Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Catherine Bybee  (Lida 5132 vezes)

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
Re: Catherine Bybee
« Responder #30 em: Janeiro 07, 2017, 22:33:54 pm »

Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho. Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse.
Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.

3 de Fevereiro

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Janeiro 09, 2017, 08:43:43 am »
Quero!
A capa é outra muito bonita.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Janeiro 09, 2017, 16:09:47 pm »
Capoa é gira, sempre saltaram o terceiro livro?
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Janeiro 09, 2017, 16:42:41 pm »
Estou a começar agora esta serie, vamos ver  ::)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Janeiro 09, 2017, 16:54:16 pm »
Capoa é gira, sempre saltaram o terceiro livro?

Sim... Olha o disparate...
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Fevereiro 09, 2017, 12:18:49 pm »
Francamente melhor que o antecessor, gostei muito mais da história entre protagonistas talvez pelo facto de já se conhecerem anteriormente...aquela parte final foi muito arrepiante mas no fim tudo se resolveu e o amor entre Rick e Judy prevaleceu! Sobe mais alguns pontos na minha consideração autora!

Gostava de ter lido a história da irmã do Blake mas enfim...

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Abril 09, 2017, 21:13:47 pm »
Conquistada até Terça  (The Weekday Brides #5)

Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho. Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse.

Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.

A minha opinião:
Reconheço que quando li este livro, não estava no meu melhor espírito e, por isso, tenho a certeza que a minha nota não é muito justa, mas é a real do que tirei da leitura.

Não posso dizer que simpatizei com a protagonista, Judy, mas também não foi assim tão má. Já Rick foi um herói à maneira.

Aquele enredo em volta de quem atacou Judy até foi bastante bom e bem tratado ainda que de forma simplista.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Abril 20, 2017, 18:25:49 pm »

A minha opinião:
Reconheço que quando li este livro, não estava no meu melhor espírito e, por isso, tenho a certeza que a minha nota não é muito justa, mas é a real do que tirei da leitura.

Não posso dizer que simpatizei com a protagonista, Judy, mas também não foi assim tão má. Já Rick foi um herói à maneira.

Aquele enredo em volta de quem atacou Judy até foi bastante bom e bem tratado ainda que de forma simplista.

Também achei o mesmo, achei mais morno que os anteriores protagonistas mas a nivel de enredo mais bem pensado!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Julho 25, 2017, 13:30:36 pm »
Espero que seja melhor que o anterior:

Disponível a 04-08-2017:

Seduzido até Domingo (The Weekday Brides #6)

Meg Rosenthal: Casamenteira de dia, realista à noite, Meg não se vai deixar levar por um belo homem de negócios qualquer com o seu fato de designer. Foi a uma fantástica estância avaliar o potencial dessa ilha privada para a sua agência, não foi para namorar com o seu dono. Mas aquele homem tem um magnetismo qualquer a que é difícil resistir, até mesmo para uma mulher que se recusa a apaixonar-se. Valentino Masini: Homem de negócios bem sucedido e lindo de morrer, Valentino está habituado a ter o que de melhor há no mundo. No entanto, nunca quis nada com a intensidade com que quer Meg, que provocou um terramoto no seu coração. Mas justamente quando decide convencê-la a ficar, alguém decide tirar Meg da ilha… para sempre.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Julho 29, 2017, 19:31:21 pm »
Nem me lembro bem de algumas coisas já...e não sai a história do Neil!

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 17, 2017, 16:07:16 pm »
Gostei mais ainda que o anterior, mais dinâmico a nível de estrutura da história e um romance muito fofo entre um italiano cheio de charme e Meg uma miúda nariz empinado mas cheia de atitude...in the end all goes well mas gostei dos obstáculos criados pela autora e o twist final que influenciou as vidas de todos! Bom!

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 18, 2017, 09:01:38 am »
Espero conseguir lê-lo entretanto também. Mas como há sempre tantos livros...  ::)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Outubro 06, 2017, 08:37:00 am »
Li Seduzido até Domingo.

Gostei mais do enredo em volta de Gabi e Alonzo. Não fiquei grande fã do romance de Val e Meg, são fofinhos, mas nada de especial. Acho que tiveram mais graça os romances em que os protagonistas se casaram por conveniência.

Acabei de ver que o próximo livro (e último da série) é da Gabi, ainda bem, a rapariga teve mesmo azar e precisa do seu HEA.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Outubro 06, 2017, 15:06:41 pm »
Conquistada até Terça  (The Weekday Brides #5)

A minha opinião:

Li este livro a semana passada.
Gostei mas achei mais fraco que os anteriores. Também acho que a historia do atacante de Judy podia ter sido mais bem explorada.

Gostei muito do Rick. Quero um guarda costas destes  ;)
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Outubro 06, 2017, 16:26:34 pm »
Gostei muito do Rick. Quero um guarda costas destes  ;)

LOL Eu também! Não, mesmo assim há melhores.

Vais ler o outro em brasileiro? O da 6ª feira, ou lá o que era. O que a Bertrand saltou e não publicou, que disparate.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb