Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Nudez Mortal  (Lida 27639 vezes)

Offline daniela_m

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #90 em: Junho 20, 2009, 15:59:50 pm »
Começei ontem a ler o livro e há uma questão que me tem atormentado desde então. Não sei se já foi dito aqui mas alguém sabe o apelido do Roarke?

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #91 em: Junho 20, 2009, 16:35:24 pm »
Citação de: "daniela_m"
Começei ontem a ler o livro e há uma questão que me tem atormentado desde então. Não sei se já foi dito aqui mas alguém sabe o apelido do Roarke?

É uma questão que já foi discutida e mesmo que já lei os livros que já foram publicados em inglês também não sabe. Penso que simplesmente o homem não tem apelido...

Mas também, diga-se de passagem, que com os atribuitos dele a coisa que menos importa é o apelido!!  :twisted:

Offline daniela_m

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #92 em: Junho 20, 2009, 17:00:05 pm »
Citação de: "Nataxxa"

É uma questão que já foi discutida e mesmo que já lei os livros que já foram publicados em inglês também não sabe. Penso que simplesmente o homem não tem apelido...

Mas também, diga-se de passagem, que com os atribuitos dele a coisa que menos importa é o apelido!!  :twisted:

Isso é verdade  :D Estava só curiosa, obrigada pelo esclarecimento :wink:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #93 em: Junho 20, 2009, 18:11:36 pm »
Acabei à pouco de ler o livro e mais uma vez a Nora superou-se. é muito engraçado ver um pouco da lua de mel do Roarke e da Eve e ver a forma como a relação deles vai evoluindo. Mais um livro fantástico.

Offline andreiamorgado

• Bibliófilo
  • Penso, por isso sou solteira. (Lizz Winstead)
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #94 em: Junho 20, 2009, 21:14:11 pm »
Citação de: "daniela_m"

Isso é verdade  :D Estava só curiosa, obrigada pelo esclarecimento :wink:

Nem me apercebi que não aparece o apelido do Roarke  :shock:  Nem sequer pensei nisso :roll: passou-me completamente ao lado :shock:

May The Odds be Ever in Your Favour...

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #95 em: Junho 20, 2009, 21:26:07 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Acabei à pouco de ler o livro e mais uma vez a Nora superou-se. é muito engraçado ver um pouco da lua de mel do Roarke e da Eve e ver a forma como a relação deles vai evoluindo. Mais um livro fantástico.

Sara, não te terás enganado no tópico?  :roll:   :D

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #96 em: Junho 21, 2009, 09:50:45 am »
Citação de: "saracelorico21"

Sara, não te terás enganado no tópico?  :roll:   :D

Tens razão, esta minha cabeça já baralha tudo, ando mesmo cansada. Eu queria falar era do êxtase mortal. Obrigada Nataxxa

Offline Ana Silva

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #97 em: Setembro 01, 2009, 12:28:58 pm »
Já tinha lido 'Naquele temp' e achei confuso e admito que não gostei daquilo que o Roarke fazia ara ajudar a Eve, mas agora que comecei esta colecção compreendo e aceito de bom grado, no fundo é para apanhar assassinos e colocar a cidade em segurança.
Uma palavra que acho estar aplicada ao Roarke é 'cavalheiro', a maneira como pega na Eve ao colo, como lhe beija a mão, como a trata com carinho e percebe como ela se sente só de olhar para ela. Ai, é um sonho de homem!  :oops:  :D
Sinceramente nao cheguei sequer a pensar numj assassino. Preferi ver como as coisas funcionavam. E gostei muito de ver e saber que estes livros vão estar repletos de acção e romance.
O passado da Eve é dificil e fiquei muito triste quando ela contou o caso em que não consegiu salvar a menina.  :(  E o facto de este caso que ela resolveu ser semelhante ao que lhe aconteceu a ela, compreende-se que não é fácil. Achei positivo ela confiar no Roarke e lhe contar o que lhe aconteceu.
Pensei que ia achar dificuldade em ser diferente, por ser nuns anos mais à frente que o nosso tempo actual, mas até achei piada a falarem em armas que supostamente são de agora e de uma Revolta Urbana que vai acontecer em alguns anos. E aquelas comodidades todas, achei tudo tão maravilhoso. O problema é se as coisas se estragam e depois temso que esperar para que sejam arranjadas!  :lol:
Comecei passado pouco tempo a ler o segundo, nao tinha sono e li os primeiros dois capítulos. Promete ser tão bom como o primeiro. :wink:

Beijinhos**

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #98 em: Setembro 02, 2009, 10:31:14 am »
Ana, cada livro é melhor que a anterior. Agora é assistir ao desenrolar da relação do Roarke e da Eve e mais tarde ao casamento, com cada um a ajustar-se à nova vida, sem saber bem como proceder. Além das revelações que vão fazendo sobre os seus passados e pais. É um mundo maravilhoso, uma série fantástica.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #99 em: Setembro 02, 2009, 17:21:33 pm »
A série é muit gira mesmo apesar de se passar no futuro! :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://samuzinha.blogspot.com/
Nudez Mortal
« Responder #100 em: Outubro 17, 2009, 22:53:25 pm »
Eu acho graça. Quando comecei a ler JDRobb, nunca me passou pela cabeça que ela pudesse ser a Nora Roberts =D

Felizmente, pensei "Bem, se ela assim é magnifica a escrever, como Nora (lol) também deve ser"

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline Morrighan

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://branmorrighan.blogspot.com/
Nudez Mortal
« Responder #101 em: Dezembro 04, 2009, 16:19:52 pm »
Este é mais um livrinho que adquiri recentemente =)

Espero que seja realmente bom :P !

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #102 em: Dezembro 04, 2009, 21:29:56 pm »
Citação de: "Morrighan"

Acredita que é fantástico!

Eu voltei a ler Nora Roberts por causa dele!

Mas eu também sou supeita a falar, adoro esta serie! :D

"I killed two angels this week, those are my brothers. I'm hunted, I've rebelled, I did it, all of it, for you ... and I lost everything for nothing!" - Love Hurts - Destiel

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
Nudez Mortal
« Responder #103 em: Dezembro 04, 2009, 22:08:48 pm »

:twisted:  :twisted:  :twisted: não gosto  :oops:

Offline Sara Inês

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Nudez Mortal
« Responder #104 em: Dezembro 04, 2009, 22:34:38 pm »
Citação de: "Fernanda"

:twisted:  :twisted:  :twisted: não gosto  :oops:

A Fernanda tem mau gosto :P LOLOL  :lol:

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb