Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Kendall Hart  (Lida 908 vezes)

Offline EveDallasaddict

• Leitor compulsivo
  • Live Long And Prosper
    • Ver Perfil
Kendall Hart
« em: Junho 21, 2008, 16:27:24 pm »
Estive hoje na Byblos com o livro «Charme!», da Kendall Hart, na mão, e fiquei bastante interessada. Aqui fica a sinopse:

“Avery Wilkins sente-se no auge. Tem 30 anos, vive em Manhattan, é linda, inteligente, e presidente da sua própria empresa de cosméticos: a Flair. Mas o seu invejável exterior esconde muita mágoa e segredos dolorosos. Determinada a lançar um perfume de sucesso, e esperando que a sua relação com o bonito namorado Marcus se esteja a tornar séria, Avery vai atrás dos seus sonhos - e foge do seu passado traumático.”

Pleno de escândalos, romance, traições e reviravoltas imprevisíveis, Charme! é chocante e cativante do princípio ao fim, tal como a personagem que o escreveu.

Alguém já leu?  :D

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Kendall Hart
« Responder #1 em: Junho 21, 2008, 16:44:19 pm »
Por acaso também já vi no webboom esse livro e pareceu-me ser bom. Na net vi que a Kendall Hart é uma personagem de uma série americana mas como o dinheiro está a diminuir acho que foi esperar para ver outras opiniões.

Offline Ju

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Kendall Hart
« Responder #2 em: Junho 21, 2008, 21:27:55 pm »
Citação de: "saracelorico21"
Por acaso também já vi no webboom esse livro e pareceu-me ser bom. Na net vi que a Kendall Hart é uma personagem de uma série americana mas como o dinheiro está a diminuir acho que foi esperar para ver outras opiniões.

Já estou como tu. Vou esperar por mais opiniões mas talvez tire o e-book.

Beijinhos,
Ju

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb