Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Julho 2013 - Jogos Perversos  (Lida 3126 vezes)

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Julho 2013 - Jogos Perversos
« Responder #15 em: Setembro 07, 2013, 20:44:24 pm »
Eu estou na pagina 140 e ate agora estou a gostar! Sim é um pouco hardcore mas no tipo de livro que é não me choca...

Porque achas que
Spoiler (click to show/hide)

A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 09, 2013, 11:49:58 am »
Pois também já descobri isso...

Vou na pag 240 e acho que a historia podia ser melhor, podia ter sexo mas também explorarem mais a parte do assediador e da vida da Morgan! Acho que se descobre muito rapidamente quem é o assediador! Sinceramente acho que o livro podia ser mais desenvolvido...

E tu Tania o que estas a achar?
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 09, 2013, 13:29:25 pm »
Pois também já descobri isso...

Vou na pag 240 e acho que a historia podia ser melhor, podia ter sexo mas também explorarem mais a parte do assediador e da vida da Morgan! Acho que se descobre muito rapidamente quem é o assediador! Sinceramente acho que o livro podia ser mais desenvolvido...

E tu Tania o que estas a achar?

Também já vou na na 200 e picos, acho que falta alguma exploração de tudo o que envolve a Morgan, basicamente é só sexo!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 09, 2013, 19:30:03 pm »
Para estreia com a autora não foi mau como isso mas esperava mais e tendo em conta a temática acho que acabou por ser uma história engraçada, talvez demasiado hardcore em determinado momento, acho que a envolvência das restantes personagens da história ficou aquém do que poderia ter sido.

Morgan e Jack acabam por ter todo o protagonismo e todo o enredo gira à volta do tema BDSM embora no final percebamos que as personagens realmente gostam uma da outra embora me faça imensa confusão toda a fantasia do "ménage a trois" e ainda por cima com o Deke, é weird mas cada um com as suas taras!

Não fiquei rendida mas acho que vou espreitar a continuação!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 12, 2013, 11:07:38 am »
Terminei!
Afinal tive uma surpresa no final...
Já sabemos que este tipo de livros se foca muito no sexo e menos na historia e este não foi excepção! Apesar de ter achado que as personagens e historia envolvente poderia ter sido mais explorada acabei por gostar e vou ler os proximos!

A linguagem é bastante "crua" e acredito que possa chocar um pouco, a mim e passado o choque inicial acabei por me habituar!

Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb