Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: O Natal dos Quinn  (Lida 22111 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #30 em: Julho 16, 2008, 18:38:11 pm »
Citação de: "AnaD"
Citação de: "saracelorico21"
Não sei se a pressão psicológica será boa ideia, afinal o nosso admin é um querido e está sempre a responder às nossas dúvidas. Acho é que ele está com muito trabalho e ainda não reparou nas 452 fãs mas em breve devemos ter a surpresa.

Ó Sara, em nenhum lugar do meu comentário disse que o admin não é um querido nem que não está atolhado em trabalho ... fiz apenas um comentário com algum humor e até caricatural.

Se o humor não é benvido neste forum então eu não tenho de todo lugar por aqui!

Eu diria que acertaram as duas. Estou, de facto, cheio de trabalho e não fiquei minimamente ofendido com a "pressão"...
Claro que o bom humor é sempre bem vindo. Eu diria mesmo obrigatório.

Agora, se houver mais fãs a chamarem-me "querido"...
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #31 em: Julho 16, 2008, 18:40:52 pm »
Citação de: "AnaD"
Não sei se a pressão psicológica será boa ideia, afinal o nosso admin é um querido e está sempre a responder às nossas dúvidas. Acho é que ele está com muito trabalho e ainda não reparou nas 452 fãs mas em breve devemos ter a surpresa.

Ó Sara, em nenhum lugar do meu comentário disse que o admin não é um querido nem que não está atolhado em trabalho ... fiz apenas um comentário com algum humor e até caricatural.

Se o humor não é benvido neste forum então eu não tenho de todo lugar por aqui!

Acho que não percebeste bem, eu até achei imensa graça à tua pressão psicológica, afinal as lágrimas de uma mulher acabam sempre por convencer qualquer homem, só achei que o fórum podia ficar inundado como tu sugeriste e nunca afirmei que tu ou alguém neste fórum criticou o admin. Apenas tentei desculpar a falta do conto, se calhar agi mal. Peço desculpa se te ofendi, não foi essa a minha intenção.
Perdoada?

Offline B3atrix

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #32 em: Julho 16, 2008, 18:47:00 pm »
Todas nós compreendemos que o nosso querido admin só não nos revelou qual é a surpresa por motivos de força maior mas, a curiosidade é grande e, por isso, insistimos um bocado. Mas como tenho a certeza de que a espera vai valer a pena e, falando por mim, demore o tempo que precisar mas, assim que tiver oportunidade lembre-se de nós  :D

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #33 em: Julho 16, 2008, 18:54:51 pm »
[quote="admin

Agora, se houver mais fãs a chamarem-me "querido"...[/quote]

Não lhe andámos a chamar "querido" dizemos é que é um querido, não queremos que fique chateado nem que a Susana fique com ciúmes.

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
O Natal dos Quinn
« Responder #34 em: Julho 16, 2008, 21:52:29 pm »
Desde quando é que não lhe chamamos querido????? Chamamos sim e vamos chamar sempre. Desde quando é que um elogio chateia alguém????

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #35 em: Julho 16, 2008, 22:21:18 pm »
Citação de: "Fernanda"
Desde quando é que não lhe chamamos querido????? Chamamos sim e vamos chamar sempre. Desde quando é que um elogio chateia alguém????

Se ele for como esse da tua imagem, até lhe damos colo! eheh kiding :P

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O Natal dos Quinn
« Responder #36 em: Julho 16, 2008, 22:43:46 pm »

Acho que não percebeste bem, eu até achei imensa graça à tua pressão psicológica, afinal as lágrimas de uma mulher acabam sempre por convencer qualquer homem, só achei que o fórum podia ficar inundado como tu sugeriste e nunca afirmei que tu ou alguém neste fórum criticou o admin. Apenas tentei desculpar a falta do conto, se calhar agi mal. Peço desculpa se te ofendi, não foi essa a minha intenção.
Perdoada?

Não há nada a perdoar, foi um mal entendido ... li o teu comentário com alguma agressividade ... deve ter sido de ter os pés molhados! :lol:
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #37 em: Julho 16, 2008, 23:20:15 pm »
Ansiosamente a espera da dita surpresa e o administrador e um "querido" (quem nao gosta dum elogio?) :wink:
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Enita

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #38 em: Julho 17, 2008, 14:12:17 pm »
Cá continuamos à espera da surpresa, e como há muito tempo não leio um comentário com este conteúdo, aqui vai... o nosso administrador é um querido... :D

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #39 em: Julho 17, 2008, 15:01:08 pm »
Ahh... tantos miminhos...

Pronto, o conto já seguiu para paginação (está em fila de espera). Para quem não sabe, a paginação é a parte da edição onde o texto é trabalhado por forma a ficar mais apresentável no papel. São acrescentados tipos de letra diferente, desenhos de interiores, etc.
Podiamos colocar o texto a crú, tal como está, mas acho que vai valer a pena esperar mais alguns dias pelo resultado final.

Como estarei de férias nos próximos 15 dias 8), já não serei eu a colocar o post, mas vou andar atrás do Luís para ele não "amolecer". Também vou tentar acompanhar o fórum, na medida do possível...
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #40 em: Julho 17, 2008, 15:59:01 pm »
Querido admin, boas férias!!! Aproveite para descansar 8)

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O Natal dos Quinn
« Responder #41 em: Julho 17, 2008, 16:10:34 pm »
Citação de: "admin"

Pronto, o conto já seguiu para paginação (está em fila de espera). Para quem não sabe, a paginação é a parte da edição onde o texto é trabalhado por forma a ficar mais apresentável no papel. São acrescentados tipos de letra diferente, desenhos de interiores, etc.
Podiamos colocar o texto a crú, tal como está, mas acho que vai valer a pena esperar mais alguns dias pelo resultado final.

Como estarei de férias nos próximos 15 dias 8), já não serei eu a colocar o post, mas vou andar atrás do Luís para ele não "amolecer". Também vou tentar acompanhar o fórum, na medida do possível...

Ora muito boas férias, e não se preocupe ... nós tomamos conta do Luís  :lol:

Ocorreu-me agora uma sugestão, acho que seria engraçado se colocassem um post com o percurso de um livro desde que é escrito até chegar às livrarias... eu por exemplo só tenho uma ideia geral do que lhe acontece e gostaria de saber mais.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Natal dos Quinn
« Responder #42 em: Julho 17, 2008, 17:50:42 pm »
Muito boas ferias :D
E tenho a certeza que o Luis irá dar conta do recado :wink:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Fernanda

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://demasiadofiisparadesistir.blogspot.com/
O Natal dos Quinn
« Responder #43 em: Julho 17, 2008, 21:46:52 pm »

Boas ferias! Há gente com muita sorte e outros que têm de aguardar pela 2º quinzena de Agosto  :lol:

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
O Natal dos Quinn
« Responder #44 em: Julho 17, 2008, 22:47:05 pm »
Citação de: "Fernanda"

Boas ferias! Há gente com muita sorte e outros que têm de aguardar pela 2º quinzena de Agosto  :lol:

Ou até pela 2ª quinzena de SETEMBRO   :(

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb