Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: James Clemens  (Lida 893 vezes)

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
James Clemens
« em: Junho 17, 2008, 08:10:37 am »
encontrei este autor que acho interessante, tem publicado uma trilogia
sinopse:
Elena n’était qu’une jeune fille de ferme. La voilà destinée à sauver son pays d’une force maléfique prête à tout détruire… ou à mourir d’avoir essayé. Elle porte désormais la marque de la sorcière dans la paume de sa main. Cette tâche écarlate est la preuve d’un don fabuleux à la puissance inimaginable: un pouvoir sauvage, séduisant, difficile à contrôler. Seule celle qui maîtrise la magie sanglante peut s’opposer aux créatures et au mal du Seigneur Noir. Mais Elena n’est pas encore maîtresse de son pouvoir. Protégée par un guerrier sans âge et une bande de renégats, elle part en quête d’une cité perdue où, selon la prophétie, un ouvrage mystique détient la clé de la défaite du Seigneur Noir. Mais si celui-ci la trouve en premier, Elena deviendra son arme la plus terrible…

resumindo: elena e uma jovem que herdou poderes magicos, e ficou por isso com uma marca vermelha na mao que indica aos outros um poder inimaginavel , (poder lançado atraves dos tempos por 3 magos a 500 anos atras de forma a protegerem o seu pais) e que por isso vai ser perseguido pelo senhor negro e os seus montros.elena passa a fazer parte de um grupo de foras da lei que a protegem e com a sua ajuda lutam contra o mal, enquanto ela tenta aprofundar os seu conhecimentos sobre todo o poder que a marca lhe transmite e assim poder finalmente lutar e libertar o seu povo.
outra das tarefas de elena e encontrar uma obra mistica que detem a chave para destruir o senhor negro, mas se ele a encontar 1°, elena ficara escrava dele para sempre, tornando-se a sua arma mais terrivel...

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
James Clemens
« Responder #1 em: Junho 17, 2008, 21:37:28 pm »
Este autor ainda não foi editado em Portugal...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
James Clemens
« Responder #2 em: Junho 17, 2008, 21:52:16 pm »
Citação de: "isa_correia"

Pois não mas parece ser interessante!  :lol:

Beijinhos,
Ju

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
James Clemens
« Responder #3 em: Junho 18, 2008, 08:36:40 am »
Citação de: "isa_correia"

eu sei, mas achei interessante, e para quem ler ingles ou frances  é uma ideia.
é tambem uma ideia para a sde publicar
estive a ler as criticas e sao muito boas
eu leio e depois confirmo

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb