Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Um Mar de Rosas  (Lida 5323 vezes)

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #30 em: Janeiro 02, 2014, 13:14:24 pm »
Uma frase muito adequada.
Ansiosa por começar a ler esta série ;)
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Offline titalopes

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Um Mar de Rosas
« Responder #31 em: Janeiro 04, 2014, 00:25:32 am »
Olá a todas,
comecei a ler este quarteto este natal e quando li o primeiro sobe logo que tinha de comprar o segundo :)
Neste momento já li os dois e não sei qual deles é o melhor!! Estou à espera que saiam os próximos e acham que não devem ficar nada atrás destes dois. O meu problema é achar que não devo aguentar muito mais tempo, alguém sabe quando sai o próximo cá em Portugal?

Offline Mafi

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Algodão Doce para o Cérebro
« Responder #32 em: Janeiro 04, 2014, 11:28:59 am »
Olá a todas,
comecei a ler este quarteto este natal e quando li o primeiro sobe logo que tinha de comprar o segundo :)
Neste momento já li os dois e não sei qual deles é o melhor!! Estou à espera que saiam os próximos e acham que não devem ficar nada atrás destes dois. O meu problema é achar que não devo aguentar muito mais tempo, alguém sabe quando sai o próximo cá em Portugal?

Março.

Offline Annara

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Fevereiro 15, 2014, 22:23:56 pm »
Olá a todas,

O 3º livro, intitulado de " O Sabor do Momento" já saiu. Comprei hoje o meu :)

Alguém sabe para quando estará previsto o lançamento do 4º volume? :)
« Última modificação: Fevereiro 17, 2014, 18:10:30 pm por Annara »

Offline Catarina Santos

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Junho 02, 2014, 10:38:52 am »
Gostei muito da Emma e do Jack!!Estava a ver que o Jack não queria deixar de ser solteiro!!! ;D
Cata

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Janeiro 17, 2015, 11:19:14 am »
Vou começar a ler este livro.
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Janeiro 19, 2015, 13:30:37 pm »
Se gostei do livro anterior Um dia perfeito este não lhe ficou atrás. Adorei.  ;D
O que eu sofri naquelas últimas 30/40 páginas do livro com a Emma e o Jack.

Acabei há pouco Um Mar de Rosas - fabuloso, lindo, doce, tudo! Nunca pensei vir a apreciar uma história de amor entre amigos de tantos anos. Mais uma vez, estou deslumbrada! Acho que Nora Roberts foi impecável como tratou o assunto, as dúvidas dos protagonistas, dado fazerem parte de um círculo de conhecimentos comuns e se as coisas corressem mal?, como ficavam nesse círculo e as outras pessoas desse círculo como reagiam quando estivessem todos juntos? Muito, muito lindo!

Mais uma vez, a amizade das 4 mulheres foi emocionante e puxou-me umas lágrimas numa ou outra ocasião.

Estou ansiosa pelo próximo livro - penso que seja Del e Laurel. Estes já andam ali com alguma coisa.

Mas mais ansiosa estou pelo livro de Parker e Mal - oh este Mal!, deve ser daqueles!  ;D

Concordo, esta história prende-nos do início ao fim por se querer saber como vão as coisas evoluir entre eles sendo eles já amigos à muito tempo.

A história é muito boa e vê-se o valor que todas dão à amizade delas como por exemplo quando
Spoiler (click to show/hide)
Boas leituras!
Ana

Offline Curuja Branca

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Dezembro 31, 2015, 16:54:26 pm »
Adorei... A história da florista Emma e do Arquitecto Jack é fantástica, a sério.... parece que ainda me cheira a flores....super romantica ;D

Offline Shawn

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Janeiro 08, 2016, 18:39:50 pm »
Serei o único a achar que por muito errada que tenha sido a atitude do Jack, a atitude da Emma foi exageradíssima?

Foi a única coisa que desgostei neste livro. De resto gostei de tudo. Tirando essa parte, gostei do facto da Emma ser uma mulher romântica e sonhadora ao mesmo que relativamente realista e determinada, porque às vezes na ficção até parece que para ser-se uma coisa não se pode ser a outra.

Achei engraçadíssima a parte da Noiva Monstra. Tive pena do desgraçado que casou com ela.

Fez-me lembrar certa vez em que vi um excerto de um programa chamada Bridezilla, onde a futura noiva fazia cenas por tudo e por nada, como se o mundo girasse à volta dela e eu a pensar: "Mas que homem é que quereria casar e passar o resto da vida com uma mulher assim?"

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Junho 01, 2016, 22:28:15 pm »
Comecei agora a ler este livro e estou a adorar. Já tinha saudades de voltar a ler um livro da Nora de uma saga apaixonante. A última que tinha lido foi a das 3 irmãs há uns anos e estava sedenta de algo assim. Que bom que é quando os livros nos preenchem desta maneira. :D
« Última modificação: Junho 12, 2016, 23:27:06 pm por Nomika »

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Junho 13, 2016, 10:49:21 am »
E estas amigas são tão engraçadas! Gostei muito e confesso que para mim estas trilogias são o meu género favorito da Nora.
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb