Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Um Mar de Rosas  (Lida 5321 vezes)

Offline Hannah

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Um Mar de Rosas
« Responder #15 em: Novembro 18, 2013, 22:53:52 pm »
Estou a ler o "UM MAR DE ROSAS" e a adorar cada página!
Já tinha tantas saudades do estilo NR.
A pergunta que não quer calar: E o resto??? (suspirando...)

sim essa é mesmo a pergunta que nao quer calar... quando vem o proximo? :P

Offline patriciab3

• **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Novembro 26, 2013, 15:48:19 pm »
Eu não sabia que o livro saia no dia 1 de Novembro, até que no dia 2 vi o mail que a Wook me tinha enviado... Aí entrei em desespero porque queria mesmo continuar a saga!

Devorei o livro em uma noite, mas como vou sobreviver até saírem os próximos?

Esta saga está a deixar-me encantada! A-D-O-R-O!!!

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Novembro 26, 2013, 17:28:11 pm »
já o comecei e estou a gostar muito! Gosto tanto do Jack!!!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 27, 2013, 15:44:46 pm »
Estou a ler este livro eestou adorar claro!
A Mac para mim é a minha preferida das 4 amigas, mas também estou a ostar muito de conhecer melhor a Emma! Quanto ao Jack adoro-o!!!

Enquanto estava a ler comecei a jazer conjunturas sobre os proximos pares e pensei: Laurel com o Del e a Parker com o mecânico (não me lembro do nome) será que acertei?
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline patriciab3

• **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Novembro 27, 2013, 17:28:52 pm »
Enquanto estava a ler comecei a jazer conjunturas sobre os proximos pares e pensei: Laurel com o Del e a Parker com o mecânico (não me lembro do nome) será que acertei?

Concordo completamente! Aquela "picardia" entre a Laurel e o Del.... e como já vem de longe, acho que vai mesmo dar coisa!
Quanto à Parker  e ao mecânico, acho que vai mesmo haver coisa! A Nora já juntou uma mulher super organizada no "Sonho de Esperança" com um árduo trabalhador e fizeram um par bonito, acho que o vai fazer outra vez...

Offline Russa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 28, 2013, 10:44:46 am »

Concordo completamente! Aquela "picardia" entre a Laurel e o Del.... e como já vem de longe, acho que vai mesmo dar coisa!
Quanto à Parker  e ao mecânico, acho que vai mesmo haver coisa! A Nora já juntou uma mulher super organizada no "Sonho de Esperança" com um árduo trabalhador e fizeram um par bonito, acho que o vai fazer outra vez...

Em cheio!! Adorei a Laurel e o Del ;)
“Who are you, Ty?” ... “I was an assassin,” he whispered. “I’m a Marine. I’m the man who doesn’t miss. And I’m yours.”…
 “Who are you, Zane?”…“I’m an artist. I’m a geek.” He felt Ty smile. “I am one badass motherfucker on a motorcycle.” … “And I’m yours.”
(Touch & Geaux - Abigail Roux)

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Novembro 29, 2013, 17:47:52 pm »

Em cheio!! Adorei a Laurel e o Del ;)

Já terminei e ao longo do livro esta minha "impressão" aumentou ainda mais! Fico feliz por ter acertado!
Confesso que estou muito curiosa com ambos os pares que faltam, mas desconfio que vou dar umas boas gargalhadas ao ver a Parker perder a compostura e se apaixonar ;)

Gostei tanto da Emma e do Jack! Estou apaixonada pelo Jack ;D
Mais um maravilhoso livro da nossa autora preferida! A Nora nunca me desilude 8)
Jinhos e boas leituras
Isa

Offline Ana rodrigues

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Dezembro 29, 2013, 18:50:48 pm »
Adorei.... super romântico
Mal posso esperar pelos próximos... e neste livro já ficamos com uma ideia de quem será os próximos pares.  ;D ;D

"A esperança está no espelho que guardamos dentro de nós, o amor apenas vê o que quer ver e quem o feio ama bonito lhe aparece."
"- Diz-me, Acheron, há alguém a quem confiarás cegamente a tua alma?" (Ártemis to Acheron)Acheron

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Dezembro 30, 2013, 09:56:14 am »
Comecei ontem a ler Um Mar de Rosas. Estou a gostar muito.

No início, fiquei de pé atrás porque os protagonistas já se conhecem há vários anos e a minha ideia de romance ideal, ou o que mais gosto de ler, não é com personagens que já se conhecem. Gosto de histórias que, acabam de se conhecer e a paixão explode e não conseguem resistir-se.

No entanto, fui surpreendida com Emma e Jack. Nora Roberts, é realmente, um talento!

As dúvidas de Emma, em iniciar um relacionamento com Jack devido às consequências de se separarem mais tarde, fazem sentido. Além de ser uma amizade de anos que se estraga, há a considerar os outros amigos que têm em comum e que se criaria um ambiente estranho.

Estou ansiosa por continuar. Já me ri com eles, já me emocionei. Delicio-me com a descrição dos arranjos que a Emma faz. Quando a Parker conheceu Mal foi muito giro! A história deles também deve ser um espetáculo, por acaso, a história de Parker é a que mais quero ler desde o primeiro livro.

Ah, sim, e não me canso de olhar para a capa, é maravilhosa!!!
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 09:57:48 am por sonia.cristina »
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #24 em: Dezembro 30, 2013, 13:19:28 pm »
Estou a ler o "UM MAR DE ROSAS" e a adorar cada página!
Já tinha tantas saudades do estilo NR.
A pergunta que não quer calar: E o resto??? (suspirando...)

sim essa é mesmo a pergunta que nao quer calar... quando vem o proximo? :P

No facebook da SDE disseram Março de 2014  :D

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #25 em: Dezembro 31, 2013, 14:55:32 pm »
Eu gostei mesmo mesmo deste quarteto, mas o meu preferido foi o último!  :-*
Filipa Moreno.

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #26 em: Dezembro 31, 2013, 14:59:41 pm »

Leste todos seguidos não foi? ou pelo menos próximos uns dos outros..? eu ando a juntá-los, acredito que a SDE lance os próximos 2 em 2014 portanto depois faço uma maratona deles :D (como há muito tempo não faço desta autora..!)

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #27 em: Dezembro 31, 2013, 15:07:23 pm »
Li sim, foi de rajada!  ;D
Filipa Moreno.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Dezembro 31, 2013, 17:44:27 pm »

Quando soube que eram romances sem mais nada, pensei que seria uma seca. Não foi com grandes expetativas que comecei o primeiro, qual não foi a minha surpresa ao ficar completamente deslumbrada?! Ninguém ficou mais admirada que eu! LOL

Acabei há pouco Um Mar de Rosas - fabuloso, lindo, doce, tudo! Nunca pensei vir a apreciar uma história de amor entre amigos de tantos anos. Mais uma vez, estou deslumbrada! Acho que Nora Roberts foi impecável como tratou o assunto, as dúvidas dos protagonistas, dado fazerem parte de um círculo de conhecimentos comuns e se as coisas corressem mal?, como ficavam nesse círculo e as outras pessoas desse círculo como reagiam quando estivessem todos juntos? Muito, muito lindo!

Mais uma vez, a amizade das 4 mulheres foi emocionante e puxou-me umas lágrimas numa ou outra ocasião.

Estou ansiosa pelo próximo livro - penso que seja Del e Laurel. Estes já andam ali com alguma coisa.

Mas mais ansiosa estou pelo livro de Parker e Mal - oh este Mal!, deve ser daqueles!  ;D

"-O amor pode mesmo ser uma complicação antes de perceberes como viver com ele."

Parker, página 259
« Última modificação: Dezembro 31, 2013, 17:47:00 pm por sonia.cristina »
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 02, 2014, 12:52:12 pm »
Mas mais ansiosa estou pelo livro de Parker e Mal - oh este Mal!, deve ser daqueles!  ;D

"-O amor pode mesmo ser uma complicação antes de perceberes como viver com ele."

Parker, página 259

Eu também estou super ansiosa pela historia da Parker e do Mal! Acho que o Mal deve ser o maximo  ;D

Grande frase essa!!!
Jinhos e boas leituras
Isa

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb