, 2012, 06:24:36 am »
a série tem mais de 30 livros sem contar com as novellas, acho que existe uma lista num post

Offline Carlota

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Primeiro encontro com Roarke e Eve
« Responder #52 em: Junho 28, 2012, 09:59:10 am »
Bem eu só encontrei esta série hà uma semana, por isso ainda vou no primeiro livro.
Mas agora tenho uma dúvida.  primeiro encontro deles não foi em Nudez Mortal?
Porque esse encontro foi um tipo de encontro sombrio. Mas se o preimeiro encontro deles foi Naquele tempo nada posso dizer

Offline sonithamartins

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Junho 28, 2012, 17:07:55 pm »
Bem eu só encontrei esta série hà uma semana, por isso ainda vou no primeiro livro.
Mas agora tenho uma dúvida.  primeiro encontro deles não foi em Nudez Mortal?
Porque esse encontro foi um tipo de encontro sombrio. Mas se o preimeiro encontro deles foi Naquele tempo nada posso dizer

O livro Naquele tempo não faz parte da serie in Death, é uma mistura de Nora Roberts e J. D. Robb. Saiu em Portugal primeiro porque era da Nora Roberts, mas não é essencial para a compreensão da série mortal. A autora vai escrevendo estas estórias entre os livros da série para que os leitores não fiquem muito tempo sem Eve e Roarke.
Efetivamente, o primeiro encontro entre os dois foi em Nudez Mortal, e sim pode-se dizer que foi um pouco sombrio uma vez que se conheceram num funeral e o Roarke era um dos suspeitos da Eve.
Continua a ler esta série que tenho a certeza que vais gostar. Ninguém resiste à Eve e ao Roarke, especialmente ao Roarke, eh eh...
Eve: "Não vá embora - pediu ela, apertando o rosto contra o ombro dele. - Não vá embora."
Roarke:" Não vou a lugar nenhum. […] Eu estive aqui o tempo todo. Eu amo-te Eve, mais do que consigo suportar."

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Maio 23, 2017, 14:31:53 pm »

Eu fiz isso com o efeito que  o meu ingles ficou bem melhor, e como os digitais são a metade do preço dos livros, poupei bastante. No entanto a medida que vao saindo os livros em papel vou comprando para ficar perfeito na estante.  ;D
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb