Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Maio 2014 - Aceita e Sorri  (Lida 1474 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Maio 2014 - Aceita e Sorri
« em: Maio 21, 2014, 14:00:31 pm »
Desta feita, uma sugestão diferente.

Não vos trago um romance, mas não deixa de ser uma história de amor - o amor incondicional de uma mãe pela sua filha.

O amor vencerá! A história inspiradora de Vanessa.

“Aceita e Sorri” é uma história de desafio aos limites e que relata como, perante os obstáculos inabaláveis,
podemos sempre ir mais longe do que pensamos.

Vanessa nasceu numa família grande e forte. Talvez as raízes de África lhe tenham dado um furor particular
mas o seu percurso, à partida, mostrava-se aberto a todas as possibilidades.

Força da natureza, cresce, estuda, dois casamentos, três filhos. Percurso profissional exemplar, fazedora de
projectos, acelera na vida como numa auto-estrada sem limite de velocidade.
Um dia, uma aparente dor de barriga da Leonor, a filha mais nova de 4 anos, atira para a sua vida o maior
desafio de todos. Diagnóstico esmagador: tumor de Willms bilateral, em estado avançado.

Após o choque inicial desta tremenda notícia, Vanessa empreende um caminho de superação e amor, de encontro
com o divino, que a tornam missionária da sua própria crença: a vida, Deus, e o amor incondicional pela sua filha.

Pioneira de uma nova geração de pais de filhos com cancro pediátrico, Vanessa sabe apenas que “… um diagnóstico
não é uma sentença.”
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline patriciab3

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Maio 2014 - Aceita e Sorri
« Responder #1 em: Maio 21, 2014, 14:38:20 pm »
Já vi várias reportagens na TV sobre a Leonor e fiquei rendida a esta princesa! :D Tenho mesmo de comprar o livro

Offline isa_correia

• Global Moderator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 22, 2014, 19:37:28 pm »
Já ouvi a Vanessa a falar e vi reportagens sobre a Leonor! Realnmente essa historia é impressionante, da ultima vez ainda chorei... Não sei se vou conseguir ler o livro, desde que tenho uma filha estas coisas são muito complicadas para mim! Mas a Leonor é uma força da natureza, é impressionante como uma menina tão pequena é tão forte!

uma optima sugestão!
Jinhos e boas leituras
Isa

"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 26, 2014, 19:08:14 pm »
É verdade, Carla. Na pele de pais, estes problemas assumem uma dimensão incomensurável.
Torna-se impossível ler este livro sem ficar com a visão um tanto "enevoada", o que faz enaltecer ainda mais a coragem desta mãe...
A menina também é uma fonte de força e coragem!
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline TaniaM

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 05, 2014, 00:57:15 am »
http://expresso.sapo.pt/a-princesa-guerreira-perdeu-a-ultima-batalha=f888291

A morte custa sob qualquer circunstância ainda mais quando é uma criança com a vida toda pela frente, nem consigo imaginar a dor dos pais!
A ler: Só Nós Dois de Nicholas Sparks

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb