Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Leituras Conjuntas  (Lida 23604 vezes)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Leituras Conjuntas
« Responder #345 em: Março 01, 2017, 15:38:15 pm »
Sónia e Isa, a nossa leitura da Lua-de-Mel da Sophie Kinsella mantém-se? Podemos começar na semana de 20/03 para darmos as boas-vindas à primavera? Eu aonda estou a meio de umas leituras e queria despachá-las 1o. Parece-vos bem? Assim até lá compro o livrito. Digam de vossa justiça. ;)

Por mim pode ser. Sonia?
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #346 em: Março 02, 2017, 09:09:23 am »
Sónia e Isa, a nossa leitura da Lua-de-Mel da Sophie Kinsella mantém-se? Podemos começar na semana de 20/03 para darmos as boas-vindas à primavera? Eu aonda estou a meio de umas leituras e queria despachá-las 1o. Parece-vos bem? Assim até lá compro o livrito. Digam de vossa justiça. ;)

Por mim pode ser. Sonia?

Acho que sim. Ainda não o tenho, mas espero ter até lá.  :)
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #347 em: Março 02, 2017, 10:48:09 am »

Por mim pode ser. Sonia?

Acho que sim. Ainda não o tenho, mas espero ter até lá.  :)

Combinado então para dia 20 de Março  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb