Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Nudez Mortal  (Lida 27638 vezes)

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #45 em: Junho 27, 2008, 18:36:56 pm »
Eu também gostei imenso do promenor da capa em pequeno na lombada. Ainda não acabei de ler o livro porque não tenho tido muito tempo mas já estou quase. Estou completamente viciada.  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #46 em: Junho 28, 2008, 15:04:02 pm »
Também já acabei de ler o Nudez Mortal. Depois do choque inicial de ler em português, fui muito bom voltar a reler esta magnifica história. Deu também para atenuar um pouco a espera até Novembro!! :roll: pelo Ritual e pelo Salvation In Death.

Offline cristiana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #47 em: Junho 29, 2008, 23:20:09 pm »
já acabei de ler o livro "Nudez Mortal"... estava super ansiosa para conhecer o inicio da relaçao da Eve e do Roarke e, posso dizer que superou todas as minhas expectativas...  :wink:
adorei este livro e já estou cheia de vontade de ler os outros!

beijo
**Chris**

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #48 em: Junho 30, 2008, 19:35:22 pm »
O Nudez Mortal está em 3º lugar no top dos livros mais vendidos na Fnac! :D Mais um sucesso... :wink:

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #49 em: Julho 01, 2008, 10:03:05 am »
Acabei o "Nudez Mortal" no fim-de-semana e adorei. Acehi o Roarke tão queridooo!  :oops:  Fiquei apaixonada, ele é mesmo um doce. Gostei da história do botão...
Depois li também a sinopse do "Jogo de Mãos" e pareceu-me que vem ai mais um sucesso da Nora Roberts.  :wink:

Beijinhos,
Ju

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #50 em: Julho 01, 2008, 13:49:19 pm »
Já não me lembrava de quase nada deste 1º livro... Foi tão bom reler esta história. Venha depressa o 2º volume que também já não me lembro dele. Agora tenho de ler o Conspiracy ou o Loyalty porque num destes volta a aparecer o casal DeBlass...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #51 em: Julho 01, 2008, 15:11:50 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Já não me lembrava de quase nada deste 1º livro... Foi tão bom reler esta história. Venha depressa o 2º volume que também já não me lembro dele. Agora tenho de ler o Conspiracy ou o Loyalty porque num destes volta a aparecer o casal DeBlass...

Não me lembro do casal Deblass no Conspiracy nem no Loyalty...O Conspiracy gira em torno da comunidade médica, e é onde vemos a Louise pela 1ª vez, e no Loyalty 'conhecemos' o irmão da Peabody, que é um querido... :wink: No entanto, o casal Deblass é muito mencionado como familia de acolhimento para crianças desamparadas ao longo da série. :D

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #52 em: Julho 01, 2008, 17:24:50 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Não me lembro do casal Deblass no Conspiracy nem no Loyalty...O Conspiracy gira em torno da comunidade médica, e é onde vemos a Louise pela 1ª vez, e no Loyalty 'conhecemos' o irmão da Peabody, que é um querido... :wink: No entanto, o casal Deblass é muito mencionado como familia de acolhimento para crianças desamparadas ao longo da série. :D

Expliquei-me mal: não é num desses livros que o casal DeBlass fica com um miúdo que faz parte do caso da Eve? O casal DeBLass não está envolvido no caso, penso que só aparece depois por causa de adoptarem o tal miúdo...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #53 em: Julho 01, 2008, 19:37:12 pm »
Citação de: "EveDallasaddict"

Expliquei-me mal: não é num desses livros que o casal DeBlass fica com um miúdo que faz parte do caso da Eve? O casal DeBLass não está envolvido no caso, penso que só aparece depois por causa de adoptarem o tal miúdo...

Ah, então esse é o Vengeance, onde o Roarke tomou conta do miúdo enquanto a Eve estava na cena do crime, e depois chamou a assistente social, que  encaminhou o miúdo para o casal Deblass... :wink:

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #54 em: Julho 01, 2008, 21:07:55 pm »
Acabei finalmente o Nudez Mortal que estava complicado de engrenar...

...mas depois acabei por me apaixonar pela história da Eve e do Roarke, aquela maneira como eles se conhecem... o Roarke é um fofo (também quero um assim na minha vida!) para a Eve! :wink:

Mais uma série para me viciar completamente!  :P
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
Nudez Mortal
« Responder #55 em: Julho 02, 2008, 13:43:41 pm »
Citação de: "cristiana"
Já acabei de ler o livro "Nudez Mortal"... estava super ansiosa para conhecer o inicio da relação da Eve e do Roarke e, posso dizer que superou todas as minhas expectativas...  :wink:
adorei este livro e já estou cheia de vontade de ler os outros!

beijo

Concordo totalmente... Que venham os outros.... DEPRESSA...
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
Nudez Mortal
« Responder #56 em: Julho 22, 2008, 23:32:15 pm »
Hoje comprei o Nudez Mortal a €13.19  :shock:  :D  na Almedina do Saldanha, acho que era um erro, pois estamos a falar de 30% de desconto, mas estava publicado por isso tiveram mesmo de me cobrar só esse valor. Valeu a pena ter esperado para comprar, pois como já tenho em inglês e já li, não era uma prioridade.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #57 em: Agosto 05, 2008, 20:05:39 pm »
Li nestas férias e gostei imenso, tanto que até o levava para a praia, todo forrado para não se estragar. Agora vou começar "o Naquele Tempo" de certeza qe também vou adorar.
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Nudez Mortal
« Responder #58 em: Agosto 11, 2008, 21:36:12 pm »
Citação de: "TaniaM"
Acabei finalmente o Nudez Mortal que estava complicado de engrenar...

Bom acabei hoje, confesso que também me custou o ínicio, além de que o livro não é assim tão grande, mas aquilo simplesmente não entrou logo no ínicio.

Confesso que a Eve irritava-me um pouco, mas depois para o fim do livro comecei a sentir mais compaixão pela moça.

O Roarke simplesmente não tenho palavras! Adorei!!!

O livro gostei, mas não é dos meus preferidos, no entanto como sei as minhas qualidades e os defeitos , sei que vou comprar os outros, pois sou uma fraca e não vou conseguir resistir!  :oops:
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline anokas2757

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #59 em: Agosto 30, 2008, 01:33:53 am »
finalmente com o livro nas maos!!!!!
foi dificil de encontrar,mas lá consegui ^^
tou ansiosa por começar a ler,fiquei bem impressionada com "Naquele Tempo",por isso tava ansiosa para colocar as maos neste livro...

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb