Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Nudez Mortal  (Lida 27608 vezes)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #15 em: Maio 25, 2008, 14:00:26 pm »
Citação de: "Ju"
Eu também não acho nada de especial a comparar com as outras capas da SDE mas a comparar com as capas da J.D.Robb nos outros países esta está linda.

Beijinhos,
Ju

É isso mesmo. Se a compararmos com as capas polaca ou alemã (que são absolutamente pavorosas :twisted: ) a portuguesa está o máximo! :mrgreen:  As portuguesas poderão fazer assim uma colecção esteticamente muito mais bonita... 8)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #16 em: Maio 25, 2008, 17:49:52 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"
É isso mesmo. Se a compararmos com as capas polaca ou alemã (que são absolutamente pavorosas :twisted: ) a portuguesa está o máximo! :mrgreen:  As portuguesas poderão fazer assim uma colecção esteticamente muito mais bonita... 8)

Hope so! Espero fazer esta colecção... :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #17 em: Maio 25, 2008, 19:23:10 pm »
Eu vou fazer esta colecção de certezinha! Já ouvi falarem tão bem da série que mal posso esperar que chegue!  :lol:

Beijinhos,
Ju

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #18 em: Maio 26, 2008, 09:47:31 am »
Que capa tão bonita! Mais uma vez! Ai, que chegue depressa 23 Junho…
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #19 em: Maio 29, 2008, 15:50:42 pm »
tens razao evad. as capas aqui na alemanha sao feias, todas pretas e practicamente so com o titulo e o nome da autora.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #20 em: Junho 14, 2008, 14:00:32 pm »
Falta uma semaninha para o livro sair, estou ansiosa para conhecer melhor a Eve.
Dia 23 de Junho, "Nudez Mortal" estará nas livrarias

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #21 em: Junho 14, 2008, 14:33:49 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Falta uma semaninha para o livro sair, estou ansiosa para conhecer melhor a Eve.
Dia 23 de Junho, "Nudez Mortal" estará nas livrarias

Mal acabe o exame nacional de matemática vou logo comprar o "Nudez Mortal"!  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #22 em: Junho 15, 2008, 20:22:13 pm »
Pois é, falta apenas uma semaninha...pelo menos este vou comprar, e como não comprei o Naquele Tempo, vai ser a minha 1ª experiência com a Eve em português...Vamos ver se me consigo acostumar... :wink:

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Nudez Mortal
« Responder #23 em: Junho 19, 2008, 13:37:02 pm »
Não gosto muito da capa(desculpem meninas...). Mas pelo que li o livro promete. E só falta uma 4 dias... Tomara que chegue depressa. Uma pergunta... como já só faltam poucos dias, porque é que ainda não está disponível no site da Saída de Emergência?
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #24 em: Junho 19, 2008, 13:45:05 pm »
Citação de: "Kittyblue"
Não gosto muito da capa(desculpem meninas...). Mas pelo que li o livro promete. E só falta uma 4 dias... Tomara que chegue depressa. Uma pergunta... como já só faltam poucos dias, porque é que ainda não está disponível no site da Saída de Emergência?

Em princípio o livro estará disponível amanhã no site da sde.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #25 em: Junho 20, 2008, 12:57:43 pm »
Já podem comprar o livro "Nudez Mortal" no site da SDE.
Dia 23 de Junho nas livrarias.

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #26 em: Junho 21, 2008, 15:32:24 pm »
Já acabei de ler o livro; é muito bom mas é uma Nora diferente que nos é apresentada neste livro. Um livro policial onde os acontecimentos e as mortes sucedem-se sem que a Eve as consiga inicialmente evitar. Também o início do romance da Eve com o Roarke é muito divertido especialmente a primeira prenda que ele lhe dá demonstra como é um homem romântico. Fiquei ansiosa de ler o próximo livro.
Não podem perder este livro, 2ª feira nas livrarias.

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #27 em: Junho 21, 2008, 21:22:57 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Já acabei de ler o livro; é muito bom mas é uma Nora diferente que nos é apresentada neste livro. Um livro policial onde os acontecimentos e as mortes sucedem-se sem que a Eve as consiga inicialmente evitar. Também o início do romance da Eve com o Roarke é muito divertido especialmente a primeira prenda que ele lhe dá demonstra como é um homem romântico. Fiquei ansiosa de ler o próximo livro.
Não podem perder este livro, 2ª feira nas livrarias.

Ai que invejaaa... estou ansiosa que saia!  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #28 em: Junho 22, 2008, 18:53:13 pm »
Bem também já li o livro (bem disse que não conseguia aguentar :))
Em relação à minha primeira incursão no mundo de J.D.Robb e nas vidas da Eve e Roarke, devo dizer que gostei bastante. ´
O tema policial e futurista e a linguagem é diferente da Nora, mas é bastante cativante. Ver como se vive daqui a muitos anos e no entanto ter referências a história passada deles (nosso presente) é divertido.
Adorei saber como os 2 se conhecem e assim já posso ler o" Naquele Tempo" e ter uma noção do que passa nas vidas deles.
Gosto deste tipo de series em que o relacionamento dos protagonistas se vai desenvolvendo ao longo dos vários livros, pena que ainda demore algum tempo até vir novo livro.
Acho que resume os temas que gosto de ler: policial e romance.
Muito bom...venha o próximo;)

Offline Guiguas

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #29 em: Junho 23, 2008, 09:24:27 am »
Eu também já li o meu Nudez Mortal e gostei muito. Terminei durante o fim de semana.

Gosto da ideia do romance e policial e gostei bastante das personagens, pois também ainda não tinha lido o Naquele Tempo.

Mas para quem já leu e ainda vai ler tenho uma questão... é Donuts ou Donutes ?? :roll:  é que Donutes eu nunca tinha visto em lado nenhum e neste livro foi traduzido donutes... há mais um ou outro termo que também estranhei mas que agora não me lembro  :roll:
Guigas

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb