Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Um Dia Perfeito  (Lida 9059 vezes)

Offline Eduarda Ribeiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Um Dia Perfeito
« Responder #90 em: Junho 14, 2013, 21:06:41 pm »
Mal o livro saíu comprei-o logo, adorei é simplesmente fantástico. alguém sabe dizer-me quando sairá o próximo? Estou ansiosíssima para ler o próximo volume.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Junho 22, 2013, 14:25:15 pm »
Este livro foi uma surpresa, comecei-o num impulso numa altura bastante má em que nenhum livro me cativava a atenção e o interesse. Estando eu zangada com Nora Roberts já há algum tempo, ter comprado este livro e tê-lo começado logo com imenso interesse, foi mesmo inesperado.

Parece que agora fiz as pazes com Nora Roberts! :)

Mac é fotógrafa e o divórcio dos pais quando ela era ainda criança e as diversas relações seguintes e inconstantes de ambos durante os anos seguintes, deixaram-na de pé atrás em relação ao amor, a uma relação segura. Quando Carter surge na sua vida e os sentimentos despertam, Mac tem dificuldades em aceitar o que sente.

Como se isso não bastasse, Mac ainda tem uma mãe caprichosa e manipuladora que consegue da filha o dinheiro que quer para os seus pequenos luxos; a ligação de ambas é ténue e Mac ainda não aprendeu a dizer "não" à mãe.

Gostei muito da relação dos protagonistas, foram personagens bem construídos, não muito desenvolvidos, é certo, mas o que é apresentado ao leitor de forma sucinta é suficiente. Carter foi um mimo, adorei o seu jeito inteligente e desastrado. Um livro bem disposto, com uma história e romance bastante agradáveis.

Apreciei tremendamente a amizade das 4 mulheres da Votos, bem como de alguns personagens masculinos, como Del e Jack. Vi logo que estes 2 rapazes iriam fazer par com 2 das raparigas! Mal posso esperar pelos próximos livros.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Julho 08, 2013, 15:53:27 pm »
Adorei, fiquei super encantada com toda a descrição dos pormenores dos diversos casamentos. Acredito que estes livros do Quarteto das Noivas vai-nos mostrar muito sobre a verdadeira amizade.
Estou super curiosa que saia o próximo livro deste quarteto, mal posso esperar.  ;D ;D ;D
"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Sidalina Oliveira

• Visitante
« Responder #93 em: Julho 08, 2013, 17:52:08 pm »
Estou interessada neste livro, ou seja... neste quarteto !! Gostei de sinopse e só vejo bons comentários a respeito dele !
Mas só vou comprar quando estiverem todos editados......
Tenho uma trilogia por acabar e não caio mais nessa de comprar assim que chegam ás livrarias " Pedra Pagã " onde estás ??? ai agosto que nunca mais chegas....

Offline Catarina Santos

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Maio 27, 2014, 09:59:47 am »
Acabei o primeiro dos quatro livros e gostei muito! Adorei o Carter, tão desastrado e tão fofinho! :D Vou começar a ler o segundo. ;)
Cata

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Janeiro 16, 2015, 09:58:46 am »
Já iniciei este livro e este quarteto e já estou a gostar muito.  :)
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Janeiro 19, 2015, 13:21:28 pm »
Adorei este livro e estou a gostar muito do quarteto.
Este livro foi uma surpresa, comecei-o num impulso numa altura bastante má em que nenhum livro me cativava a atenção e o interesse. Estando eu zangada com Nora Roberts já há algum tempo, ter comprado este livro e tê-lo começado logo com imenso interesse, foi mesmo inesperado.

Parece que agora fiz as pazes com Nora Roberts! :)

Mac é fotógrafa e o divórcio dos pais quando ela era ainda criança e as diversas relações seguintes e inconstantes de ambos durante os anos seguintes, deixaram-na de pé atrás em relação ao amor, a uma relação segura. Quando Carter surge na sua vida e os sentimentos despertam, Mac tem dificuldades em aceitar o que sente.

Como se isso não bastasse, Mac ainda tem uma mãe caprichosa e manipuladora que consegue da filha o dinheiro que quer para os seus pequenos luxos; a ligação de ambas é ténue e Mac ainda não aprendeu a dizer "não" à mãe.

Gostei muito da relação dos protagonistas, foram personagens bem construídos, não muito desenvolvidos, é certo, mas o que é apresentado ao leitor de forma sucinta é suficiente. Carter foi um mimo, adorei o seu jeito inteligente e desastrado. Um livro bem disposto, com uma história e romance bastante agradáveis.

Apreciei tremendamente a amizade das 4 mulheres da Votos, bem como de alguns personagens masculinos, como Del e Jack. Vi logo que estes 2 rapazes iriam fazer par com 2 das raparigas! Mal posso esperar pelos próximos livros.

Concordo contigo.
Eu andava curiosa para ler esta série, mas só quis ler quando tivesse os 4 livros, o que aconteceu no Natal.

Odiei a Linda, mãe da Mac.
Adorei a cena em que a Mac
Spoiler (click to show/hide)

O Carter é muito engraçado e gostei da paciência que ele teve com a Mac.

Quando aconteceu a cena em que

Adorei.  ;D
Boas leituras!
Ana

Offline alfm

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Março 21, 2015, 00:40:16 am »
Tambem ja li este livro e gostei bastante. Admirei-me por gostar tanto pois como era só romance achei que podia ser um pouco maçador mas felizmente surpreendeu-me :) obviamente vou continuar a ler esta saga :)
A ler: Um Mar de Rosas - Nora Roberts

http://www.goodreads.com/user/show/8352422-alfm

"He gave her 12 roses, 11 real ones and 1 fake one. Then he said: «I'll love you until the last rose dies»"

Offline Curuja Branca

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Dezembro 28, 2015, 20:10:42 pm »
Adorei este livro....
O Carter é fascinante....
Estou ansiosa por começar a ler O Mar de Rosas....

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #99 em: Julho 03, 2016, 22:55:56 pm »
Passado 3 anos depois de o ter comprado, li este livro todinho hoje. Começou muito soft mas acabei por gostar bastante. Claro que agora vou ler todos os outros de seguida.   ;D

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb