Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Mudança de Rumo  (Lida 1116 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Mudança de Rumo
« em: Agosto 10, 2013, 09:35:21 am »
Nem acredito que este livrinho não tinha aqui o seu tópico:

Os seus objetivos eram claros: realizar os seus sonhos. As altas montanhas e as planícies varridas pelo vento chamavam por ela. Mas não pensava ficar para sempre... Até que Jake Tanner agitou as suas emoções como um vendaval de verão e tornou a sua partida impossível. Contudo, nenhum homem ia persuadir Samantha Evans a renunciar aos seus sonhos. Nem sequer um presunçoso vaqueiro que fazia o seu sangue ferver...

Há anos que eu não lia um livro da Harlequin (e há ano e meio que não lia nada de Nora Roberts, nem pretendia voltar a ler  ::)), mas ninguém fica mais surpreendido que eu quando, de repente, me apeteceu ler este livrinho, que me mostrou que Nora Roberts é imperdível!

É um livrinho bastante pequeno, mas um romance muito bonito, muito querido, que me deu muito gosto de ler.

Samatha mudou-se temporariamente para o Wyoming para ajudar a sua irmã durante a gravidez algo problemática. Aqui conhece o atraente Jake e a atração é instantânea. Jake decide conquistar Samantha e não é spoiler nenhum dizer que consegue.  ;D Até a mim conquistou, bolas.  :-*

Apesar de curtas, gostei das descrições do Wyoming, que me fizeram sonhar e quando pesquisei e vi fotos de lá, percebi perfeitamente porque Samantha se apaixonou por aquele lugar e porque, de repente, deixou de querer voltar à sua vida anterior.

Gostei bastante que o romance se desenrolasse de forma tão realista, como se se estivesse mesmo a passar com 2 pessoas reais. Não foi centrado, como é usual, em atração sexual, a quererem saltar um para cima do outro, arrancar roupas, etc... De forma calma, foi um romance bonito, onde nem houve sexo, mas muito carinho, cumplicidade e romance.

Recomendo!
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Re: Mudança de Rumo
« Responder #1 em: Agosto 10, 2013, 13:38:58 pm »
Também gostei deste!
Adorei a cena em que as irmãs estão a abrir os presentes da mãe e o da Sam é o negligé sedutor e elas a comentarem que a mãe está a ficar desesperada e entram os homens e o Jae diz que aprova mas a Sam fica timida...adorei.
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 10, 2013, 16:30:04 pm »
Sim, essa cena foi muito gira. Também fiquei muito comovida quando ela se perdeu na tempestade de neve e depois acorda e ele está ali com ela, foi tão querido.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 10, 2013, 17:22:02 pm »
Catano, agora que tinha parado de comprar livros NR na Harlequin é que me vens dizer que são bons... Bah  :-\

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 10, 2013, 18:49:11 pm »
Catano, agora que tinha parado de comprar livros NR na Harlequin é que me vens dizer que são bons... Bah  :-\

Quando te perguntei em tua casa se não tinhas comprado, estranhei mesmo... Mas, olha, é daqueles pequeninos, com pouco mais de 200 páginas e custa o mesmo que os de 318 páginas... No entanto, se quiseres, estou de olho e vejo se ainda o encontro.

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 10, 2013, 19:09:28 pm »

Quando te perguntei em tua casa se não tinhas comprado, estranhei mesmo... Mas, olha, é daqueles pequeninos, com pouco mais de 200 páginas e custa o mesmo que os de 318 páginas... No entanto, se quiseres, estou de olho e vejo se ainda o encontro.

Deixa lá, não vale a pena. Se algum dia tiver tempo para isso, peço o teu emprestado. ;)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 10, 2013, 19:10:40 pm »

Deixa lá, não vale a pena. Se algum dia tiver tempo para isso, peço o teu emprestado. ;)

Ok! É só dizeres!  :)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 30, 2013, 16:57:00 pm »
Uma historia bonita e fofinha, pena ser tão pequenina ???
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 19, 2013, 22:07:56 pm »
Começo hoje este!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Outubro 20, 2013, 10:06:44 am »
Começo hoje este!

Este já li. Foi o primeiro harlequin que li e foi o que me ajudou a encontrar algo para ler neste estado miserável... É uma história pequenina, nem é grande história, com enredo especial, mas é tão querida e fofinha. Espero que gostes.

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Outubro 20, 2013, 18:22:43 pm »
Uma história de amor fofinha no meio do ambiente de cowboys, gostei da Samantha e achei o despontar do romance com Jake muito engraçado e aquele suspense final com o parto da irmã e aquele suposto casamento, faltou o epilogo para ser ainda mais cute!
A ler: Rendida para Sempre de Julie Anne Long

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Novembro 05, 2013, 13:08:34 pm »
Vou começar hoje este livro!
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Novembro 06, 2013, 14:48:19 pm »
Gostei muito deste livro! ;D

Uma história de amor fofinha no meio do ambiente de cowboys, gostei da Samantha e achei o despontar do romance com Jake muito engraçado e aquele suspense final com o parto da irmã e aquele suposto casamento, faltou o epilogo para ser ainda mais cute!

Concordo contigo!
Boas leituras!
Ana

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb