Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Lara Adrian  (Lida 121209 vezes)

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
  • Recicla. O mundo é o nosso jardim.
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #15 em: Setembro 02, 2008, 17:51:52 pm »
Citação de: "Saphira"
Que desgraça se são como os das SK, estou desgraçada, eu não queria andar a comprar livros em Inglês havendo tantos em Português, mas realmente eu adorei os Dark-hunter's e não estou nada arrependida de ter comprado.

Percebo o que queres dizer: tenho um monte de livros em português para ler, a minha irmã já os leu e às vezes pergunta “já leste…?” e eu sempre a dizer “não”, porque tenho ainda mais livros em inglês. A verdade é que os livros que tenho em inglês são histórias que me despertam mais atenção que os que tenho em português. E a série Dark-Hunter foi a melhor que descobri, a seguir à série In Death, claro. É uma pena que não estejam traduzidas ainda porque têm muitas boas horas de lazer para oferecer.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.
Dillon to Gray, in Eternal Beast, by Laura Wright

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #16 em: Setembro 02, 2008, 20:41:27 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "Saphira"
Que desgraça se são como os das SK, estou desgraçada, eu não queria andar a comprar livros em Inglês havendo tantos em Português, mas realmente eu adorei os Dark-hunter's e não estou nada arrependida de ter comprado.

Percebo o que queres dizer: tenho um monte de livros em português para ler, a minha irmã já os leu e às vezes pergunta “já leste…?” e eu sempre a dizer “não”, porque tenho ainda mais livros em inglês. A verdade é que os livros que tenho em inglês são histórias que me despertam mais atenção que os que tenho em português. E a série Dark-Hunter foi a melhor que descobri, a seguir à série In Death, claro. É uma pena que não estejam traduzidas ainda porque têm muitas boas horas de lazer para oferecer.

concordo totalmente contigo. para mim os livros da SK assim como os da JR Ward foram um achado  :wink:
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #17 em: Setembro 03, 2008, 12:30:06 pm »
assino por baixo. realmente tambem tenho livros em alemao que sao mais interessantes dos que os que tenho em portugues. e os livros desta 3 senhoras sao realmente uma perdicao.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #18 em: Setembro 22, 2008, 13:38:24 pm »
Cada vez gosto mais desta autora. Comecei ontem a ler o 3º livro da série, o Midnight Awakening e só por ser muito tarde é que parei. Os livros têm tudo: acção, a guerra entre os Breed e os Rogues e o Marek, romance, são tão bonitas as histórias dos heróis em cada livro. A sério, estou completamente deslumbrada com esta série. A série dos Dark-Hunter também me surpreendeu e apaixonou, mas são diferentes. A Sherrilyn Kenyon é mais descontraída, mais leve. Lara Adrian é mais forte. É difícil comentar as diferenças, são diferentes e pronto e nenhuma é melhor que a outra, mas cada uma é a melhor no seu estilo.
You never needed to hear my thoughts, Gray, because you always listened to my heart.

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #19 em: Setembro 23, 2008, 08:50:02 am »
como eu te compreendo sonia! e a elas ainda se pode juntar a J.R.Ward. sao as 3 muito parecidas, mas ao mesmo tempo com um estilo muito proprio. e realmente dificil de explicar. so mesmo lendo as 3 para notar as diferencas.
 realmente coitado do rio! passou-as bem passadas! o livro e bom, mas acho que faltou qualquer coisa em relacao aos outros 3. talvez por se concentrar principalmente na problematica do rio, so tinha uma pequena brisa ao que podera vir por ai nos proximos livros. agora e mais outra seca a espera dos proximos.
 entretanto vou lendo a J.R.Ward com o Butch. :D

Offline Nomika

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #20 em: Setembro 23, 2008, 09:18:17 am »
Estão a deixar-me curiosa relativamente a esta autora. Estou a ver que tenho de experimentar qualquer coisa dela.  :D

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #21 em: Setembro 23, 2008, 09:49:58 am »
Estive agora no site e adorei o que li... Felizmente não consigo ainda ler em Inglês... Senão estava perdida :roll:  :roll:  :roll:
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Ana

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://o-mundo-de-sylph.blogspot.com/
Lara Adrian
« Responder #22 em: Setembro 23, 2008, 11:18:16 am »
Citação de: "isa_correia"
Felizmente não consigo ainda ler em Inglês... Senão estava perdida :roll:  :roll:  :roll:

Eu não é o não conseguir ler em inglês, ando é a me controlar para não mandar vir livros em inglês, senão aí é que é a minha desgraça financeira  :?  :?
" Supor é bom - descobrir é melhor." - ( Mark Twain )

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #23 em: Setembro 23, 2008, 17:45:44 pm »
Depois que me habituei a ler em inglês realmente foi uma desgraça. Financeiramente falando. Por outro lado, nunca li tantos livros e que me agradam tanto. Conhecendo estas poucas autoras que conheço agora em inglês, é que percebo que realmente há muitos estilos e géneros a faltar em Portugal.

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #24 em: Setembro 23, 2008, 17:48:49 pm »
Citação de: "carknoth"

O último que li foi o do Butch e não gostei por aí além. A autora está mais centrada na parte erótica que outra coisa. É uma grande diferença em relação aos livros da Lara Adrian, porque esta mistura muito bem a parte da história da guerra entre os Breed e os Rogues e o Marek e a parte romântica. A JR Ward deixa muito de lado, pelo menos no livro do Butch, a guerra contra os Lessen. Explorou demais o romance do Butch e da Marissa. Claro que um romance fica sempre bonito e apetitoso com cenas quentes, mas nesse exagerou um pouco. Não é só isso que faz um bom romance.

Offline star_wish

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #25 em: Setembro 23, 2008, 19:00:29 pm »
Citação de: "sonia.cristina"
Citação de: "carknoth"

O último que li foi o do Butch e não gostei por aí além. A autora está mais centrada na parte erótica que outra coisa. É uma grande diferença em relação aos livros da Lara Adrian, porque esta mistura muito bem a parte da história da guerra entre os Breed e os Rogues e o Marek e a parte romântica. A JR Ward deixa muito de lado, pelo menos no livro do Butch, a guerra contra os Lessen. Explorou demais o romance do Butch e da Marissa. Claro que um romance fica sempre bonito e apetitoso com cenas quentes, mas nesse exagerou um pouco. Não é só isso que faz um bom romance.

concordo... de todos foi o que menos gostei mas senti uma evolução nos livros seguintes... começou a dar mais importancia à guerra contra os lessers e embora cada livro seja centrado num casal, nos seguintes, apareceram várias personagens que ganharam muita importancia na historia.
I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
          Undisclosed Desires - Muse

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #26 em: Setembro 24, 2008, 13:37:50 pm »
Pois, já tinham dito que a partir do livro do Vishous as coisas mudam muito na série dos Brotherhood. Acho que a seguir ao livro da Lara Adrian vou ler o do Vishous… Ainda não o comecei a ler porque é grande… Prá semana estou de férias, logo terei tempo para o ler todo seguido. Já andei a espreitar e já sei mais do que devia em relação ao Vishous… :D

Offline carknoth

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #27 em: Setembro 25, 2008, 08:56:19 am »
conta, conta! so um bocadinho.... mas vamos mudar para o topico da Ward! :D

Offline sonia189

• Bibliófilo
  • Book addict
    • Ver Perfil
    • Blog
Lara Adrian
« Responder #28 em: Outubro 22, 2008, 15:33:59 pm »
Olá! Também adoro esta autora, para mim, a melhor história é a do RIO...tão linda!
O próximo livro é a história do Nick, sai em Dezembro...chama-se Veil of Midnight. Mal posso esperar!
** Sónia **

"You say the nicest things" Butch in LR
"Say the word, Qhuinn..." B to Q in LM

"You can get addicted to a certain kind of sadness" by Gotye

Offline sonia.cristina

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Lara Adrian
« Responder #29 em: Outubro 22, 2008, 19:02:18 pm »
Eu andava aqui a ver as novidades e estava mesmo à espera de te encontrar neste tópico depois dos outros anteriores...  :D  Para mim, Lara Adrian e SK são as melhores autoras de romances paranormais.

Da Lara ainda não li o livro do Rio, mas vou ler entretanto. Adoro a série, acho que todos os romances desta série têm sido maravilhosos, muito bem concebidos e são originais. E as histórias de amor são tão bonitas.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb