Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Catherine Bybee  (Lida 5268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline isa_correia

  • Global Moderator
  • Bibliófilo
  • *****
  • Mensagens: 12.740
    • Ver Perfil
Re: Catherine Bybee
« Responder #60 em: Abril 12, 2018, 11:30:40 am »
Isa, partilho da tua opinião; valeu mais pelo pequeno Danny, era uma coisinha fofa e toda a gente sabe que livros com crianças e/ou animais valem sempre mais.

Francamente, Jessie era um bocado parva, com aquela ideia de só querer um homem rico. Que tivesse reticências em relação a um homem que fosse pouco mais que um vagabundo, ainda vá, mas ela nem ponderava relacionar-se com um homem normal, nem rico, nem pobre, comum como o mais comum dos mortais. E ainda esteve a criticar Jack por presumir sobre Dan, aquele advogado com quem ela tentou sair, quando ela própria estava a presumir sobre Jack, só porque o viu nos copos com os amigos e tinha uma carrinha velha.

De qualquer modo, à parte isso, foi uma leitura rápida e ainda bem porque não havia ali nada para esticar e fazer deste um livro grande.

Spoiler (click to show/hide)

Neste livro só valeu mesmo o Danny, sim adorei essa parte final! A Jessie podia ser assim no inicio mas melhorar, mas aquela ideia fixa dela do homem rico foi um exagero...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

 

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb