Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Recordando o passado (Os Mackade)- Harlequin  (Lida 21813 vezes)

Offline canochinha

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • http://www.estantedelivros.com
Recordando o passado (Os Mackade)- Harlequin
« Responder #30 em: Julho 07, 2008, 09:54:08 am »
Citação de: "Ana Silva"
Qando puderes diz.m onde é, por favor!

Ana, Porto Covo fica na costa alentejana, relativamente perto de Vila Nova de Milfontes.
Blog: http://www.estantedelivros.com/
Fórum: http://estante-de-livros.pt.vu

A Ler: His Every Kiss, Laura Lee Guhrke

Offline Enita

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 07, 2008, 10:47:34 am »
Citação de: "*Catarina*"
vo agora começar a ler...e pa quem tiver interessado e esteja na zona, há imensos livros da nora da Harlequin numa papelaria em Porto Covo...a senhora de la diz que estão sempre a chegar todos os dias!!! e eu venho ca praticamente todos os meses  :o
mas para quem for de perto passo a informação!!
beijinhos

Por acaso não sabes o nome da papelaria? Se souberes, tento entrar em contacto com a senhora, uma vez que tenho tido muita dificuldade em encontrar os livros da Nora da editora Harlequin.
Obrigada, e beijinhos  :wink:

Offline *Catarina*

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://malasecompanhia.blogspot.com/
« Responder #32 em: Julho 07, 2008, 13:36:56 pm »
eu nao sei o nome...mas da proxima vez que la for eu vejo e coloco aqui no forum juntamente com o numero de telefone!!
beijinhos

Offline Kittyblue

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Página Pessoal no Facebook
« Responder #33 em: Julho 07, 2008, 15:34:22 pm »
Já acabei e ADOREI. Agora é só esperar pelos outros...  :wink:
ADORO LER...

Cláudia
______

Algo a perder-se, seja a minha honra pela tua. Algo a ser repudiado, seja a minha alma pela tua. Chegue a morte quando chegar, seja a minha vida pela tua. Entrego-me.

Offline *Catarina*

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • http://malasecompanhia.blogspot.com/
« Responder #34 em: Julho 07, 2008, 16:50:44 pm »
descobri uma papelaria em Samora Correia que também tem os livros da Nora da harlequin...plo menos dos Mackade tem vários exemplares...quem estiver na zona já sabe!!!
beijinhos

Offline Enita

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Julho 09, 2008, 16:37:15 pm »
Acabei hoje e gostei! Só é pena não ter já os seguintes para continuar a história dos Irmãos Mackade  :D
Venha o próximo...(se o conseguir encontrar nas papelarias...).
Bjs.

Offline Tulipa

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 09, 2008, 16:55:53 pm »
Já li! Gostei muito. A pior parte é sempre ter que esperar pelos outros....

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Julho 09, 2008, 19:03:45 pm »
Bem já comprei e já li o livro. Gostei imenso.
Agora fico a aguardar o principio cada mês para ver as continuações.
Até já avisei o senhor da papelaria para me guardar :lol:

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Julho 10, 2008, 09:26:20 am »
Aqui ficam as sinopses dos outros livros :

The pride of JARED MACKADE  

Savannah Morningstar passou dez anos a tentar reconstruir a sua vida e a do seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar a sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Mas a surpresa não lhe interessa. A sua relação com o pai nunca foi das melhores, e a herança não lhe serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele sente-se cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente ! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis, se apaixonarem, os dois descobrem que estão completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam de enfrentar dos grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

The heart of DEVIN MACKADE  

Há muito tempo que o xerife Devin Mackade anseia pelo dia em que terá nos seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que a traumatizou e que traumatizou os seus dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe Mackade para ser a gerente da sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da guerra, Devin preocupa-se ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

The fall of  SHANE MACKADE  

Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada a pesquisar as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem os seus destinos. Afinal, o coração de Shane despertou finalmente para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.

Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começou a ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia porque isso estava a acontecer, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

Agora só falta que a Harlequin os publique depressa.

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Julho 10, 2008, 12:07:11 pm »
Isto pode-vos parecer estranho, mas nunca comprei um único livro da Harlequin, sempre tive uma grande aversão a estes livros, acho-os pequenos, tenho a sensação que a história não está completa, que falta mais coisas, por exemplo, é raro um livro da Nora não ter mais de 300 páginas, esses livros por norma não chegam às 200.

Vocês gostam assim tanto deles, eu adorei as sinopses é verdade, é o livro completo? Ou por ser os livros mais antigos dela não eram tão "gordos"???

Offline saracelorico21

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Julho 10, 2008, 13:11:49 pm »
Eu acho que algumas autoras, como a Nora, escrevem determinados livros mesmo para estas colecções. As histórias até são boas mas realmente os livros são pequenos.

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Julho 10, 2008, 13:24:23 pm »
As historias são boas mas ficamos sempre com a sensação de que a historia poderia ser mais desenvolvida e termina "a pressa"...
Mas realmente acabo por comprar varios livros na Harlequim, pois são livros que apenas são editados neste formato...
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline Zana

• Bibliófilo
  • romântica incurável
    • Ver Perfil
Recordando o passado (Os Mackade)
« Responder #42 em: Julho 11, 2008, 10:14:22 am »
Citação de: "Saphira"
Isto pode-vos parecer estranho, mas nunca comprei um único livro da Harlequin, sempre tive uma grande aversão a estes livros, acho-os pequenos, tenho a sensação que a história não está completa, que falta mais coisas, por exemplo, é raro um livro da Nora não ter mais de 300 páginas, esses livros por norma não chegam às 200.

Vocês gostam assim tanto deles, eu adorei as sinopses é verdade, é o livro completo? Ou por ser os livros mais antigos dela não eram tão "gordos"???

eu como tenho a possibilidade ja fiz a experiencia de ler livros da nora da harlequin portuguesa e a seguir ler o mesmo livro da harlequin francesa (que nao tem nada a ver com a editora portuguesa!!),  e a versao portuguesa resume muitas vezes as historias, corta frases, etc.
os livros desta serie aqui em frança tem entre 266 a 285 pag.

Offline AnaD

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
    • Partilhar Lisboa
« Responder #43 em: Julho 11, 2008, 11:09:23 am »
Eu tb nunca comprei nada da Harlequim, e como não tenho a minima paxorra para andar nas papelarias à procura, vou aguardar que saiam os restantes 3 livros desta serie, junto os outros 2 e mando vir os 6 livros de uma vez, para poupar nos porte.
"Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para a mesma caixa!", Provérbio Italiano

A ler: Não digo, andava sempre a mudar isto e continuava desactualizado :P

http://partilharlisboa.blogs.sapo.pt

Offline Saphira

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Julho 11, 2008, 11:12:59 am »
Ana também já tinha pensado nisso, mandar vir todos de uma vez para poupar nos portes.
Até porque ontem ao pé do meu trabalho fui a quatro quiosques, sim não falta quiosques aqui e  nenhum vendia esses livros, desisti de procurar.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb