Clube Nora Roberts

Por favor Entre ou registe-se.

Autor Tópico: Encontro Mortal  (Lida 1871 vezes)

Offline admin

• Administrator
  • Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Encontro Mortal
« em: Junho 27, 2014, 13:18:05 pm »

A tenente Eve Dallas é uma jovem polícia de Nova Iorque que se dedica ao trabalho de corpo e alma para
fugir a um passado trágico que quer esquecer. Mas o passado teima em persegui-la quando um milionário é
envenenado por uma mulher chamada Julianna Dunne.

Eve reconhece logo esse nome: é o de uma mulher extraordinariamente perigosa que tinha prendido dez
anos atrás. Ou seja, o assassinato foi apenas uma provocação: tudo o que a assassina deseja é rever Eve,
num reencontro que ambas não esquecerão.

A busca de Eve por Dunne leva-a a percorrer todo o país e a terminar em Dallas, Texas, a cidade que lhe
deu o nome e a origem dos seus piores pesadelos. Apesar de amar o seu marido e confiar nos colegas e a
migos, Eve teima em enfrentar o perigo sozinha. Mas conseguirá fazer frente a um passado que não a larga
e a uma inimiga que conhece todas as suas vulnerabilidades?

Saída prevista para 4 de julho
O eterno mistério do Mundo é a possibilidde de ser compreendido.
ALBERT EINSTEIN

Offline Nataxxa

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Encontro Mortal
« Responder #1 em: Junho 27, 2014, 17:40:48 pm »
Hmm, pela sinopse, este promete.  :P

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 28, 2014, 09:50:39 am »
Quero muito!  :)
Já tenho saudades da Eve e do Roarke!
Boas leituras!
Ana

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 29, 2014, 20:57:54 pm »
Para quem não me conhece eu sou loira, logo devo ter alguma dificuldade em entender esta questão de marketing?!  :P
Afinal o livro anterior não tem mortal, mas este já tem? Foi o facto de andarmos a reclamar?
E o porque de ter Nora Roberts em letras maiores que sei lá o que? Também se reclamou disso - não fizeram caso?
Enfim....

Não deixa de ser por isso que não vou querer o livro, visto que faço a série...mas estas alterações....enfim....

Offline fapmoreno

• Bibliófilo
  • live the life you love, love the life you live
    • Ver Perfil
    • O Labirinto dos Livros
« Responder #4 em: Junho 29, 2014, 21:00:22 pm »
Para quem não me conhece eu sou loira, logo devo ter alguma dificuldade em entender esta questão de marketing?!  :P
Afinal o livro anterior não tem mortal, mas este já tem? Foi o facto de andarmos a reclamar?
E o porque de ter Nora Roberts em letras maiores que sei lá o que? Também se reclamou disso - não fizeram caso?
Enfim....

Não deixa de ser por isso que não vou querer o livro, visto que faço a série...mas estas alterações....enfim....

Estas decisões parecem um bocado impulsivas ou tomadas à pressão, eu sei lá...  ::)
Gosto da capa até. Ainda bem que já não compro a série em português, ia passar-me com as modificações.
Filipa Moreno.

Offline veruska

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Junho 29, 2014, 21:02:55 pm »
Enfim....

Estas decisões parecem um bocado impulsivas ou tomadas à pressão, eu sei lá...  ::)
Gosto da capa até. Ainda bem que já não compro a série em português, ia passar-me com as modificações.

Completamente....eu pensei que a série já não teria mais o mortal, visto que o anterior foi o que foi, por isso acho "estranho" agora ter...
É que fica lindo os livros toda em fila e haver um que só diz Sedução   ::)

Offline GhostQueen

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
...
« Responder #6 em: Julho 08, 2014, 21:32:17 pm »
Ansiosa à espera do meu ::)
"Tu eras também uma pequena folha que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo." - Pablo Neruda
GhostQueen :)

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 02, 2014, 20:03:32 pm »
Já estou a ler este livro e até ao momento estou a adorar.  :)

Tinha tantas saudades da Eve e do Roarke.  ::)
Boas leituras!
Ana

Offline Nhecas

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 05, 2014, 13:13:53 pm »
Adorei este livro.  ;D

Li o livro em pouco tempo e se tivesse mais, mais lia. Os livros desta série sabem-me sempre a pouco.

Sofri um pouco com
Spoiler (click to show/hide)

Achei muito querida

Espero que o próximo livro da série não demore a sair, ou seja, que ainda saia mais um livro este ano e não só para o ano que vem.
Boas leituras!
Ana

Offline sue

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 21, 2017, 09:58:48 am »
Adorei este livro.  ;D

Li o livro em pouco tempo e se tivesse mais, mais lia. Os livros desta série sabem-me sempre a pouco.

Sofri um pouco com

Achei muito querida

Espero que o próximo livro da série não demore a sair, ou seja, que ainda saia mais um livro este ano e não só para o ano que vem.

O segundo spoiler foi daqueles momentos que fiquei arrepiada, e com a lagrima no canto do olho. Foi tao romântico.
Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos.

'SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines'
Based on imPulse2 design by BlocWeb